Independência ou K/D<0, 07 a 10 de Setembro
Comentários
-
Hora de tentar pegar a M4 e Aug :cool:
-
Expliquem aí direito, essas fichas de armas são o cupom vale-caixa-grátis? Tópico ta super confuso, tanto nas explicação sobre jogar 1 hora quanto na ficha de arma.
Não, são "tickets" de armas temporárias. O legal é que você pode ficar trocando para qualquer arma desse ticket, mesmo depois de ter usado alguma. Sobre as horas, você tem que fazer 1 hora todos os 4 dias, e caso queira as missões, tem que fazer 5 horas no total (pode ser no mesmo dia ou em dias diferentes, dentro do evento, claro). -
Olá Soldados,
Como alguns tiveram dúvidas sobre as Fichas de Arma, seguem abaixo mais detalhes:
A Ficha de Arma é um item temporário, que ficará no seu baú, e quando equipado em alguma bag irá lhe dar a possibilidade de trocar entre diversas armas.
No exemplo da Ficha que iremos dar nesse evento, vocês irão poderão escolher entre:- M4A1-CUSTOM BR
- AK-47 KNIFE BR
- AWM-RIO
Essa imagem é um EXEMPLO.
Espero ter ajudado a esclarecer. -
Se o pc ajudar vou fazer xD
-
O que são as fichas de arma?
-
estão se preocupando demais com o visual e deixando de lado coisas básicas
-
[QUOTE=[GM]Mike;n982656][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170905_CFBR_independanceDay_forum.jpg"}[/IMG2]
Aproveite o feriadão e ganhe um monte de caixas de MN, Ficha de Arma e Missão Extra.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões e prêmios de acordo- Jogue por 1 hora e receba: Ficha de Arma (3d)
- Jogue por 1 hora em 2 dias e receba: Ficha de Arma (3d) + 05 caixas Camo 3
- Jogue por 1 hora em 3 dias e receba: Ficha de Arma (3d) + 10 caixas Camo 3
- Jogue por 1 hora em 4 dias e receba: Ficha de Arma (3d) + 15 caixas Camo 3
- Jogue pelo menos 5 horas durante os dias do evento e receba: 4 Missão Extra
EXTRA
100 jogadores que completarem o evento serão sorteados para receberem a Oficial Ming PERMANENTE
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão você poderá jogar qualquer mapa e modo (exceto modo BOT).
3) Quando os prêmios serão entregues?
R: Os prêmios serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Tope de mais ja terminei
2 -
palhaçada, dia da independência do brasil e só dão 20 caixas?
falta de respeito -
MANOBROWN19 escreveu: »palhaçada, dia da independência do brasil e só dão 20 caixas?
falta de respeito
5 + 10 + 15 = 30 Caixas.
Só precisa jogar 1 hora por dia durante os 4 dias do evento. -
5 Horas durante todo o evento ou por dia?
-
Só quero os cupons que as caixas vao me dar mesmo ''-''
-
esto tendo problemas.. pois o jogo quando abre não aparece meu nome no long . não vejo os nomes de configuração nem consigo acessa lojas nem nada depois desa atualização
-
Ótimo evento.
Finalmente teremos essas armas camo em um evento deste porte.
E eu já tenho mesmo a MING :cool:; Mas de qualquer forma foi boa a iniciativa do sorteio. -
Tiag0Camarg0 escreveu: »5 Horas durante todo o evento ou por dia?
Você só precisa jogar pelo menos 1 hora por dia (de hoje até domingo) para receber todos os itens. Se você jogar pelo menos 5 horas durante esse período, também garante 4 Missão Extra. -
O [GM]Astro está esclarecendo mais as duvidas dos players, do que os MOD's . Belo trabalho !
-
[QUOTE=[MOD]Code;n982922]
Jogue pelo menos 5 horas DURANTE os dias do evento e receba, logo, é total de horas, então pode fazer tudo no mesmo dia ou deixar para os outros dias.[/QUOTE]
Desculpe mas você esta vendo o que você que ver ...não o que está escrito..e está muito mau escrito(estou falando do anúncio ; não o que vc postou) -
quem me empresta uma conta pfv o meu nome no crossfire r e [kl]mal pfv me emprestem uma conta minhas armas e ruim:(:(:(
-
Vem M16 e AUG.
-
OQUE É FICHA DE ARMA?:eek::eek:
-
oq e ficha de arma?????
É um item que você escolhe qual arma vc quer por 3 dias. Como é independencia vc pode escolher entre 3 armas a m4a1 custom br, ak knife br e awm rio -
Ganhei essa ficha de arma muito legal ! Caixa BR show de bola gostei bastante do evento !!!
-
O minas net fela da puta
-
Oficial Ming de novo?
-
Belo evento com caixas novas !
-
Legal, mas é quem já tem a Ming?
-
idylanlp15 escreveu: »Ganhei essa ficha de arma muito legal ! Caixa BR show de bola gostei bastante do evento !!!
pra que serve a ficha de arma??? -
Muito facil esse evento gg pra nois players
-
como assim caixa camo 3 sendo que no conexão Z8 o Mike disse da caixa camo 4 ai so diz a caixa camo 3
-
Partiu Fazer Evento izi ...
-
Lindo evento quero essa aug na minha acc sera que a sorte incorpora ?
Esta discussão está fechada.