Independência ou K/D<0, 07 a 10 de Setembro
Comentários
-
Legal em Z8 eu completei a missão e minhas caixas nada de chegar até do meu primo e do meu pai veio e menos a minha, sério o evento acabo esperei as caixas chegar mais nada pensava que era depois de 24 Horas e nada da minha caixa chegar, queria saber o motivo.
OBS: eu fiz o evento todo dia joguei 2 horas no novo mapa Mutação e até agora nada das caixas.
algum moderador poderia me ajudar? já mandei ticket e falaram que não fiz o evento sabendo que até no evento ta constando como feito. no caso no site tirei print mandei pelo ticket e não resolveram nada.
Lembrando que chego o ticket's de arma que era para trocar no caso a m4a1 custom brasil, ak-47 knife brasil, awm rio, só as caixas que não chegaram. -
Ganhei a M4, mas ela veio sem silenciador e no vídeo do conexão Z8 ela estava com silenciador.
Também ganhei sem... Propaganda enganosa essa! Hauhauahua -
Gg evento izi
-
Ganhei a M4, mas ela veio sem silenciador e no vídeo do conexão Z8 ela estava com silenciador.
Todos foram tapeados!^^
eu tbm ganhei ela sem silenciador! -
Z8 mimha ganhei m41 camo do evento esta bugada nao veio com silenciador porfavor conserte
-
É... A caixa era de GP... GP... E eu não ganhei nada...
-
Ganhei a AUG *-*
-
Não recebi minhas missões extras, mesmo tendo jogado incríveis 15 horas durante o evento..
-
O evento terminou! Tópico encerrado!!!
Esta discussão está fechada.