Independência ou K/D<0, 07 a 10 de Setembro
Comentários
-
muito bom muito bom facil ......
-
M4A1 CAMO nas imagens dos eventos esta com silenciador mas os caras estão ganhando sem ele - arruma ae z8
-
Fiz e só recebi ficha ;-;
-
Esse CF Ta Mim Tirando Como O.tario Ontem Ontem Passei Mais De 2 Horas Jogando Quando Eu Fui Olha Meu Progresso Tava Em 56 Min Ai Tudo Bem Ontem Joguei CF Bem Dizer o Dia Todo Quando Eu Vo No Site Do CF Meu progresso Tava 57 Tn.c Que Po.rra e Essa Eu Quero Justificaçao Isso Ta Errado Eu Quero As Minhas Caixas!! Se Tiver Algum GM Que Possa Me Ajuda Ficarei Grato Porque Isso e Muita Injustiça.
-
Já fiz, só tô no aguarde das caixas
-
eu so quero a m16 como
-
A Hoje de madrugada joguei 129 minutos vui ver o progreso do meu evento e so estava como se eu estivese jogado 5 minutos
-
Este evento vou mita vou ganhar aug e personagem permanente ela e top
obrigado Z8 pelo evento top
R9:cool: -
Essa m4 camo era pra ser sem silenciador ??? pq na imagem ta com silenciador e veio sem '-'
-
Ja completei o evento desde da madruga e ate agora nem ganhei a ming eas caixa de 10/09 dai dps não ganho, e eu reclamo achão ruim
-
Otimo evento, não pude cumprir por causa do meu pc kk fps 20 25 não tem condição de jogar, e sem falar do bug das letras
e só observo esses nego reclamando pq as caixas não chegaram **** acordem meus queridos Caixas Gratis Cavalo dado não se olha os dentes ta ganhando e ainda ta reclamando kkkk -
ja completei sera que serei sorteado pra ganhar a ming espero que sim boa sorte pra quem for sorteado;);):D:D
-
Já garanti mais umas caixas :cool:.
-
Eeee so falta eu ganhar a MIng, quando sera Sorteada, dps do evento???
-
Bom, pena que não completei todos
-
Ganhei a M4, mais achei que era com Silence .-.
-
opa td bem galera quero saber pq esse evento anuncia m4a1-a-camo mais nas caixa vem a m4a1-camo quero saber isso
-
eu ja ganhei a minha arma rsrrs:cool::cool:
-
Aonde eu posso ver as missões extras ?
-
Não recebi minhas caixas de hoje e eu ja completei o evento! :mad::(
-
sorte q ja tenho a oficial ming entao n pretendo participar do sorteio :P
-
saudades da ak br que eu sempre amei mas nunca ganhei
-
Eu quero minha M4A1-S-CAMO não uma M4A1 CAMO '-'
-
faz 3 horas desde as 17:00 que nao aparece q joguei 1 hora e joguei desde 9 horas da manha e parei as 11:00 e voltei as 17:00 estou as 20:27 e esta a mesma coisa desde as 11:00 e nao atualiza e nem chega a caixas.
-
Tbm ganhei a m4 camo sem silence, espero que ajeitem isso.
-
Evento foi muito bom, pena que não ganhei nada ****
-
E ai galera do mal só uma pequena critica sobre este evento No vídeo da Att e ate no Banner do Evento estar a M4A1-S-Camo e nem uma única M4A1 Camo,
alguém poderia me explicar porque vários pessoas ganharem a M4A1 Camo e nem uma a M4A1-S-Camo?
Nem que me importo muito com isso só queria a AUG e ganhei ela com 5cx, mais acho valido alguém explicar essa confusão. -
MOD , pfv , fiz dia 7 , dia 8 , dia 9 n fiz , e hj fiz 2hrs e 30 min , vou receber td ?
-
Completei o evento todo, mas até agora as 4 missão extra não chegaram
-
Ganhei a M4, mas ela veio sem silenciador e no vídeo do conexão Z8 ela estava com silenciador.
Esta discussão está fechada.