Independência ou K/D<0, 07 a 10 de Setembro
Comentários
-
-
Cabuloso1234 escreveu: »belo eventooo
só n entendi uma coisa,como vou jogar uma hr em 4 dias para ganhar 15 cx sendo q o evento só tem 3 dias? -
fiz o evento hoje e nao ganhei os itens e no site consta que eu ja completei, oq eu faço?
-
as caixas chegaram aqui , e ela é azul , ela é de gp ? tipo n da cupom , como funciona ?
-
terrorjvsc escreveu: »
só n entendi uma coisa,como vou jogar uma hr em 4 dias para ganhar 15 cx sendo q o evento só tem 3 dias?
O evento tem quatro dias.. 7, 8, 9 e 10. -
Tomare que eu pegue a oficial porq faltou só uma plaqueta pra mim pegar ela :chorao::(
-
afs essa atualização bugo meu cf agr não da para ver as letras no caso FONTE Z8 arruma isso
-
Ez evento, 5 caxinhas e ja ganhei, pena que veio a m16, mas antes isso que nada.
-
nossa esse evento ta muito legal tomara que eu e todos ganhem armas perm
-
esse evento e toop mais e cf nao ajuda fika dando erro de cliente toda hr assim nao da neh
-
A única coisa que eu quero é a ming
-
Mds Da nem Cupom nessa cx toma vergonha Z8 BAndo de Mendigos Mendigos Mendigos Mendigos ! ! ! ! !
-
A fixa de arma chegou mais a caixas nao chegou
-
poxa n ganhei as caixas alguem pode me ajuda ?
-
auguem tem uma conta boa pra me enpresta
-
eu quero aquela m4a1 cara
-
DkPinkSEMPRE escreveu: »First, Ficha de arma ?
Um arma temporaria como ticket -
Ótimo evento, ainda ganhei a M16-Scope Camo :cool:.
Vlw, Flw. -
Ótimo evento, mais um evento que claramente vou fazer.
-
Pq as caixas estao vindo como se fossem de GP? dai nao tem como ganhar Cupons pra ganhar a DualL Colt Grafite. e agora?
-
Só quero essa m4a1, será que é pedir demais senhor? :rolleyes:
-
Ótimo evento estou acompanhando tudo irei completar todos os dias espero ganhar um arma camo 3 >.<
-
legal quer um x-tudo so fiz 1 e muito mal cf cada dia pior em evento de caixa e mensal
-
Nâo Gostei Dessa Atualização 80% dos Jogadores Estao Reclamando que Não Estao Aparecendo Fonte Nenhuma
E Eu Tenho 199k de Zp E Nao Consigo Comprar Nd -
ótimo evento já ganhei a m4a1 camo no mercado negro quero ganhar as outras...
-
Sao quantas caixas ao total? 40?
-
Já garanti minha aug camo;)mais e uma pena terem entregado as cs por gp:(
-
fiz o evento e nao ganhei as caixas tnc z8 lixo do krl
:mad::mad::mad: -
as caixinha sao de gp nem vem cumpao , e nem chegou as caixinha da minha outra conta ..
-
Evento muito show e fácil, vem ni min Caixas camo
Esta discussão está fechada.