Letras tranparente apois a Atulização de Setembro :(
Comentários
-
Olá, como vai?
A maioria dos erros de Crossfire se resolvem com uma nova instalação. Provavelmente algum arquivo da pasta do jogo se corrompeu. Para resolver o problema faça uma instalação limpa do Crossfire
Lembre-se de seguir corretamente todos os passos e mantendo seu antivírus desativado durante todo o processo.
Informe os resultados! -
já eu não consigo ver nenhuma letra do jogo. tudo esta invisivel depois da att
-
cada vez mais esse jogo me irrita
-
nao adiata nada baixar e instalar dnv afs
-
mesmo problema, e não adianta dizer que é pra reinstalar pq n adianta
-
Moreirandre escreveu: »Esses moderador nao quer dar solução nao ainda coloca como resolvido nao ajudo em nada so falo uma coisa q todo mundo ja fez esses cara so quer dinheiro msm por isso nao coloco mais dinheiro nisso.
Já repassamos aos GMs. Você acha mesmo que se soubéssemos a solução não teríamos dado? Peço paciência, pois irão resolver o quanto antes! -
Olá, bom dia! Como vai?
A maioria dos erros de Crossfire se resolvem com uma nova instalação. Provavelmente algum arquivo da pasta do jogo se corrompeu. Para resolver o problema faça uma instalação limpa do Crossfire
Lembre-se de seguir corretamente todos os passos e mantendo seu antivírus desativado durante todo o processo.
Informe os resultados! -
Olá como vai?
Informe os resultados! -
Afff nÃo adiantou de nada ja fiz essa instlaÇao limpa demorou tres horas e n aconteceu nada af quero jogaaar
-
Quando att o jogo hoje, fiquei sem fonte!! E não foi só eu, 85¨% do povo joga também ficou sem a fonte do game ;-;
-
Estamos vendo o que pode ser. Nunca tivemos um bug assim.
Pergunta:
Vocês tinham alterado a font nos ficheiros do jogo? -
esses 85% sou eu faz 3 hora to tentando jogar
-
Mesmo problema...
-
Olá, bom dia! Como vai?
Informe os resultados! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n983115]Estamos vendo o que pode ser. Nunca tivemos um bug assim.
Pergunta:
Vocês tinham alterado a font nos ficheiros do jogo?[/QUOTE]
Não alterei nada, instalei o jogo novamente como solicitado e o erro continua -
Mais credo oque que tá acontecendo ? Já desinstalei e instalei e ta na mesma.
-
ja reinstalar e nada ta uma desgraça
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n983115]Estamos vendo o que pode ser. Nunca tivemos um bug assim.
Pergunta:
Depois da atualização a qui ficou sem fonte o jogo nunca alterei a fonte nem nada. -
Dai agente tira o feriadao pra poder jogar porque trabalhamos que nem um camelo e depois da atualizaÇÃo o jogo apresenta mais bugs do que tinha antes! Ainda pedem para reinstalar sendo que o mesmo erro irÁ continuar. Z8 toma uma providencia. A missao do mes em to podendo jogar por conta disso.!!!!!
-
Dai agente tira o feriadao pra poder jogar porque trabalhamos que nem um camelo e depois da atualizaÇÃo o jogo apresenta mais bugs do que tinha antes! Ainda pedem para reinstalar sendo que o mesmo erro irÁ continuar. Z8 toma uma providencia. A missao do mes em to podendo jogar por conta disso.!!!!!
to com o mesmo erro, ja mandei tiket -
Nessa att qnd fui logar vi q nada aparecia, mas deu pra digita meu login e senha, ai pensei q era so o login mas era o jogo todo. Nem no chat aparecia n dava pra ver os nomes dos mapas, nicks.
http://imgur.com/a/Wg1p0
Tem alguma solução ai, ou tenho q trocar as fontes? -
esse jogo só faiz a gente passar raiva
-
ja exclui re abaixei de novo o jogo e ta a mesma coisa
o dura que a gente gasta um monte no joga pra ter isso quero roleta nas caixas novas des da hr da atualizao e naum pude pq naum aparecia nada pow gms como a gente fica nisso é nosso dinheiro que ta indo embora pra ter o jogo assim meu deus neh gms nem os eventos nao vai da pra fazer -
Eu ja fiz isso que voce pediu, mais nada mudou, segui passo a passo mais ainda continua assim! quero uma soluçao, n vou ficar sem jogar por causa de um erro na fonte!
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n982940]Bom dia, VRiquinho,
Informe os resultados![/QUOTE]
Mod eu ja fiz isso mais mesmo assim nao resolveu pfv quero uma resposta -
Pergunta:
Siiiiim, é por causa disso entaão? -
Afff nÃo adiantou de nada ja fiz essa instlaÇao limpa demorou tres horas e n aconteceu nada af quero jogaaar
Sim, eu alterei minha fonte para ficar com as letras menores. Só que mesmo assim eu desinstalei o exclui as pastas etc, baixei ele por partes com o anti-virus desativo. Mas continuor com o mesmo problema -
Depois da atualização de setembro as letras não aparecem pensei que era so na tela de log-in mas e no jogo inteiro , alguma solução ?
Print: https://imgur.com/a/RAGDT Assim não da pra jogar -.- -
Hoje acordei to escrevendo isso com a boca fedendo nao escovei o dente fui direto jogar cfal
dei di cara com o bug na hora de logar na acc n aparece as letras quando entra na acc n aparece nomes de servidores canais nem fps nen freg etc consertem
#tofocadoprajogareventosranked -
o meu cf tbm ta assim