Letras tranparente apois a Atulização de Setembro :(
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n982940]Bom dia, VRiquinho,
A maioria dos erros de Crossfire se resolvem com uma nova instalação. Provavelmente algum arquivo da pasta do jogo se corrompeu. Para resolver o problema faça uma instalação limpa do Crossfire
Lembre-se de seguir corretamente todos os passos e mantendo seu antivírus desativado durante todo o processo.
Informe os resultados![/QUOTE]
Ja fiz isso mais n adiantou nd -
Acho q ja sei, fui ver umas coisas na pasta do CF, a RF001.REZ nao ta na pasta. Q eu acho q antigamente tava.
Responde alguem -
Estou com o mesmo aproblema
-
Tente seguir esses procedimentos então: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/983335-meu-cf-não-aparece-letra-nome-de-salas-e-de-jogadores?p=983460#post983460
Se possível, volte com resultados. -
Apos essa atalizaçao o meu jogo ficou assim, nao mostra os 'textos', como: ID, nomes dos servidores, nomes dos canais, nomes das salas e etc..
-
Ai pessoal talvez o erro seja na nova atualização mesmo, não é nenhum arquivo corrompido, acho que o erro causou nessa nova imagem inicial do jogo quando você ponha seu nome de usuário e a senha no jogo, mas amanhã talvez volte o jogo normalmente. Obrigado!
-
MongShing489 escreveu: »Ai pessoal talvez o erro seja na nova atualização mesmo, não é nenhum arquivo corrompido, acho que o erro causou nessa nova imagem inicial do jogo quando você ponha seu nome de usuário e a senha no jogo, mas amanhã talvez volte o jogo normalmente. Obrigado!
Se isso nao se estender ate a 2 parte de Atualizaçao ne . Espero que seja rapido -
Todas as letras do crossfire sumiu não aparece praticamente letra nenhuma nem numeros o que está acontecendo ? arrumem isso por favor !
-
Comigo aconteceu isso alguém sabe resolver?
-
comigo tbm
-
tambem aconteceu isso comigo des de ontem
-
Z8 a minha sugestão é que vcs façam uma manutenção, nem que demore horas para arrumar esse erro das fontes, pff!
-
Calma jovem... Com certeza terá uma manutenção em breve para arrumar esse erro!
-
Olá! Bom dia, como vai?
Para corrigir este problema, basta baixar a fonte original do jogo clicando aqui. Caso não saiba como faz a troca clique aqui, e veja o tutorial deste passo a passo.
Caso não funcione, é necessário baixar novamente o jogo em um dos links alternativos, para isso clique aqui.
Informe resultado, ficarei no aguardo. -
To com o mesmo problema, desde ontem sem conseguir ler nada no jogo
-
bom z8 eu so quero dar ajuda pra vcs resolverem mas rapido. acredito eu que o problema esteja relacionado nao com a fonte em si mas com o drive de video do jogo por que eu me matei na net pra acher erros e resolvir soltar dentro da pasta do Cross Fire um arquivo chamado d3d9.dll e as letras voltaram compensaçao o jogo trava completamente pq esse arquivo nao e dele ai eu tirei, sei que pode ser isso por que eu formatei o meu pc e reintalei o jogo e nada , sei que e proibido mexer no jogo me desculpen mas nao da pra jogar eu ja removi as minhas alteraçoes e espero que você resolvam mas rapido com essa dica que e testada e comprovada talves esteja faltando esse arquivo d3d9.dll no cf o original a unica coisa q posso fazer e esperar por voces abraços do [BEZ]
-
https://www.youtube.com/watch?v=mzXfEPrDEkY
isso me ajudo so fica com um negocio no canto da tela -
Bom, sinto muito informar vocês, estou com o mesmo problema, tive esse problema também no PointBlank, o problema é que, ou seu pc não tem placa de video ou ela é muito fraca, eu usei o SwiftShaders, as letras voltaram, mas meu fps ficou a 10~20, impossível de jogar, ou seja, quem tem pc fraco será obrigado a comprar uma placa de vídeo ou então parar de jogar, a não ser que a Z8 faça algo em relação a isso.
-
Eh z8 cada vez pior. fui atulizar o cf as letras tudo transparentes da pra ver nada. ja instalei e desinstalei cf 2vezes mantendo antvirus desligado. me da uma ajuda pelo menos..
-
vandinhouuo escreveu: »Calma jovem... Com certeza terá uma manutenção em breve para arrumar esse erro!
faz essa manutenção hoje pfv. -
z8 ou vcs arrumem o erro da font ou eu vou para de jogar pq assim n da toda vez q tem uma atualizaçao vem com erro e esse ta inpossivel de arrumar espero q arrumem rapido
-
Meu jogo msm com o video do soldado aqui ainda n voltou as fontes do cf alguem pode me ajudar
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n983817]Olá! Bom dia, como vai?
Para corrigir este problema, basta baixar a fonte original do jogo clicando aqui. Caso não saiba como faz a troca clique aqui, e veja o tutorial deste passo a passo.
Caso não funcione, é necessário baixar novamente o jogo em um dos links alternativos, para isso clique aqui.
Informe resultado, ficarei no aguardo.[/QUOTE]
Não funciona esse procedimento -
Eh z8 cada vez pior. fui atulizar o cf as letras tudo transparentes da pra ver nada. ja instalei e desinstalei cf 2vezes mantendo antvirus desligado. me da uma ajuda pelo menos..
Meu querido única solução é parar de jogar esse Game e partir pra outro, pelomenos assim creio eu que você não tomarar mais raiva -
Olá,
Poderia tentar seguir os 3 passos indicados do Tomateko?
Traga resultados!
Tópico movido para área correta. -
Não esta aparecendo nada, nem uma letra se quer, não aparece nome de mapas, k/d, ping, nomes de jogadores etc...
-
cara cmg mesma coisa nada funciona, e a z8 não faz nd a respeito -
É horrivel jogar assim mano eu sei... Eu tbm to assim, n sei quanto gp tenho, to tao sem falar q jaja vao me tirar do clan!
:(:(:(
-
Como é que é rapaziada da z8 , vocês vao arrumar esse erro de fonte ou não ? só ficam falando pra trocar a merda da fonte da pasta e pra desinstalar o cf e baixar dnv mas não ta funcionando essas bostas e vcs continuam falando pra fazer isso , seis sao cego? cheio de gente falando ai que não tao conseguindo e vcs cagando . e nao vem falar que trocamos a merda da fonte e por isso pode ter dado esse erro porque nao trocamos , assumam esse erro e arruma logo essa bosta . na hora de COMPRAR ZP NAO DA ERRO NE ,,,, TMJ bjs não levem pro coração
-
ja fiz os procedimentos do video que ensina sobre a fonte, ja desinstalei e instalei varias vezes e continua.... entao queria saber se vocês vao dar um jeitto...
obrigado e boa tarde!!!!