Letras tranparente apois a Atulização de Setembro :(
Comentários
-
mantenha o pc lipo e o cf atualizado a z8 vai fazer uma manutençao pra nos sem duvidas boa tarde ! :cool:
-
aguarde o cf fazer uma manutençao pois ja formatei o pc e reinstalei e nao mudo nada o problema e o jogo mermao !
-
UP ! AJUDA NOIS Z8 Assim nao dá, ia ate colocar um zp p pegar as novas armas... assim desanima ! ! !
-
Só na proxima semana
-
[QUOTE=EZ;n984018]mantenha o pc lipo e o cf atualizado a z8 vai fazer uma manutençao pra nos sem duvidas boa tarde ! :cool:[/QUOTE]
Sr.Inocente chegou no cf essa semana ? -
tenho certeza que vai
-
Eu formatei o pc e estalei o crossfire dnv. Acredita se quiser o crossfire continuou mesma coisa kkkkk formatei atoa
[ ai eu estalei no notebook do meu pai ai o cf foi normal acredita nisso ai fiquei me perguntando o porque no meu pc esta assim ] -
Não funcionou
-
**** po z8 nao quento mai quero jogar ja perdi minahs caixas culpa suas e agora to ferrado que desanimação, sejam breves :rolleyes:
-
Olá Z8 Games, Eu queria reclamar com o erro da fonte eu já instalei limpo e ainda não saiu...
http://imgur.com/a/qdoiq -
Formatei o PC e reinstalei duas vezes pra nada kkkkkkkkk parabéns Z8, parabénsssssss!!!!!!!!!!!!!!!
-
Se serve de consolo não é só vc que ta com essa merd4 de erro, Já faz dois dias que ta assim, Provavelmente vai ficar por um bom tempo...
-
TioSHadow3 escreveu: »ja fiz os procedimentos do video que ensina sobre a fonte, ja desinstalei e instalei varias vezes e continua.... entao queria saber se vocês vao dar um jeitto...
obrigado e boa tarde!!!!
Bom dia, [USER="14939619"]TioSHadow3[/USER].
Segundo as informações que foram passadas até o momento, são que os GMs estão verificando qual é o problema com as fontes, pois uma boa parte da comunidade está com o problema. Segue a postagem através de uma das redes sociais oficiais do CFBR:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/221AMV2.jpg"}[/IMG2]
No mais, devemos aguardar até que eles encontrem uma solução para o problema e ter paciência. -
rlx vao resolver
-
[AO INTERESSE DA Z8 GAMES]
Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal.
Bom, estive mexendo nos arquivos o dia inteiro (consertei o meu erro) e pude concluir que, os erros dessa atualização não estão no arquivo de Fonte ou algo, sim em uma das possíveis seguintes REZ:
RB001.REZ
RF019.REZ
RF199.REZ
RF224.REZ
Obrigado pela atenção, e até a próxima =] -
Tbm tive mexendo nas pastas, me comparei com a RF001.REZ e ClientFx.fxd.
Uma hora vo acha a REZ certa, só espero q nao deiam ban por um bug q eles cometeram -
o meu crossfire paro de aparecer todas as palavras (letras) não esta aparecendo mais nenhuma letra, isso aconteceu depois da nova atualisaçao de setembro tem como me esplicar isso pfv
-
Espero que não esqueçam de mim como das outras vezes... =]
Ah, só para complementar. O erro não está somente na REZ... Documentos do CrossFire tem um probleminha principal que não deixa a fonte ser exibida corretamente, então, tá um mel. =] -
Boa tarde,
Mas qual foi a solução? você alterou algo nesses arquivos?
Baixou novos e substituiu na pasta?
TMJ!! -
Como você conseguiu arrumar o erro?
-
o meu ta faltando a rez
-
como conserta isso ??
-
[AO INTERESSE DA Z8 GAMES]
Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal.
Bom, estive mexendo nos arquivos o dia inteiro (consertei o meu erro) e pude concluir que, os erros dessa atualização não estão no arquivo de Fonte ou algo, sim em uma das possíveis seguintes REZ:
RB001.REZ
RF019.REZ
RF199.REZ
RF224.REZ
Obrigado pela atenção, e até a próxima =]
como vc consertou seu erro ai -
eu copiei a d3d9.dll da pasta system32 e colei na pasta do cf, minha fonte apareceu novamente porém o fps caiu bastante
-
Espero que não esqueçam de mim como das outras vezes... =]
Ah, só para complementar. O erro não está somente na REZ... Documentos do CrossFire tem um probleminha principal que não deixa a fonte ser exibida corretamente, então, tá um mel. =]
Onde eu acho download ?? -
O meu eu consegui resolver copiando a d3d9.dll da pasta systen32 e colando na pata do cf.
-
Galerinha. Problema de muitos é causado pela incompatibilidade da plataforma INTEL, mais precisamente das séries de processadores, Intel Core 2 Duo, Core 2 Quad, Celeron, Pentium... Mais precisamente ainda com soquetes 775. Bom, a RF224.REZ eu encontrei um arquivo que está fazendo essa incompatibilidade de muitos jogadores. A Z8 só precisa realizar uma manutenção rápida para a solução dos problemas com os jogadores. Agradeço a compreensão dos jogadores e peço paciência, inclusive eu aconselho vocês a NÃO ALTERAREM NENHUM ARQUIVO DO JOGO. Obrigado, mais uma vez e até breve.
-
Boa noite!
Referente a este erro que fez com que muitos sofressem, fiz a reinstalação do jogo em si e por aqui, voltou totalmente ao normal.
Aconselho que façam o mesmo, desativando o anti vírus e firewall para não ocorrer quaisquer problemas durante todo o processo de download e instalação. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n984619]Boa noite!
Referente a este erro que fez com que muitos sofressem, fiz a reinstalação do jogo em si e por aqui, voltou totalmente ao normal.
Aconselho que façam o mesmo, desativando o anti vírus e firewall para não ocorrer quaisquer problemas durante todo o processo de download e instalação.[/QUOTE]
Ja desativei tudo e reinstalei e nada, não adianta! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n983817]Olá! Bom dia, como vai?
Para corrigir este problema, basta baixar a fonte original do jogo clicando aqui. Caso não saiba como faz a troca clique aqui, e veja o tutorial deste passo a passo.
Caso não funcione, é necessário baixar novamente o jogo em um dos links alternativos, para isso clique aqui.
Informe resultado, ficarei no aguardo.[/QUOTE]
Não funciona