Letras tranparente apois a Atulização de Setembro :(
Comentários
-
dircelos08 escreveu: »
Ja desativei tudo e reinstalei e nada, não adianta!
Pois é cara, também já fiz tudo que me falaram não adianto nada -
Galerinha. Problema de muitos é causado pela incompatibilidade da plataforma INTEL, mais precisamente das séries de processadores, Intel Core 2 Duo, Core 2 Quad, Celeron, Pentium... Mais precisamente ainda com soquetes 775. Bom, a RF224.REZ eu encontrei um arquivo que está fazendo essa incompatibilidade de muitos jogadores. Bom, somente realizar uma manutenção rápida para a solução dos problemas com os jogadores. Agradeço a compreensão dos jogadores e peço paciência, inclusive eu aconselho vocês queNÃO ALTEREM NENHUM ARQUIVO DO JOGO. Obrigado, mais uma vez e até breve.
Tenho esse processador, que manutenção é essa que você está referindo? -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n984619]Boa noite!
Referente a este erro que fez com que muitos sofressem, fiz a reinstalação do jogo em si e por aqui, voltou totalmente ao normal.
Aconselho que façam o mesmo, desativando o anti vírus e firewall para não ocorrer quaisquer problemas durante todo o processo de download e instalação.[/QUOTE]Bom, acredito que não voltou a funcionar. TODOS, absolutamente TODOS que desinstalaram e instalaram novamente, não voltou ao normal. Sinbad, veja bem. Teve gente que FORMATOU O PC 2 VEZES e não voltou... O problema está na REZ 224, que causa incompatibilidade com alguns processadores INTEL, como mencionado em meu comentário anterior, pode confiar. Por gentileza, repasse aos Game Masters.
Obrigado. -
Enquanto não arrumarem este "Bug","Erro" etc... Não irei Jogar crossfire
Obrigado pela Atenção! -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n983400]Olá, jogador.
Favor, veja o vídeo passado pelo membro acima que mostra uma das soluções para ajudar no caso da letra invisível dentro jogo.
Após realizar todos os passos, volte e me informe dos resultados.[/QUOTE]
Bem, eu já tentei sim esse método do soldado, também já tentei o método da reinstalação LIMPA e não adiantou também. -
meu cf não ta aparecendo as letras , alguém pode me ajuda a resolver
-
o meu tambem ta ss
-
preciso de ajuda urgente
-
Se o problema está na rez224, então se eu pegar a rez224 do crossfire na, e por no crossfire al/br vai ter algum problema ?
-
Gabriel1Dark escreveu: »Se o problema está na rez224, então se eu pegar a rez224 do crossfire na, e por no crossfire al/br vai ter algum problema ?Não. Pois se você alterar vai começar a dar erro ''File is Changed 2007''
-
O que tu fez pra conseguir arrumar esse "bug"? Quero jogar, mas sem fonte é complicado.. Se puder explicar, agradeço! xD
-
quero jogar mas esse bug esta osso jogar sem a fonte se possível arrume pra nos jogadores jogar
-
Galera! Fiz um vídeo explicativo sobre o que aconteceu! Até breve!
https://www.youtube.com/watch?v=7642N_6q5a8 -
Todos processos que vcs indicaram são falhos, então n tem necessidade de indicar, fazer nego trabalhar atoa pra n resolver NADA. 4 dias sem jogar, então, quando arrumarem será que poderiam avisar por algum lugar tipo facebook? Não entro no jogo enquanto estiver bugado. Tem CENTENAS com esse problema, será que não era pra ter sido feito algo já? kkkkkkkkkkkk (Eu tenho uma pergunta: por que o CF NA tá normal?)
-
Manoooo, cade a z8 para resolver isso logo...
-
galera! Fiz um vídeo explicativo sobre o que aconteceu! Até breve galera!
https://www.youtube.com/watch?v=7642n_6q5a8
vlw mano acabei de ver seu videoexplicou direitinho e nozes ganhou +1 sub
-
Tá complicado cara.. Tô desde quinta feira sem jogar por conta desse BUG, já fiz todos os métodos possíveis pra ver se servia de algo, mas continua a mesma coisa..
-
o foda e porque minha conta e vip ja gastei uma grana nela e nao posso joga #z8 arruma a merda que voce fez
-
Tive o problema das fontes pós atualização porém nunca havia mexido com fontes originais do CF conforme os tutoriais.
Problema pode ser causado por:
1 Falta de drives de vídeos instalados
2 Baixa configuração do pc [processador fraco] [sem placa de vídeo]
3 Drives do PC desatualizados
Bem consegui resolver meu problema dessa forma:
1: Baixe um programa chamado Drive Booster e atualize/instale todos os seus drives
Download: http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm
2: Baixe um simulador de placa de vídeo
http://depositfiles.com/files/ggmzdow0x
Extrai-o e instale escolhendo a pasta do CF. -
-
Todos processos que vcs indicaram são falhos, então n tem necessidade de indicar, fazer nego trabalhar atoa pra n resolver NADA. 4 dias sem jogar, então, quando arrumarem será que poderiam avisar por algum lugar tipo facebook? Não entro no jogo enquanto estiver bugado. Tem CENTENAS com esse problema, será que não era pra ter sido feito algo já? kkkkkkkkkkkk (Eu tenho uma pergunta: por que o CF NA tá normal?)Simples, companheiro. O CrossFire North America está normal simplismente porque a atualização dele é totalmente diferente da nossa. Não adianta você pegar arquivos da pasta dele e jogar na do CrossFire Brasil, não vai funcionar porque todas as engines são amplamente modificadas.
Boa tarde. -
Eu só quero que me digam se estão fazendo algo para consertar esse BUG das FONTES, porque já esta assim 2 ou 3 dias, eu não posso roletar pq não vejo o número de minhas caixas, não posso ver meu frag, meu exp, meu gp.
Espero que NOS AJUDEM, pois não são poucos players que estão com esse erro.
Obrigado. -
To achando que deixaram nós na mão dessa vez.
-
Eu quero jogar k7 ! PQP 4 dias já.
-
Como muitos sabem muitos jogadores estao com esse erro da fonte invisivel.Porem o problema para mim n esta avendo soluçao.Ja tentei trocar a fonte,faser a reinstalaçao limpa do jogo, faser restauraçao de sistema e ate formatei o pc e nada.Por favor alguem tem uma soluçao alternativa para esse erro?
-
olá eu arrumei uma forma de ao menos entrar corrigindo as fontes, porém n tem como jogar suave porque cai o fps mas dar p roletar , eles devem tá arrumando vamos ter paciência
vídeo de como arrumar a fonte https://www.youtube.com/watch?v=J9SV5sO4MXo
você pode contribuir para resolução do problema preenchendo o que esse tópico pede que é as configurações do seu pc, para que eles possam chegar a uma conclusão do tipo de configuração não suportável.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/984459-coleta-de-informa%C3%A7%C3%B5es-erro-da-fonte