Problemas com a fonte após a 1ª Att de Setembro
Comentários
-
alguem pode me ajuda meu cf deu esse erro de letras depois fui tenta reloga e apareceu que minha conta foi banida, estou preocupado..
-
meu jogo ta todo bugado as letra fui reloga apareceu que fui banido kk oloco
-
Aqui começou isso apos essa atualização , meu ping normal é 30 , mas hoje apos a atualização , eu entro no jogo ele ta normal , jogo 2 ou 3 salas ai ele sobe pra 200 a 300 e permanece entre isso ,e se eu continuar jogando todas as salas o meu ping vai estar assim , sem abaixar de 200 , se eu relogar ele volta ao normal que é 30 , mas após 3 salas ele já esta em 200 novamente , , a internet esta boa , gostaria de saber como resolver isso .
não sei se estão fazendo correto mas , uma atualização limpa requer que tudo que tem do cross fire no seu computador seja deletado , todas as pastas que ficam no disco local c:/ e as pastas que ficam em documentos também , após ter feito essa exclusão (desinstalação e exclusão de pastas porque ainda ficam algumas após a desinstalação , a pasta do cross fire em documentos não e removida pela desinstalação e algumas também ficam no disco local C:/) baixe o jogo novamente e faça a instalação -
Não adiantou em nada, façam uma manutenção nessa madrugada para resolver isso, pelo amor de Deus!
-
qual parte vocês nao entendeu ainda q é problema e no jogo , vocês tem que para de culpar jogadores e começar a admitir o erro da empresa , Nao ta resolvendo nada nem video , nem Reinstalaçao Limpa .
-
sem sucesso, essa forma de instalação não deu certo. Sei la o que vocês fizeram nessa ultima atualização.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n983353]Gostaríamos de informar que estamos cientes do problema de desaparecimento da fonte no CROSSFIRE, que alguns jogadores estão enfrentando.
Lembrando que para evitar esse tipo de problema, evitem mudar a fonte original do jogo.
O problema de muitos jogadores está sendo resolvido seguindo o passo-a-passo sugerido abaixo:
Créditos do vídeo para o nosso Youtuber Soldado Aqui.
1º passo: Baixar nesse link as fontes originais do jogo
2º passo: Extrair os arquivos na área de trabalho
3º passo: Deletar o arquivo que está na pasta Disco Local (C)> Arquivos de Programas > Z8Games > CrossFire BR > rez > Fonts
4º passo: Colar o arquivo novo no mesmo local
Caso o problema não resolva dessa maneira, sugerimos realizar a instalação limpa, você pode encontrar o passo-a-passo AQUI.
[/QUOTE]
eu tmbm fiz todos os procedimentos e nada. -
[QUOTE=[GM]Astro;n983353]Gostaríamos de informar que estamos cientes do problema de desaparecimento da fonte no CROSSFIRE, que alguns jogadores estão enfrentando.
Lembrando que para evitar esse tipo de problema, evitem mudar a fonte original do jogo.
O problema de muitos jogadores está sendo resolvido seguindo o passo-a-passo sugerido abaixo: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kN9sFvF.jpg"}[/IMG2]
3º passo: Deletar o arquivo que está na pasta Disco Local (C)> Arquivos de Programas > Z8Games > CrossFire BR > rez > Fonts [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZnSgldk.jpg"}[/IMG2]
Caso o problema não resolva dessa maneira, sugerimos realizar a instalação limpa, você pode encontrar o passo-a-passo AQUI.
[/QUOTE]
Já realizei os dois procedimento que nos forneceu só nessa brincadeira de ficar instalando e excluindo o jogo pela " Instalação limpa" foram exatamente 7 vezes realizei essas limpezas pelo Revo Unistaller como sugeriram e nada de sucesso, agora nesse exato momento acabei de formatar o PC pra ver se era erro do computador e adivinha ? continuou na mesma. Cansei de tentar arrumar isso. Pelo visto vou ter que jogar sem fonte até a 2 parte da att, parece que só vão fazer uma manutenção pra segunda parte. Sacanagem ! -
Eu ja fiz isso e nao funcionou sinto muito mas acho que voces precisam realizar outra manutençao
-
Realizem outra manutençao
-
Meu Deus ta difícil hein, realizem uma manutenção pra corrigir esse erro pelo amor de Deus.
Se não ta dando nem um dos procedimento que estão fornecendo pra nós que estamos com esse erro desde quando o jogo voltou, Por favor né não tem oque fazer a menos que abram uma manutenção pra corrigir esse bug. -
Qual é a dificuldade em admitir que foi um erro da EMPRESA?
Ficam disfarçando mandando resintalar, trocar a fonte e blá blá blá sendo que TODO MUNDO JÁ DISSE QUE NÃO RESOLVEU.
Erro DE VOCÊS, consertem logo isso. -
nao ta adiantando nada crossfire so coloco dinheiro para vcs nao resolverem se for asim quero meu dinheiro de volta pq caramba vs falam que vao arrumar mais estragam o jogo cvasete ja faiz 2 anos que jogo cf se continuar assim nao vai dar to e começando a peferir cs go pq esa merda de cf esta fikando uma merda
-
Mdds vei to aqui chorando nao vou conseguir pegar minhas cxs P.qp Pfvr mods Gms resolvam esse problema:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
-
o BUG CONTINUA EEEEE Z8 E SUAS ATUALIZACOES MARAVILHOSAS QUANDO NAO ATUALIZA E VOLTA LAGADO VOLTA COM ESSES BUG ESCROTO MDS
-
Boa noite, soldados.
Experimentem fazer uma restauração do sistema como mostra o vídeo abaixo e logo em seguida façam uma instalação limpa do jogo.
Após restaurarem o Windows e fazerem uma instalação limpa, iniciem o jogo e aguardem o patcher atualizar.
Informem o resultado. -
cara ja desisntalei instalei umas 4 vzs e nada do erro sair ... so acho que uma manutençao seria bom neh pra corrigi isso
-
todo att é isso q bando de fracassados ....... jogo só morre com isso
-
Já fiz tds os proçedimentos e não adianto em nada!
-
ja desinstalei e instalei varias vezes , ja fiz essa procedimento do youtuber Soldado e nada , ainda tem mais né ? vamos perder as caixas do evento , só espero que voces no minimo se pronunciem e façam algo aos jogadores que ficarem sem suas caixas por conta de um erro de voces.
-
O problema de muitos jogadores está sendo resolvido seguindo o passo-a-passo sugerido abaixo:
3º passo: Deletar o arquivo que está na pasta Disco Local (C)> Arquivos de Programas > Z8Games > CrossFire BR > rez > Fonts
[/QUOTE]
aff ja fiz de tudo nao funcionou nada affz -
eu ja fix a estalaçao linpa mesmo assim comtinua
-
Mano vcs tao de sacanagem, ja segui todas as instruÇÕes possiveis ai q vcs recomendaram, exclui e baixei de novo o cf, estalaÇÃo limpa, exclui e baixei o "deafult" e botei na pasta q tinha q botar e ate agora nada, continua com problema na fonte, as letras tudo invisiveis, sem contar q nao da pra jogar, bota pra entrar no mapa q fica tela preta,se pelo menos desse pra jogar, mas nem isso depois dessa att merda q vcs fizeram, antes disso funcionava normalmente, resolvam esse bug de merda, por isso q o servidor ta lixo ai, por causa desses bugs!!!!!!!!!!!!!!!!!! Urgente, quero jogar!!!!!!!!!!!!!
-
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
-
Pó nois ja fizemos tudo isso ajuda ae z8games
-
galera, eu consegui ajeitar o meu, baixei a placa de video virtual e extrai umas pastas lÁ e colei na pasta do crossfire, as pastas q colei foi o swiftsheader e mais dois e coloquei essa fonte do video do soldado.
po deu certo as letra apareceram problema que meu cf fica a dez de fps e n aumenta fica dando muitas travadas e demora muito pra carregar as coisa, so espera a z8 se pronunciar ou parar de jogar -
Aqui nao fuciono quero joga ja gastei mais de 100$ na minha conta
-
Ainda nÃo passei pow esse bugs '=' entra hoje cf vai demora att
-
Eai z8 ja vai resolver isso,alem de nao ter letras ta dando tela preta nas partidas
-
Não funciona esse método do vídeo do Soldado, nem o método de instalação limpa, nada disso. Queria saber quando é que vocês vão aprender a dar mais atenção aos jogadores, será que não tem um suporte que ajude a solucionar nosso problema?
Esta discussão está fechada.