Problemas com a fonte após a 1ª Att de Setembro
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Astro;n983353]Gostaríamos de informar que estamos cientes do problema de desaparecimento da fonte no CROSSFIRE, que alguns jogadores estão enfrentando.
Lembrando que para evitar esse tipo de problema, evitem mudar a fonte original do jogo.
O problema de muitos jogadores está sendo resolvido seguindo o passo-a-passo sugerido abaixo:
Créditos do vídeo para o nosso Youtuber Soldado Aqui.
1º passo: Baixar nesse link as fontes originais do jogo
2º passo: Extrair os arquivos na área de trabalho
3º passo: Deletar o arquivo que está na pasta Disco Local (C)> Arquivos de Programas > Z8Games > CrossFire BR > rez > Fonts
4º passo: Colar o arquivo novo no mesmo local
Caso o problema não resolva dessa maneira, sugerimos realizar a instalação limpa, você pode encontrar o passo-a-passo AQUI.
[/QUOTE]
Fontes trocadas=NADA, desinstalação COMPLETA do jogo, instalação LIMPA e o mesmo resultado. NADA! -
Fontes trocadas=NADA, desinstalação COMPLETA do jogo, instalação LIMPA e o mesmo resultado. NADA!
-
Não funcionou pra ninguém isso aí, nem a instalação limpa, só a Z8 pode arrumar
-
Já fiz isso, reinstalei duas vezes e nada. Isso aí resolveu pra ninguém. Outra q nunca alterei a fonte original kkkk... Já tentei por link alternativo então nem manda.
-
mds ja fiz esse dowload 3 vezes so hj n adiante isso to com raiva ja
ja troquei as fontes tudo -
vao fazer oq sobre isso ?
-
Acho que quem teve esse problema não joga mais. Igual foi no PB **** tenso
-
Femmcv3344 escreveu: »Acho que quem teve esse problema não joga mais. Igual foi no PB **** tenso
Acho Só vai arrumar o erro na 2 att do mês vamos ficar sem jogar por causa de fonte não acredito -
Crossfire faz uma att pra corrigir pfv quero jogar e nao consigo por causa disso pfv ajuda os player ae
-
Legal que a cada vez mais eles vão enchendo o rabo de dinheiro e esquecendo do jogo, como diz o G2Patrão.
-
Mano queria muito fazer o evento, mas acho q não vai dar ja tem 2 dias e os caras ainda n fizeram nenhuma att pra corrigir...
-
perdendo o evento por causa do erro da letra invisivel isso e uma injustiça com jogadores que estão com esse problema,2 dias já com esse problema e nada de resolver Z8 corrigi essa atualização nova e retirem o bug,façam o mais rapido possivel porque tem jogadores querendo jogar e nao podem por causa desse problema...de atençao ao problema do seu jogo e tentem ajudar os jogadores prejudicados por isso...
-
Nao ta funcionando eu fiz de tudo tambem nao deu nada apaguei o jogo baixei de novo fiz limpar fiz de tudo ate tentei troca de fonte e troca de versao do CF pra antiga pra se volta mas nao ta dando em nada ou PF aruma isso ae mano tem pessoas querendo joga mas nem consegue direito por causa desse erro PF arumen isso mano....
-
suporte patético, é pessoal, só irão arrumar lá pro mes q vem
isso se arrumarem né
VERGONHA -
Já Tentei De Tudo, Re-instalei, apaguei as pastas do jogo, baixei essa fonte do vídeo e não foi também. Tomara que resolvam este problema o quanto antes...
-
não resultou em nada ainda baixei de novo para fazer instalação limpa espero por uma atualização que conserte o jogo !! lembrando-se que eu não mudei a fonte do jogo e não modifiquei nada
-
Já instalei fonte, já baixei novamente e nada, poxa estava desde 2015 sem jogar e quando volto...
-
mds atualiza logo essa porá de jogo já to com raiva já era paia os outros bug e agora vcs trazem mais esse slk da não
-
Eu nunca troquei fonte alguma, e funcionava normalmente antes da atualização
-
ainda n deu e ja fiz instalaÇao limpa
Eu fiz a mesmo coisa. Até formatei o Computador e instalei o CF de novo mais não resolvel e o font que é a original não foi alterada. -
Consegui resolver
Tive o problema das fontes pós atualização porém nunca havia mexido com fontes originais do CF conforme os tutoriais.
Problema pode ser causado por:
1 Falta de drives de vídeos instalados
2 Baixa configuração do pc [sem placa de vídeo]
3 Drives do PC desatualizados
Bem consegui resolver meu problema dessa forma:
1: Baixe um programa chamado Drive Booster e atualize/instale todos os seus drives
Download: http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm
2: Baixe um simulador de placa de vídeo
http://depositfiles.com/files/ggmzdow0x
Extrai-o e instale escolhendo a pasta do CF. -
Consegui resolver
Tive o problema das fontes pós atualização porém nunca havia mexido com fontes originais do CF conforme os tutoriais.
1 Falta de drives de vídeos instalados
2 Baixa configuração do pc [sem placa de vídeo]
3 Drives do PC desatualizados
Bem consegui resolver meu problema dessa forma:
1: Baixe um programa chamado Drive Booster e atualize/instale todos os seus drives
Download: http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm
Extrai-o e instale escolhendo a pasta do CF.
Do que adianta fazer isso se o fps fica 4.8 ? Namoral ... -
A resolução é para letras não para FPS!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n983367]
Peço que refaçam o download do jogo, vocês tem que baixá-lo ZERADO e refazer uma instalação limpa com ele.[/QUOTE]
Refazer os Downloads Não estao Resolvendo os Problemas Dos Joadores, Provavelmente ao Desinstalar o CrossFire Fica "vestigios" Da Pasta da z8 que nao sao removidos apenas com uma "desinstalação", onde refazer o download n iria ajudar, pois os problemas iria voltar como antes, se possivel, seria melhor uma "nova att" para resolver este problema, afinal estes problemas veio apos a atualização. -
Já fiz tudo o que voces falaram e nada deu certo, cheguei a formatar o computador e tambem nada...
-
Impossível jogar... tô desde cedo tentando consertar seguindo esses procedimentos e nada... Tô chateada, aff,
-
Tentem resolver isso logo, por favoor. Isso desanima qualquer a continuar jogando
-
consegui resolver
tive o problema das fontes pós atualização porém nunca havia mexido com fontes originais do cf conforme os tutoriais.
1 falta de drives de vídeos instalados
2 baixa configuração do pc [sem placa de vídeo]
3 drives do pc desatualizados
bem consegui resolver meu problema dessa forma:
1: Baixe um programa chamado drive booster e atualize/instale todos os seus drives
download: http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm
extrai-o e instale escolhendo a pasta do cf.
esse simulador de placa de video resolveu o problema da fonte, mas realmente acabou prejudicando o fps... O problema É na att, e z8 nao faz nada, tinham q resolver o mais rapido possivel, dar um prazo ou resposta pra todos nos, isso desanima todos!!!!! -
esse simulador de placa de video resolveu o problema da fonte, mas realmente acabou prejudicando o fps... O problema É na att, e z8 nao faz nada, tinham q resolver o mais rapido possivel, dar um prazo ou resposta pra todos nos, isso desanima todos!!!!!
é verdade. resolve a fonte mais cai o fps. estou fazendo testes com resultados de fps com algumas dicas do youtube, mas como vc disse só uma atualização pode corrigir por completo, pois a maioria tem um pc de qualidade inferior para jogos. -
[MOD]Code , porfavor explique melhor isso aê! Muitos players ñ entenderam como eu. Aonde Extraimos esse arquivo? No mesmo local da fonte ? Também estou com o erro , como muitos jogadores estão. Talvez não seria mais fácil uma manutenção básica para corregir este erro? É fácil falar para ''baixa os arquivo'' para quem sabe. E quem ñ sabe? fica na mão? Arrumem BREVE. Flww!
Esta discussão está fechada.