Problemas com a fonte após a 1ª Att de Setembro
Comentários
-
Posso afirmar com 100℅ de certeza que tais procedimentos de apagar jogo, reinstalar, mudar a fonte não irão funcionar, pois copiei a pasta do crossfire do meu notebook que estava pegando normalmente as fontes e colei no meu computador ( roda o jogo a 150~200 FPS) e infelizmente não deu nenhum sucesso. Outrossim, cabe salientar que tais erros de computadores não funcionando algum arquivo técnico do jogo não estão ocorrendo pela primeira vez. Por ser player antigo, venho aqui lembrar da tela inicial do crossfire travando computadores pouco antes da entrega das kukris VIP adquiridas na pré venda. Então, tomo como sugestão os moderadores e a equipe técnica tomarem as mesmas medidas realizadas na época, caso o problema não se solucione rapidamente. Atenciosamente... Low.* 6 anos de cf
obrigado... -
Eu nunca mudei a fonte do meu crossfire e aconteceu isso e eu baixei esse arquivo e coloquei nesta pasta e não resolveu eu exclui o crossfire e baixei denovo e não resolveu oque eu faço -.-'
-
Não estou com esse problema, mas espero que consigam resolver.
-
vai se fuder vocês moderadores não arrumam esse caralho de crossfire e depois fica mandando nois jogadores a comprar uma net boa e uma placa de video melhor da dinheiro que nois compra. vocês tem que lembrar que metade dos jogadores tem pc ruim entao senão arrumarem ficaram falidos entao façam um reparo de um dia nessa merda porra
-
Eai z8 se pronuncie pelomenos ne,o minimo q vc nos deve
e fale quando vai ter outra att -
Já desinstalei completamente exclui tudo e depois instalei de novo e ainda continuou sem funcionar, creio q esse método acima é só para quem trocou as fontes que não é o meu caso!
-
por favor, façam uma manutenção para arrumar isso por que já fiz as coisas que mandaram ai em cima, desinstalei tudo, todas as pastas sobre o jogo qualquer pasta relacionada foi excluída então baixei todas as partes do jogo fiz a instalação limpa e continuo com o mesmo problema, nunca troquei as fontes então isso tudo estar acontecendo é ridículo!
-
continua a mesma coisa ja rebaixei o cf umas 3 vezes e nd ja fiz de tudo e mais um pouco, estamos sofrenco com att e ja to vendo q quando vcs concertarem nao vai ter nenhuma recompensa pras pessoas q sofreram com esse bug
-
adianto nada
-
Já vai fazer 1 semana que eu não estou jogando CROSSFIRE AL por conta do bug da fonte do jogo, e isso está me irritando pq não vejo ninguém se manifestar sobre... sempre vocês vem com a simples mensagem de que precisaria reinstalar o jogo, se fosse só por isso eu não estaria aqui!!!! já reinstalei o jogo, já desinstalei e instalei o driver de vídeo, troquei a fonte pra original do crossfire e nada... é um saco isso, pretendo colocar outra vip na sexta feira, mas como eu vou jogar? se não consigo ler nada por conta da fonte... espero que estejam resolvendo isso e breve.
-
Bom mano ja fiz de tudo ta do msm jeito Nao consegui fazer os evento por isso Perdi caixas por isso Q caramba e essa mano em vez de vcs ficar trazendo arma de zp pros mano gasta dinheiro e dar esses negocio toma vergonha na cara vcs ai ja n basta os problemas internos do jogo tem q ter esses dai tbm
-
ah vai se fuder z8 nem ligam pra merda dos seus jogadores estou com esse problema desde o dia 7 e so falam que tem trocar a fonte ou reinstalar o jogo o que nao adianta porra nenhuma deem um jeito nisso pq nois e vcs estamos perdendo
-
Rapaziada , Vamos Ver Com ELes Se Eles Refazem Essa Atualizacao O Mais Rapido
Por Que Oque E De Neguim Que Parou De Jogar Kksksk !!! :cool::cool::cool: -
ñ deu certo já fiz instalação tbm ñ resolveu
-
Os moderadores já avisaram que a própria z8 junto com os desenvolvedores já estão a par do caso e estão tentando solucionar. Disseram que assim que arrumarem avisariam em todas as redes sociais inclusive aqui no fórum. Só nos resta esperar.....
-
Isso não é um bug , z8 só penso em quem tem pc bom , esse erro é por causa da placa de video não suporta mais o shader do jogo , entao quem ta com esse problema ja era infelismente !!!.
-
Jae dia 12/09 hj completou 4 dias sem jogar e irá completar o 5 pelo visto e até agr nada.
-
Femmcv3344 escreveu: »Isso não é um bug , z8 só penso em quem tem pc bom , esse erro é por causa da placa de video não suporta mais o shader do jogo , entao quem ta com esse problema ja era infelismente !!!.
Sim, isso é verdade, mas se a maioria tem pc com baixa configuração e a z8 não quiser perdê-los, algo será feito, caso contrário realmente não farão nada e nós que teremos de obter um pc com configurações ajustáveis ao jogo. -
Sim, isso é verdade, mas se a maioria tem pc com baixa configuração e a z8 não quiser perdê-los, algo será feito, caso contrário realmente não farão nada e nós que teremos de obter um pc com configurações ajustáveis ao jogo.
Se isso acontecer simplesmente desinstalo e paro, -1 player que ajudava eles. -
Se não for resolvido isso até sexta feira smcd, -1 player de 2012 pra dar dinheiro pra eles. Chega na moral isso já me irritou cara não joguei uma sala desde sexta feira pq.p isso é muito irritantteeeeeeeeeeeeeee mds, cara só sabem escrever que "TÃO TRABALHANDO PRA RESOLVER" mais nunca resolve já ira fazer 5 dias. E nada caraaaaa na moral, já perdi o evento CAMO3 to perdendo o evento diario. Oq mais vou perder o ruim que tem 140k de zp na minha conta mofando e até agora não consegui usar.
-
Eles nn vÃo fazer nd, nn tÃo nem ai pra nois, nn vÃo arumar nada, a gente q vai ter q se mata pra comprar um pc por causa desses merdasssss
-
o seguinte. a z8 ta quereno obter um publico com pcs melhore, se a pessoa tem um pc bom tem condiçao de por cash.so n esquece que a maioria dos jogadores de cf al soa pcs fracos. se realmente fiserem isso perderam mais da metade dos players e em conseguencia irao falir. entao relaxem eles vao arrumar.
-
esse negocio de fazer instalaçao limpa nem adianta,jogo horrivel alem de varios bugs e hacks ainda isso -1 jogador
-
aff vei quero joga
-
Estou com o problema da fonte, já fiz de tudo e NADA !:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
o cf do meu not ta assim agora vou tentar arrumalo .
-
serio isso que eu gastei 360 reais e tenho um pc ruim que eu não vou mais poder jogar ?
-
Modo FULGA, após vitória, aparece MISSÃO MALSUCEDIDA computando 1 Vitória e 1 derrota!
-
Já saiu atualização e corrigiram ainda deram caixas de presentes, uma boa resposta pra quem achou que pra z8 quem tem pc fraco é esquecido. vlw
-
Já saiu atualização e corrigiram ainda deram caixas de presentes, uma boa resposta pra quem achou que pra z8 quem tem pc fraco é esquecido. vlw
eles ja resolveram o problema?
Esta discussão está fechada.