Problemas com a fonte após a 1ª Att de Setembro
Comentários
-
Articuno50 escreveu: »Desinstalar É instalar nÃo vai adiantar em nada tem que fazer uma att pra corrigir isso .
Psé, antes da att estava td normal, só foi atualizar e começou isso, igualzinho o PB -
Fiz a instalação limpa do cross fire pelo Revo Unistaller e mesmo assim da o erro, ajuda como resolver isso, com uma manutenção ou com uma ajuda
-
Oi amigos ja fiz de tudo e nao resolveu oque eu faço sem o meu crossfire
-
estou com um problema q é um bug quando vo entra as palavras n ta la o chat n aparece o inicio pra coloca o login n aparece as palavras quando mato ou moro pra algm nao mostra meu nome e nem o nome dessa pessoa só tem imagem pfv me ajudem:(
-
O problema não é na fonte muito menos a instalação o problema é nos shader e que de alguma forma o jogo só aparece as fontes em quem tem placa de video. Se os Gms não perceberam isso eles são incompetentes e por enquanto que eles não anulam essa att instalem o swift shader é 1oo% de certeza que vai funcionar.
-
Não funcionou e já fiz de tudo !!!!!!
-
Que Dia Vai Arruma Esse Bug De Font Ai Não Ta Adiantando Nada
-
ainda n funcionou
-
Mds ninguem fais nada pra arruma isso .. 2 dias de evento perdido ja . Tantas outras atualização nao aconteceu nada . Atualizaro essa agora veiu esse bug. . Ajuda nois pfv .. ta foda pra joga ranked ..
-
eu fiz tudo que ele pediu certinho e não deu certo :triste:
-
Nao tem como nem ver o nome dos caras e nen mensagens de amigos
-
estou com o mesmo problema ja fiz de tudo e nada , estou perdendo rank e evento , eae equipe z8 ? vao se pronunciar nao ?
-
Galera,
tentem desinstalar o CF por completo, reinicia o computador, faça o windows update (Baixe e instale as atualizações), verifica se tem atualização para algum driver principalmente o de vídeo,
depois disso feito, desabilita o antivirus e baixa um novo CF....
Tentem isso e me avisem pfv...
TMJ. -
[QUOTE=[GM]Astro;n983353]Gostaríamos de informar que estamos cientes do problema de desaparecimento da fonte no CROSSFIRE, que alguns jogadores estão enfrentando.
Lembrando que para evitar esse tipo de problema, evitem mudar a fonte original do jogo.
O problema de muitos jogadores está sendo resolvido seguindo o passo-a-passo sugerido abaixo:
Créditos do vídeo para o nosso Youtuber Soldado Aqui.
1º passo: Baixar nesse link as fontes originais do jogo
2º passo: Extrair os arquivos na área de trabalho
3º passo: Deletar o arquivo que está na pasta Disco Local (C)> Arquivos de Programas > Z8Games > CrossFire BR > rez > Fonts
4º passo: Colar o arquivo novo no mesmo local
Caso o problema não resolva dessa maneira, sugerimos realizar a instalação limpa, você pode encontrar o passo-a-passo AQUI.
[/QUOTE]
fiz isso tudo e nada adiantou estou perdendo muitos eventos corrija isso o mais rapido por favor z8 se continuar vai perder muitos jogadores !!!! -
infelismente realizei todos processos acima e n funfou
-
fiz tudo isso e nada poxa faça uma atualizaçao pra corrigir esse erro 2 dias de evento perdido ja.
-
Boa tarde equipe Z8.
Venho pedir um parecer técnico sobre o problema relatado por todos, já que todos os processos já listados são inválidos em 90% dos casos, preciso ao menos saber a previsão de correção, o jogo envolve valores, mas não é meu objetivo falar nisso nesse momento.
Obs: Tudo já foi feito para sanar o problema, Reinstalação do jogo, substituição de fonte, formatação do Pc e etc... O problema foi gerado apos atualização disponibilizada pela própria Z8. -
ja fiz tudo possivel e continua sem fonte alguem poderia me ajudar?
-
que vergonha, ainda nada mds
-
Boa tarde venho relatar que depois dessa att de setembro em alguns servidores meu ping fica alto ai assim que seio da sala e mudo o servidor meu ping volta ao normal que é 12.
-
Fiz os dois procedimentos 3 vezes e nada.
-
ja fiz de tudo desistalei ja fiz oq o video pediu e nao adianta
-
ja fiz isso e continua o mesmo poblema
-
pf adms mandem uma atualização pra corrigir esse erro não fiquem apenas mandando reinstalar conforme o tutorial ...eu ja fiz tudo isso e continua a mesma coisa resolvão isso logo ou vcs vão acabar pertendo um numero gigante de pessoas no crossfire e isso remete ao lucro da z8 pensem nisso e mandem uma atualização o mais rapido possivel
-
Fiz todos os procedimentos acima e nao mudou nada ! na verdade so piorou meu problema, antes ate conseguia entrar na partida depois de fazer a 'instalaçao limpa ' qnd aperto p entrar na sala dá tela preta ... crossfire perdendo jogadores por besteira... se fosse algum problema com venda de caixas ou coisa do tipo seria resolvido rapidinho ... tenham mais respeito pelos seus jogadores...
-
Eu Só acho que a z8 tinha que ver isso direitinho são muitos jogadores assim . faz uma outra atualização pra poder resolver isso .. São de vcs o erro Não Nosso .
-
Não consigo baixa o link qui ele deixo
-
CrossBug ta foda em, gm repondendo todo mundo com a msm resposta, sem soluçao.
-
nada deu certo tentei td .-.
-
Esse cfal ta cada vez pior, hoje a noite, dia 9/7 o cf ficou super lento impossiblitando de jogar.
Esta discussão está fechada.