A Lenda
Comentários
-
Realmente tá desanimador as missões que não contam, tentando arrumar corragem pra refazer as missões que fiz e não contou
-
Essa desgraça não ta contando. Arruma isso velho. JOGUEI 5 ACAMPAMENTOS COMPLETOS PRA TER CTZ Q CONTARIA e no site só contou 1. SÓ 1.
ARRUMA ISSO GENTE! -
Evento ta um lixo, não contabiliza, já fiz tudo e não da as recompensas
Já não é de hoje que essa página de acompanhamento de eventos tá uma porcaria, já fiz o evento 2 vezes e nada de contar...já mandei ticket e nada de resposta...enfim, crossfire sendo crossfire. -
W escreveu:[PaauLiN;n1147479]Ótimo evento, vc conclui 6 misoes e so contabiliza 1. Parabens pela equipe de vocês, a cada dia que passa o jogo esta mais bem administrado e evoluindo sempre. Ainda em tempo não sei pra que existe a pagina ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS se nunca fica atualizada. Boa tarde a todos.
Parabéns pelo comentário! Para completar seu pensamento: não sei pq existe fórum se quem realmente tem poder para resolver algo no jogo ou no site não acompanha o que é postado aqui! -
ja fiz mais d 40kill no laboratorio e n contou nenhum so em 1 sala fiz 19 e ate agora n contou ai fica dificil terminar pq se for jogando os outros mapa n vai contar pq o anterior ainda n contou ai so da tempo d jogo perdido e tem q ficar esperando site bugado att todo evento e isso e n arruma nunca
-
Olá, GMS eu fiz todos as missões etc. só que a Torre mortal aparece 1/3 completos, sendo que jogue 3 sala (TORRE MORTAL) MZ3 até o final.
E agr , oque posso fazer, só esperar ? ou deu bug ? espero resposta. Grato . -
Evento rolando e eu na maior saudade para voltar jogar o CF. Esperando o novo pc chegar.
-
as missoes nao estao contando pq ?
arrumem isso pois não da pra saber se ja fiz as missoes ou nao -
Missões não contabilizam.
Arrumem esta *****! -
Estou ficando com raiva fiz mais de 20kill no laboratório e só contou 8 kill's.
Tive que fazer 7 acampamento pra completar.
Atualizando aqui: Joguei quase 1h de Modo Sombra e só contou 5min. -
show adorei o evento so vem cx
-
Vou escrever ticket pra ver se adianta pq puxa vida (pra n xingar) que incrível falta de organização cara, fiz quase o evento todo e essa droga de modo zumbi não contabilizou!!!! que raiva!@!
-
Essa desgraça não ta contando. To jogando esse lixo desse modo sombra desde ontem e não contou nem 1 minuto se quer. Arruma esse lixo de site logo.
-
Mesmo com a demora para a atualização das missões, consegui completar o evento.
-
Meu evento ta bugado, joguei 8 partidas de fugas as 8 da manha e ate agora não contou.. z8 arruma isso pfv!
-
Vou passar o papo reto agora mano... mo decepção joga velho e não contar o evento mano não tem como saber ja faz 3 horas que eu fiz esse evento ate a parte do acampamento e não ta contando nada.
Se puderem me ajudar agradeço -
ThePowervit escreveu: »Vou escrever ticket pra ver se adianta pq puxa vida (pra n xingar) que incrível falta de organização cara, fiz quase o evento todo e essa droga de modo zumbi não contabilizou!!!! que raiva!@!
bem isso mesmo mano faz horas já que ta assim não conta nada mano parece que tão fazendo a gente de bobo mano -
[QUOTE=[GM]Kiko;n1145830][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1330","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181113_cfbr_i_am_legend_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
Um super evento com uma história alucinante. Quem irá dominar o mundo? Zumbis? Ou você é o herói que salvará toda a humanidade?
Prove que você é o melhor!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões sequencialmente durante o período do evento e receba 40 caixas Jasmine ao completar todas as missões.
Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa ISS (C1S)
Missão 2: Elimine 50 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
Missão 3: Jogue 3 partidas no mapa Teatro (MZ)
Missão 4: Jogue 3 partidas no mapa Desespero (MZ)
Missão 5: Elimine 20 inimigos no mapa Metrô (MF)
Missão 6: Jogue 3 partidas no mapa Devastação (MZ)
Missão 7: Jogue 3 partidas no mapa Acampamento (MZ)
Missão 8: Elimine 20 inimigos no mapa Laboratório (MF)
Missão 9: Jogue 30 minutos no mapa Criogênese (Modo Sombra)
Missão 10: Jogue 3 partidas no mapa Base Central (Modo Fuga)
Missão 11: Jogue 3 partidas no mapa Torre Mortal (Modo Zumbi 3.0)
Evento Sugerido por: OnixOfWarBR
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
[/QUOTE]
Ae rapaziada porque não ta contando o evento que eu fiz já, faz mais de horas que ta assim e alem disso eu ja to perto do fim e la no site ta bem atrasado mano
Tipo assim :
Elimine 20 inimigos no mapa Metrô (MF)
Você já eliminou 0 de 20 inimigos
MAS EU JA TERMINEI ESSE EVENTO FIZ VARIAS VEZES AINDA
Jogue 3 partidas no mapa Acampamento (MZ)
Você já jogou 0 de 3 partidas.
EU TO NESSA JA COMPLETEI 1 ATE MANO
FAZ FAVOR E AJUDA AE Z8 SE AJUDAR AGRADEÇO
(pior coisa é repetir uma coisa que tu ja fez) -
GM's eu queria saber se vocês podem diminuir o tempo da atualização do site, por que ficar esperando 2 hrs pra ver se o evento contou fica difícil
-
Vei nmrl joguei 3 partidas tudo certo esperando 2 horas aq pra atualizar e nada ate agora nesse caralho
-
Evento horrível de fazer, finalmente consegui terminar. Sinceramente um dos piores que já vi.
Como sempre não me veio nd. Mas mesmo assim desde o começo eu só estava fazendo pelos cupons para pegar aquela sniper.
Agora meu foco é terminar o passe épico. -
Pra mim falta 2 missão (não espera atualizou? a ta ainda to na missão do acampamento) #TA.FODA.JA
-
Ai Z8 minhas partidas e kils não estão contando
-
Eu me logo no site e vou ao acompanhamento de evento e quando clico apare "POR FAVOR LOGUE EM SUA CONTA PARA CONFERIR O SEU PROGRESSO."
Tem que consertar isso Z8 -
eu ja joguei uns 10 mapas torre infernoi e nao contou até agr pq?
-
Criogênese não contou até agora e já tem mais de 5 horas que eu completei '-'
-
Evento horrível de fazer, finalmente consegui terminar. Sinceramente um dos piores que já vi.
Como sempre não me veio nd. Mas mesmo assim desde o começo eu só estava fazendo pelos cupons para pegar aquela sniper.
Agora meu foco é terminar o passe épico.
Também achei horrível, só não paro agora pois já estou na metade, mas muito complicado de fazer. -
bestadotiete escreveu: »Eu me logo no site e vou ao acompanhamento de evento e quando clico apare "POR FAVOR LOGUE EM SUA CONTA PARA CONFERIR O SEU PROGRESSO."
Tem que consertar isso Z8
Abre o site pelo modo anonimo do google chrome que vai funcionar normal.Criogênese não contou até agora e já tem mais de 5 horas que eu completei '-'
Tem que ser criogenese no modo ELM, o modo INF parece que não está contando. -
Belo evento, mas é outro que não vou participar. Enquanto não tivermos uma estrutura sólida contra hackers será muito difícil eu participar de algum. Falando nisso tá sobrando até para os pobres dos zumbis. Ví jogador matando os maiores zumbis com velocidade inimaginável e armas não próprias para essa categoria por conta de um evento!
-
ae n vou ganha nem so cupom ****
Esta discussão está fechada.