A Procura pela Destruição, 26 de Novembro a 03 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181122_cfbr_search_for_destruction_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
Vamos jogar no nosso modo mais estratégico e aproveitar uma bela premiação.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões sequencialmente durante o período do evento e receba 40 caixas Verde ao completar todas as missões.
Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Viúva Negra (PD)
Missão 2: Jogue 5 partidas no mapa Tanques (PD)
Missão 3: Conquiste 3 vitórias no mapa Sampa (PD)
Missão 4: Dê 10 assistências de kills em qualquer mapa de PD
Missão 5: Elimine 20 inimigos em qualquer mapa de PD
Missão 6: Jogue 5 partidas em qualquer mapa de PD
Missão 7: Elimine 25 inimigos em qualquer mapa de PD
Missão 8: Plante a C4 5 vezes em qualquer mapa de PD.
Evento Sugerido por: forumbek -- [C]hizuru
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar!
Vamos jogar no nosso modo mais estratégico e aproveitar uma bela premiação.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões sequencialmente durante o período do evento e receba 40 caixas Verde ao completar todas as missões.
Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Viúva Negra (PD)
Missão 2: Jogue 5 partidas no mapa Tanques (PD)
Missão 3: Conquiste 3 vitórias no mapa Sampa (PD)
Missão 4: Dê 10 assistências de kills em qualquer mapa de PD
Missão 5: Elimine 20 inimigos em qualquer mapa de PD
Missão 6: Jogue 5 partidas em qualquer mapa de PD
Missão 7: Elimine 25 inimigos em qualquer mapa de PD
Missão 8: Plante a C4 5 vezes em qualquer mapa de PD.
Evento Sugerido por: forumbek -- [C]hizuru
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
gostei não vitorias ......... chato demais essa parte resto e bom
-
GG evento, bora lá fazer!!! rs
-
Isso é uma Ak ou Uma Type? Show de bola o evento, funcional! P&D a galera ama!
-
Eventinho legalzinho vamos la por que o natal ta chegando :eek: !
-
bora la fazer isso ai ne ja que ainda nao atualizou site do evento anterior
-
É uma Type
-
Já estão postando evento novo? deveriam atualizar as informações do evento anterior...
-
to amando esses eventos de 40 caixas assim eu perco tempo nos eventos quando tem evento de 5 caixas nem faço agora ta ficando top pena que mesmo com 40 caixas nao ganho nada mas vale apena tentar vai que um dia chega minha vez
-
espero que não seja igual o passado terminei quase todas so falto a da torre e até agora nao ganhei nenhuma caixa....
-
Nossa,um evento bom desse mais com uns prêmios nada a ver
c
-
vai ser gg izi amor
-
Missões sequenciais já vi esse filme antes
E la vamos nos
Dinovo lutar pra completar -
podia melhorar as cx ne kk, mas d graça ta bom pelo menos pego cupon e junto ticket d cx gratis, bem q podia ser ticket d cx gratis algum evento desses na premiacao
-
Nossa que maravilha.
Belezura de evento, 40 caixa Jasmine.
Agora 40 caixa verde.
Que delícia, caraaa.
haha.
Obrigado. -
Sou louco por essa Type, espero poder pega-la.
-
Evento até que é legal mas vitória e em sequência não da certo.
Mas gostei das caixas. -
Gostei do evento, vou super fazer!
-
Mais um evento sequencial, vamos lá!
-
evento bom realmente, se não fizer como o evento passado que o player joga, joga e não computa o progresso e acaba não recebendo o premio depois de todo o esforço.
-
MDS!!! para que ser na sequencia? para dar dor de cabeça e problemas como no evento anterior( A Lenda)
evento ate q legal mas seria melhor naum ser em sequencia mesmo aumentando as missões, o site sempre da erro.(Acampamento de Eventos) -
Aaah, aposto que alguém sugeriu uma caixa melhor e colocaram logo essa, vou fazer pelos Cupons
-
Show demais bora fazer!
-
evento ezzzzzzzzzzzzzzzzzz
-
VemNenenCxHojeTem :cool: Gostei muito do evento otimo
-
Gostei do evento!! GG amanhã!!
-
Evento tranquilo, bom pra ganhar cupons com estas caixas e já garantir a próxima arma de cupons do mês de dezembro.
Tentarei completar. -
só quera essa type amo type
-
Evento de PD aí sim!!!
-
essas caixa não e nada mec,mais o mais paia e esse trem de assistencia mo hipocrisia isso trem nada a ver,e e insuportável de fazer chatão,todo mundo da 1 tiro e corre horrivel de fazer msm q seja so 10
-
Esse é gg, bora ganhar gp e cupom.
Esta discussão está fechada.