CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro
Comentários
-
Mais um bom envento muito bom GM
-
Mano q vacilo só pude logar no dia 16. podia extender o tempo pelomenos 3 dias pq as vezes n da. espero algum outro evento desse tido de novo obg. meu nick- EMB-GAMER
-
NKZzZzZzZZZZ escreveu: »eu soh achei uma ***** n ganhar a barret se n jogar em 1 dia, no primeiro dia do evento, n pude logar por problemas pessoais, achei uma ***** isso...
TAMBEM ACHEI O MSM -
ola gm eu queria lhe informa q ocorreu um bug no seu sistema por que eu joguei todos os dias e o dia 14 n esta constando aqui esta falando que eu nao joguei. Por favor resolva esse problema pq eu estou preocupado se eu vou ou nao ganhar a barret e as 30 caixas de amanha.
-
Zero12349657 escreveu: »ola gm eu queria lhe informa q ocorreu um bug no seu sistema por que eu joguei todos os dias e o dia 14 n esta constando aqui esta falando que eu nao joguei. Por favor resolva esse problema pq eu estou preocupado se eu vou ou nao ganhar a barret e as 30 caixas de amanha.
Estranho acontecer isso com vc, ja que é um sistema universal do jogo, creio que não falhe. -
Aff ainda não ganhei só tenho 30 caixas
-
minhas caixas estao demorando pra chega joguei todos os dias certinho *-* ?
-
OQUE EU FIZ PRA TU Z8 PRA NAO GANHA AQUELA COISA U.U... TO PUTO COM ISSO DOA UMA ARMA AE PRO Rafa7x ;(
-
AFF CARA... AGR Q TAVA ME ANIMANDO A JOGA ISSO EU NAO GANHO SAPOHA Z8 ...
Rafa7x -
aquem sabe quando vao ser entreges as recompenssas do evento
-
aquem sabe quando vai ser entrege as recompenssas do evento ?
-
nao fala no evento
-
Zero12349657 escreveu: »ola gm eu queria lhe informa q ocorreu um bug no seu sistema por que eu joguei todos os dias e o dia 14 n esta constando aqui esta falando que eu nao joguei. Por favor resolva esse problema pq eu estou preocupado se eu vou ou nao ganhar a barret e as 30 caixas de amanha.
MANO o meu tambem bugo e so veio chegar 20 caixas hoje ta demorando muito acho que o meu dia 14 tbm mudo -
poloinininin escreveu: »
MANO o meu tambem bugo e so veio chegar 20 caixas hoje ta demorando muito acho que o meu dia 14 tbm mudo -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n239813]
Para celebrar o Carnaval temos um grande evento pra comunidade CrossFire!
O evento funcionada da seguinte maneira: Conecte-se e jogue por 30 minutos ou mais, nos dias indicados, em qualquer servidor, canal ou modo e receba vários prêmios:- DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 4 (15 de Fevereiro): Máscara Pierrot (7 dias) + 10 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 5 (16 de Fevereiro): Máscara Carnaval (7 dias) + 20 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 6 (17 de Fevereiro): Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + [CP]Carnaval 2 (7 dias)
ATENÇÃO PARA AS REGRAS DO EVENTO, LEIA CUIDADOSAMENTE ANTES DE PARTICIPAR:
Este evento irá verificar sua presença no jogo durante todos os dias.
Por exemplo:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 13/02 e 14/02 e voltar a conectar-se apenas no dia 17/02, ele receberá:- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
Ou seja, as recompensas seguem uma sequência.
Para você receber a recompensa do dia 6 (17 de Fevereiro) que é: Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + NC Carnaval 2 (7 dias) você deve participar de todos os dias do evento.
FAQ:
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?R: Os itens serão entregues automaticamente, assim que você completar a missão. Para ver os itens no seu Baú, volte à tela de Escolha dos Servidores e entre novamente no seu canal de escolha.3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?
R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do térmio, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.4) Se eu perder um dia do evento, ainda posso ganhar a Barret M82A-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas da M4A1-Custom BR + NC Carnaval?
R: Não, para que você receber estas recompensas terá que participar de todos os dias do evento.5) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.6) Se eu jogar por mais horas, recebo os items por mais dias?
R: Não, os itens não acumulam se você jogar por mais de 30 minutos.
7) As caixas se acumulam a medida que eu for participando do evento?
R: Sim, as caixas acumulam. Se você completar todos os dias do evento, no final, receberá 68 Caixas!8) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
9) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
R: Acesse a seção "[URL="http://br.crossfire.z8games.com/events_page.aspx"]Acompanhamento de Eventos[/URL]" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.[/QUOTE]
Vem ca Como vou fazer o evento do dia 17 se termina no dia 17 ??? -
evento fod4
-
A minha barret veio quebra, 50k pra reparar aff
-
Legal , Mas eu to na praia
-
.......................
-
Que isso Z8 vi nub segundo sargento ganhando 2 custom, sou 2º tenente loguei todos dias (LOGO todos os dias) e não, não ganhei. Que isso... Muito desapontado...... queria mt a custom e vcs fizeram isso... mds....
-
tem gente criando conta agora e ganhando a custom eu tenho essa conta um tempao e nao ganhei nada
-
MEU DEUS CARA! EU ACHEI QUE ERA MAIS FACIL! PORR#! GASTEI AS 100 CAIXAS, E NÃO GANHEI NADA! PODE ME AJUDAR POR FAVOR?! ;-; COMPREI ONTEM MAIS 32 CAIXAS E NÃO VEIO NADA! PORR# QUERIA TANTO ESSA ARMA! TODO MUNDO GANHOU MENOS EU, PORQUE?! ;-;-;-;-;-;
-
Boatos que essa custom está nerfada ;-;
-
poxa viu queria a arma joguei todo de boa nao tenho rack jogo linpo r nao ganho os cara tudo ganhando e eu rode as caixa tudo e nem gahei
-
me da a arma por favo nao custa nada joguei tudo e nem ganhei poxa
nem istorico de rack nem nada ilegal no jogo e nao ganho e vi nbs q cria a cc na hora e ganha e q usao rack tambem -
Melhor evento de todos! Espero ter mais desses eventos. Ganhei 2 custon Br
-
O evento foi fechado e não tem mais como fazer os 30 minutos do dia 17 pra ganhar, isso foi algum tipo de pegadinha da z8?
Estava sem jogar há séculos, meu clã me falo desse evento decidi voltar pensando que a z8 tinha tomado vergonha na cara, mas pelo visto até o evento é feito pra ***** o jogador. Só a z8 sendo a z8 msm, vo voltar a jogar o FPS sério que eu estava jogando(se eu botar o nome tomo ban, mas todos sabem do que estou falando).
Desinstalando cf, flws -
What O Evento Foi fechado antes de terminar? .-.
-
gm sismo pode me ajuda minhas caixas do dia 17 n chego e eu fis os eventos e ja fis o 30 minutos de hj n chego
-
gm sismo me ajuda minha cx n chego do dia 17 eu eu ganhei todos ate do dia 12 a diante
Esta discussão está fechada.