CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro
Comentários
-
pow ganhei a custom ae falta luz cade minha custom sumiu
-
qual a nova a tualizaçao vem hj de madrugada ?????
-
HELP ME EU VOU EM EVENTOS ACOMPANHAMENTO CLICO LÁ EM DETALHES E APARECE Q JA JGUEI 159 HORAS NO DIA 17 E JA RELOGUEI 3/4 VEZES E AINDA N RECEBI NADA?????????????????????
-
hj dia 17 era pra mim ganhar 30 caixas mais so ganhei 20 '-' ..e nao ganehi a barret ...
-
Gente me ajudem eu Joguei mais n chego minhas caixas Joguei por 5hrs e 38 minutos Como iso????
-
quero saber o por que nao ganhei minhas 30 caixas onttem depois de meia noite só ganhei as 20 ? isso nao é justo!!!! só ganhei 41 caixas ao todo caxde minhas 30???
-
cade minhas 30 caixas so ganhei 41 ao todo ta faltanmdo do dia 17
-
nem ganhei mds nem apareceu so eu q nao ganh nada
-
eu não recebi
-
Gm paranoid eu joguei e nao ganhei os itens que deveria ter ganhado como que fica isso
-
¬¬ devo de ser azarado pois não consegui a arma, vi um monte de gente ganhar eu nada
-
Z8 NUNCA MAIS JOGO TEU JOGO Q BOSTA SAI 10000000 DE NEGO GANHANDO A M4A1 CUSTOM BR MENOS EU MEU JA PARTICIPEI DE 100000 SORTE E NUNCA GANHEI NADA FLW NUNCA MAIS JOGOCF
-
FELIPECAP97 escreveu: »Caramba serio so 30 minutos ? OMG
-
- Sera que eu ainda tenho chance de ganhar ??
-
Ganhei. OOOOOOOOOOOOOhhhhYeeaaah
-
ainda não ganhei minhas 30 caixas e eu tenho todas os kits que estás ai
- DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 4 (15 de Fevereiro): Máscara Pierrot (7 dias) + 10 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 5 (16 de Fevereiro): Máscara Carnaval (7 dias) + 20 Caixas M4A1 - Custom BR
-
Tambêm Não ganhei a barret ainda , sendo que ja completei todos os eventos abaixos , estou esperando ja abrir até um ticket..
DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR DIA 4 (15 de Fevereiro): Máscara Pierrot (7 dias) + 10 Caixas M4A1 - Custom BR DIA 5 (16 de Fevereiro): Máscara Carnaval (7 dias) + 20 Caixas M4A1 - Custom BR -
Não Ganhei a M4A1, mas valeu pelos 300000 de GP.
-
o bem na moral achei ridiculo esse evento. Porq eu qui não pude jogar os dias do evento porq fui para a praia não vo ganhar nada a vfd z8 o mó mancada
-
Boa z8 melhor evento é bom q teja sempre desse mesmo evento sempre:cool:
-
e o melhor evento q o jogo crio todos esse anos de jogo
-
Seeloko cachorrera,minhas CAIXAS DA CUSTOM e a Baret n chegoou até agr
-
z8 so chego 1 caixa aki to triste
-
matadordil escreveu: »
Boa z8 melhor evento é bom q teja sempre desse mesmo evento sempre:cool:[/QUOT JIS
-
EU JOGUEI TODOS OS DIAS E SÓ GANHEI 38 CAIXAS ATÉ AGR , TA FALTANDO AS OUTRAS 30 E A BARRET !
nick : -[F]ullgore. -
Boa Noite, Eu to escrevendo esse E-mail aqui pra vocês,que eu joguei todos os dias do evento e que eu virei a noite jogando no dia 16/02 Até 17/02 de Tarde, Ai eu sai quando eu fui entrar a noite era 00:30 as minhas caixas do dia 17/02 não tinham chegado para mim não, Vocês podem resolver isso pra mim ?
Login: k2kdob2q
Agradeço o Atendimento de Vocês ! -
"pora Z8games esse evento foi meito bom"[ o ruim é que nei todas as caixas ta vindo era pra vi 10 caixas e veil so 2 caixa no dia 15 e no dia 16 qui era
20 caixas veil 15 sendo quia do outros dias eu nao recebi nenhuma caixa jogando na base 3 Horas por dia
as caixas do dia 17 eu ainda não recebi as caixa jogando a mais de 5 horas] espero recebe as caixa que ainda não veio sendo elas 41 caixas!!!:( -
Poderia ter mais eventos assim!
-
mt bom!!!!!!!!!!!
-
Bom Evento z8 al adorei !!
Esta discussão está fechada.