Fechamento da página de clãs
Comentários
- 
            Quando vai ficar pronta ?;)
- 
            É ... isso n gostei, E tbm sobre n poder mais colocar ? no nome ..
 eu ia até mudar meu nome :mad: 
- 
            quero entra
- 
            affs era pra fica como era antes
- 
            afs gm pf coloca como era antes era bem melhor namoral ?
- 
            gente aonde esta a opçao criar clã ?
- 
            muito legal mais vai demora
- 
            achava melhor antes quando todo mundo tentava pegar rank ^^
- 
            Seria daora se o logo do clã fosse de GP  
- 
            alguem manda o codigo da m4a1 tempestade
- 
            Bom, o ranking de beta tem q continuar sim mas acho injusto mesmo o fato de ter que por zp e talz até por que hoje o numero de pontos que o membro ganhar por dia se nao me engano é 1 ou 2 e quando botam zp ganharam 500 pontos se n me engano entao tem que rever isso ai mesmo.
- 
            PORRA ARGE
- 
            Clã BRASIL Só TEM HACK E CLONADOR DE CARTÃO
- 

.kkkk..RodrigoRJOE escreveu: »
 pra você ver o nível da sua mentalidade, me chamar pra desenrolar ts3??? me da o endereço da sua lan, fica mais fácil.
 outra coisa, escrever VALEI em vez de VALEU não é erro por (BURRICE), é porque eu estava trabalhando e não tenho tempo pra noob.
 Diferente de você, que vem com erros graves, concordâncias ridículas e acha que é brabo.
 Falou com o "p" da suprema corte? que maneiro hein... engraçado um suprema corte falar isso né... ele não deve ter lido o tópico, em que você xinga e faz ameaças a players. infelizmente não sou de correr, pode ficar tranquilo que vou ts3. Não para desenrolar e sim para correr atrás da *******. cya
 vem sim
- 

Boa noite amigo.sgtgriffin escreveu: »tbm concordo,z8 ta errada em fazer isso!
 é isso que venho tentando explicar, mais muitas pessoas não entende.
 E uma coisa vai ser raridade eu postar algo aqui mais, pois tem muita gente que não sabe o que fala..valeu grifin, estamos juntos meu mano
- 
            nriwnBDWBFJB
- 
            adc ae amigo
- 
            nao sai logo esse negocio
- 
            tlg poha ?
- 
            Boa noite amigo.
 é isso que venho tentando explicar, mais muitas pessoas não entende.
 E uma coisa vai ser raridade eu postar algo aqui mais, pois tem muita gente que não sabe o que fala..valeu grifin, estamos juntos meu mano
 Quem discordou do que o Grifin falou? Quem batalha pelo ranking na boa, merecia o respeito que não teve... quem batalhava a custas de f.b e f.f por um ranking, tem mais que chorar mesmo. Zero moral pra falar. forfun
- 
            Meu fps e 85 quanto vai fica?
- 
            Que venha o novo sistema ^__^
- 
            Bem Loko ! Impolgante !!
- 
            como se fas pra eu cola cla meus amigos me pediram afs e cola cla ae galera bryan _silva vlw nao e rak e abilidade
- 

eii manow estou em clã aqui tlgd e não usor hack. fica mostrando quando eu tivesse hack o que façoShow hahahaha hahahaha
- 
            Nossa namoral site da z8 ficou muito horrivel nada ver puts porq fez isso que tenso
- 
            ficou lega demais essa atualizaçao c4
 :cool::cool::cool::cool:;););););):p:p:p:p:p:p
- 
            Muito mais acessível mas porrem fica mais difícil para algumas coisas mesmo sendo bem explicados...
 By:smkMALDITO.*
- 
            DTFHGFDGHF
- 
            show att ficou top  
Esta discussão está fechada.

![[]FJVMiTo](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/92/navatar_901292.jpeg)