Hack sem fim!
Comentários
-
Não da pra jogar
-
GlaucoVieira escreveu: »
É o que eu digo, custa colocar 1 servidor com patente alta?
Olha a situação dos servidores agora:
Varios servidores vazios ,Oq custa Coloca Um patente Minima Segundo Tenente Ou Major ! -
Tentei jogar de 17:00 às 18:15 e não consegui, encontrei uns 10-15 malucos usando esse cheater nojento, P.D está tomado, não tem como jogar.
-
Esse limite de patente é ridículo, deveriam colocar isso em, major +, e mais ridículo ainda é o sistema de nomeação, porque diabos não tiram isso e simplesmente aumentem o ap, diário da barra de fúria ? E atualizem esse x-treco logo tbm ...
-
disse tudo cara deveria ter uns 4 servidor so pra major e capitao pra poder jogarjfhwegejrhht escreveu: »Esse limite de patente é ridículo, deveriam colocar isso em, major +, e mais ridículo ainda é o sistema de nomeação, porque diabos não tiram isso e simplesmente aumentem o ap, diário da barra de fúria ? E atualizem esse x-treco logo tbm ... -
Deveriam aumentar o limite da patente do servidor Guerra na selva, pois nem nesse servidor que serviria como abrigo quando os hackers voltassem não tá dando certo.
-
Esse cheater de invisibilidade tá complicado mesmo.
Ontem joguei em 7 salas e em 6 tinha alguem usando esse cheater.
No modo Futebol (estádio) é mais tosco ainda, que a bola fica zanzando sozinha pelo mapa.
Só tem como matar esses caras com granadas, fora isso, não tem como. -
No S.S esses bast@rdos rodam!É só mirar a zooka no chão e matar esses cones.Único modo que ta dando pra jogar despreocupado.Gabriel escreveu:_];n429303]Esse cheater de invisibilidade tá complicado mesmo.
Ontem joguei em 7 salas e em 6 tinha alguem usando esse cheater.
No modo Futebol (estádio) é mais tosco ainda, que a bola fica zanzando sozinha pelo mapa.
Só tem como matar esses caras com granadas, fora isso, não tem como. -
Não entendo, sério mesmo.O que impede deles pegarem aquela DESGRA** daquele servidor com limite de patente e aumentar a patente miníma para capitão ou major?Vão me dizer que precisam da permissão da SG para isso?É o que eu digo, a Z8 tenta melhorar, mas essa vontade de cag** em tudo é o que atrapalha.A comunidade quer um servidor com LIMITE DE PATENTE e não aquele c* de restrição, sendo que eu upo uma conta para aquela patente em menos de 2 horas de jogo.
Falou pouco mas falou tudo. -
Aquele limite de patente que a Z8 colocou no servidor "Guerra na Selva" é totalmente ridículo, fora que é difícil encher 1 canal naquele servidor (Nos horários que eu jogo). E sim 90% das salas tem hack!
-
vamos ver..
anos passam, e não conseguem lidar com o problema dos hacks. - ok
topicos de reclamações não são respondis por quem deve. -ok
aspirantes a po** nenhuma dizem que nao estão vendo nada de errado - ok
quem vier responder, vai dizer que nao jogamos no servidor com limite de patentes (que nao ajuda em nada) - "falta esse"
tudo segue na normalidade. feliz 2012 pra todo mundo. -
Se aumentar a patente daquele serve com restrição pra CAPITÃO + , e deixar o serve um pouco mais pra cima iria fazer alegria de muitos.
-
Quase todas a sala que vou joga tem 1 hack
-
Isso era de esperar pessoal, burlar o xtrash é só uma questão de tempo, foi bom enquanto durou, caso queiram jogar comigo estarei no CS ou BF3/4 os outros jogos que até hoje estão cumprindo seu objetivo = divertir os players, gostaria que todos do CF tivessem outros jogos, já falei que esse jogo só vai melhorar quando estiver decadente.
-
Entrei jogar umas partidas agora pouco.Primeira sala,CE Egito,tinha dois.
Entrei em uma sala C1S pesando que talvez estivesse livre...ledo engano,com 2 min de game entrou um infeliz.O pior de tudo é que quando você fala que vai reportar recebe a seguinte resposta:
"Vai lá é conta de AP mesmo". -
namoral bem que podia remover essas armas de ap ninguem usa mesmo ve se vc ve ak m4 awm de ap unica que vejo ea m14 ea k,,ukriHenryMiller escreveu: »Entrei jogar umas partidas agora pouco.Primeira sala,CE Egito,tinha dois.
Entrei em uma sala C1S pesando que talvez estivesse livre...ledo engano,com 2 min de game entrou um infeliz.O pior de tudo é que quando você fala que vai reportar recebe a seguinte resposta:
"Vai lá é conta de AP mesmo". -
Nossa, OnGame de parabéns. A Z8 deveria fazer o mesmo.antes do Glauco concordar com o HBO
hj de manha tinha um barrinha prata no sever de patentes
a z8 acho q não chegou a ver essa noticia http://criticalhits.com.br/justica-brasileira-tira-o-site-point-bad-do-ar/
com essa juris prudencia vc podem cortar o mal pela raiz, ou pelo menos dificultar o acesso a esses programas -
De cada 5 partidas que entro 4 tem rac, o Xablau foi Driblado mais uma vez. É só darem uma atualizada bem forte no Xablau que segura as pontas por uns meses e se o Vote ki.ke voltar vai ser aquele ki.ke injusto de novo. E esse negócio de caçar sits que ofereçam rac é um bom começo.
-
Sera que pra att o xtrap precisa de um mês ta osso
-
Jogar ou nao joga....prefiro nao jogar pq ta um lixxo esse cross fire sempre a mesma merda cheio de hack e z8 faz alguma coisa:??? porra nenhuma agora eles vao quere manda recadinho pra mim falando de certas palavras que falei mas os hacks mesmo eles nao tira isso q eh legal...
-
DINHEIRO EH BOM GANHA MAS FAZER UM JOGO LIMPO PARA O PESSOAL BRINCA NADA NEH....ELES IRIAM GANHAR MAIS DINHEIRO SE O CROSS ESTIVESSE SEM HACKS PQ O PESSOAL IRIA DEPOSITAR MAIS ZP...EU MESMO NAO DEPOSITO PR ISSO, DEPOSITAR PRA Q?
-
Eu só não sei como eu tomo um erro bobo de client sem ter feito praticamente nada, e um cara praticamente em baixo da terra joga tranquilamente.
-
http://criticalhits.com.br/justica-b...int-bad-do-ar/ VAMOS VER SE ELES OLHA ISSO NEH
-
Ainda bem que eu comprei o The Witcher 3
lá não tem hacker \o/
mimimi outro jogo... lê o tópico ,_, -
Acho que já seria um bom começo,pois esta demais e era algo previsível.namoral bem que podia remover essas armas de ap ninguem usa mesmo ve se vc ve ak m4 awm de ap unica que vejo ea m14 ea k,,ukri
Cada vez mais CF esta se tornando o game que tem maior número de usuários ilegais,pois em parte as politicas da empresa administradora colaboram para isso.Onde esta a Black list oficial de jogadores punidos?Por CF é um dos pouquíssimos games em que isso não existe?http://criticalhits.com.br/justica-b...int-bad-do-ar/ VAMOS VER SE ELES OLHA ISSO NEH -
A situação não está dificil.... Está um verdadeiro pesadelo !!!!!! Um pesadelo !!!!!
Eu já tinha visto vários hacks no CF... Desde que comecei a jogar esse ano eu ja presenciei vários casos.
Mas como hoje - sério, eu estou abismado O_O, completamente abismado O_O
Eu nunca vi tanto hack e tanto xiter na minha vida como hoje (28/05/15), gente, toda sala que eu vo tem NO MÍNIMO 1. Os cara fica nadando no chão e dando headshot com a FR-F2 FERRUGEM o_O
iSSO É COISA DU CAPETA o_O rsrsrsrsrs, num é normal o kra fica o dia todo saltando e pulando igual uma perereca mutante que saiu sei la, do Ghost'n Globins ou do Demon's Crest ou do Resident Evil pra ficar matando assim que nem doido O_O
Nem mesmo quando eu jogava Counter Strike 1.6 em server pirata no ano de 2009 eu via tanto hacker assim.
Eu acho que posso dizer que hoje foi o dia que mais vi hacks em um jogo online na minha vida.
Lamentável, simplesmente lamentável.:( -
Explicações ? Alguém se pronunciando ? Ta uma porcaria esse jogo, e eu achando que tinha melhorado com a ultima atualização, não consigo jogar uma salinha de H.M.X tranquilo ou até um P.D como antes, Beta ? Pff... muito menos, sempre aparece um acéfalo de cheater estragando o jogo de muitos que gastaram no jogo e que estão ali para se divertir.
Costumava a entrar e sair desse jogo feliz, sem stress nenhum, agora só saio de cabeça quente e stressado. -
Todo dia vejo mais de 15 hacks velho, ta impossível jogar uma sala inteira, to jogando Modo Herói X de boa e vem um lixo imundo usando hack e não acontece nada, isso já faz 3 dias. Sacanagem isso ai.
-
2 att no xtrap aonde joguei a semana inteira e nãovi att nenhuma.........