Hack sem fim!
Comentários
-
Pessoal,
Estamos cientes que alguns hacks estão passando pelo nosso sistema de detecção e estamos trabalhando para solucionar o problema.
Pode ficar tranquilo que todos essas contas serão devidamente bloqueadas.
É só questão de tempo. -
Ta mas são todas as contas que serão banidas ? as que usaram, mesmo sem report ? arrumem um jeito de fazer cadastro de contas por cpf, rg sei la por favor... se não futuramente mtas contas atoas serão criadas para zoar o game que tava mt bom sem eles e sem o vote kick
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n430894]Pessoal,
Estamos cientes que alguns hacks estão passando pelo nosso sistema de detecção e estamos trabalhando para solucionar o problema.
É só questão de tempo.
[/QUOTE]
As contas originas vinculadas a elas também Viriato?Porque bloquear fake de AP não resolve e nunca resolveu o problema. -
só para acompanhar as noticias do game.... como está a situação no cadetes alguem tem noticias de como está o serve sem lei? **** gostaria de imagens do comandante Hamilton agora UAHSUAHSUHSU
-
Não sei como esta hoje,mas ontem loguei um pouco para arriscar e....Meu Deus,entrei em 5 salas,em 5 modos diferentes,e todas tinha pelo menos um de cheater,sendo que em uma de CE Egito tinha 4 com isso,dois de cada lado.^^MissesGlass escreveu: »só para acompanhar as noticias do game.... como está a situação no cadetes alguem tem noticias de como está o serve sem lei? **** gostaria de imagens do comandante Hamilton agora UAHSUAHSUHSU -
[QUOTE=[GM]Viriato;n430894]Pessoal,
É só questão de tempo.
[/QUOTE]
Alguns? Ou quase todos ... Pq não consigo joga uma partida ate o fim sem que entre um Hack na sala. -
Acabei de ver um Major de hack...
-
É Glauco, ta muito difícil jogar mesmo... Toda sala tem um pra atrapalhar a vida de todo mundo.
-
faz muito tempo que não crio conta de APê mas imagino aquela terra sem lei... se um gm tentar passar uns 30 minutos diários nesses servidores.... alguem lembra da contagem de hacks banidos que o gm viriato fazia antigamente? ._.HenryMiller escreveu: »Não sei como esta hoje,mas ontem loguei um pouco para arriscar e....Meu Deus,entrei em 5 salas,em 5 modos diferentes,e todas tinha pelo menos um de cheater,sendo que em uma de CE Egito tinha 4 com isso,dois de cada lado.^^ -
to falando que esses cara e id,iota nego usa ate em uma conta dessa mdsThe_shooter escreveu: »Acabei de ver um Major de hack... -
Enquanto isso a situação piora, e os infelizes continuam fazendo a festa no jogo.
E os servidores sempre cheios:
Coloquem um servidor com uma patente decente, POR QUE É TÃO DIFÍCIL?