Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
- 
            Evento maravilhoso,pena que irei perder ;-;
- 
            Pow z8 , matei mais de 700 e ainda não chegou a Ak metal líquido, resolvem aí pra mim por favor !
- 
            completei o evento e não ganhei a ak metal liquido 7 dia nem a outra !!
- 
            Pq eu completei o evento e só ganhei a custom já matei 900 caras. E a ak47 não entro na minha ACC o colega aqui fés e já ganhou
- 
            Outro evento logue e ganhei para não receber nada, por que a z8 posta e não liga pra quem não recebe...
 Tbm completei e não ganhei
- 
            Aaaaa so quero ganhar a barret, mais nada *-*
- 
            Eu não ganhei a mascara e nem a granada e ja fiz tudo q tinha q fazer
- 
            Meu sonho é ganhar a ak super, quem sabe desta vez eu ganho
- 
            agr quando os nobinho pegarem as vips vao ficar direto no FF
- 
            ja eliminei 783 inimigos e nao ganhei AK-METAL LIQUIDO by: TioDanetss by: TioDanetss
- 
            afffffffffffffff tbm ,eliminem 900 inimigos e nada des de otem e nada :( :(
- 
            Ai que delicia  
- 
            mds eu joguei duas partidas marrocos,duas partidas chicago e duas partidas criogênese e n ganhei ak 47 metal liquido e nem gatelin gun metal liquido
- 
            ja completei todos os eventos e não chegou nada
- 
            n ganhei mascara e nem granada e nem o que falei antes eliminei 1.354
- 
            eu tb vo ganha
- 
            eu fiz 800 e poucos kills mas nao ganhei a gatling gun e a ak metal liquido afff pq oque eu fasso?
- 
            cf pq eu joguei 2 partidas completas de marrocos 3 de chigago e 5 de criogenesi e n cheou a mascara carnaval e a granada recrutas e ja passou mais de 4 hrs?
- 
            A z8 não está dando VIP , ela ta emprestando , é diferente , só quero pegar a Barret , mais nada
- 
            EU COMPLETEI A MISSAO 1, 2 E 4 MAS SO A M4A1 CUSTOM FOI ENTREGUE PQ?
- 
            FIZ OS 700 KILL E AINDA N GANHEI A METAL LIQUIDO
- 
            eu n ganhei a ak metal liquido e nem a gatlin gun metal liquido
- 
            tem que fazer na ordem??????????????
- 
            Quanto tempo demora pro site de acompanhamento do evento atualiza?
 Respondam por favor
- 
            Já emitiram um comunicado oficial dizendo q houve um problema na entrega dos prêmios, mas de hj pra amanhã estarão todos entregues. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/460004-entrega-de-prêmios-aquecimento-cf2-0
- 
            MASSA, QUE PENA QUE EU NAO VOU JOGA SAPOHA !!!1 !!!1
- 
            Eu Não Ganhei meus 2 Itens oq eu fasso ?
- 
            eu completei o evento da m4 br mas ela não chegou pocha to triste se chegar na minha conta m4 br hj coloco 140 reais se chegar na minha conta m4 br hj coloco 140 reais
- 
            depois dessa vo parar ate de jogar eu ia coloca 140 real de zp ja n vou mais
- 
            porque nao ganhei minhas armas fora a custom ?
Esta discussão está fechada.