Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
AIUSHdiuAHSduihAISudh.... a primeira ranked com o glauco mitamo muito castelo
-
Gintokisan escreveu: »Pega leve, cara, time de vocês era tu, Kakaroto, Pijama e o i3. E o nosso tinha a Simone

Fala mais comigo naum ;=;
</3 -
Que é isso, tu sabe que é tudo brincandoVicktooria escreveu: »
Fala mais comigo naum ;=;
</3
♥ -
como alguns membros não possuem facebook vou compartilhar a capa que fiz pra comemorar CF 2.0 no face. Eu chamo minha criação comoNascidos para Governar!

-
GlaucoVieira escreveu: »2º partida dos print's do kakaroto, atentem a mais uma surra levava pelo HBO* no mapa fábrica. Ta ficando fácil já mito operário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que, mesmo sendo sala do clã, e jogarmos pra distrair, o povo tem que ter o minimo de objetivo e vontade de jogar. ficar cavalando só pra matar por matar,, só atrapalha quem quer jogar sério.
as vezes, sala do cla é mais zoada que a aliança do forum. -
Glauco gastando o dinheiro da aposentadoria no CF ;x .
-
So passei pra mostra o que eu ganhei ontem . quase chorei de felicidade.

e depois quase vei o kit, mais não deu.
-
Black;n487867]

Não creio, Acho que ela deve ter ficado com raiva por não ser o machado de 7 dias -q -
Black;n487867]

gente que emossaum
Não creio, Acho que ela deve ter ficado com raiva por não ser o machado de 7 dias -q
mas eu tenho o ares por 30 dias **** semqq *u* -
Atualizando as armas:

Essa foi de hoje:
E de bônus, olha esse time, kkkkkkkkkkkkkkk
-
pijama jogando trêbado? nao pode ser
-
Jogando um pouco de rankiado, quando eu vejo o nome da sala...

Stressed dominando tudo uahauahauh -
Aehoooo mais duas, mas agora acabou as caixas =/

-
GlaucoVieira escreveu: »Aehoooo mais duas, mas agora acabou as caixas =/
Imagens
Parabéns
Quem dera eu ter nascido com c* virado pra lua feito tu. -
Espero não ser crucificado vivo aqui mas enfim acho que já passou da hora de me resolver com vocês então serei breve , bem eu creio que boa parte do pessoal do clan não deve ir com minha cara então pedir para entrar no clan é o mesmo que pedir pra entrar no inferno e creio que não posso fazer nada para mudar essa inimizade que criei ,por mais que eu não odeie ninguém aqui pois bem o que me resta a dizer é me ''desculpar'' pelas besteiras que fiz e por encher a paciência de vocês durante os meses passados e sim eu sei que pedir desculpas não vai apagar o que eu fiz e deixei de fazer e que boa parte daqui não perdoa vacilão então vou ficar aqui a espera de um milagre....
-
Provavelmente, ninguém vai te perdoar por nada. Já vi você jogando em várias salas, e em uma com o pessoal desse clã. Te achei muito falso e duas caras. Espero que não dê as caras de novo.Espero não ser crucificado vivo aqui mas enfim acho que já passou da hora de me resolver com vocês então serei breve , bem eu creio que boa parte do pessoal do clan não deve ir com minha cara então pedir para entrar no clan é o mesmo que pedir pra entrar no inferno e creio que não posso fazer nada para mudar essa inimizade que criei ,por mais que eu não odeie ninguém aqui pois bem o que me resta a dizer é me ''desculpar'' pelas besteiras que fiz e por encher a paciência de vocês durante os meses passados e sim eu sei que pedir desculpas não vai apagar o que eu fiz e deixei de fazer e que boa parte daqui não perdoa vacilão então vou ficar aqui a espera de um milagre.... -
Espero não ser crucificado vivo aqui mas enfim acho que já passou da hora de me resolver com vocês então serei breve , bem eu creio que boa parte do pessoal do clan não deve ir com minha cara então pedir para entrar no clan é o mesmo que pedir pra entrar no inferno e creio que não posso fazer nada para mudar essa inimizade que criei ,por mais que eu não odeie ninguém aqui pois bem o que me resta a dizer é me ''desculpar'' pelas besteiras que fiz e por encher a paciência de vocês durante os meses passados e sim eu sei que pedir desculpas não vai apagar o que eu fiz e deixei de fazer e que boa parte daqui não perdoa vacilão então vou ficar aqui a espera de um milagre....
mais um post de desculpas do dsr.. ta ficando repetitivo..
esquece esse cla cara, e para de seguir o povo pra entrar nas salas do cla. enquanto eu estiver on, voce sera kicado.
e sem mimimi, se mata logo que nao tenho saco pra bipolar. -
Bem...
Nick: beastt.
Patente: Capitão [3]
Frequência em que joga: Diáriamente
Período em que loga: Nas férias, da hora em que acordo até as 04 da manhã. | Fora de Férias das 13:00 às 00:00
Usa o TS3: ✓
Porque quer entrar no clã: Porque estou sem clã, e em busca de maior conectividade com usuários que frequêntam o fórum
Conhece alguém daqui: Se conhecer é realmente conhecer, não.Mas se é por ver direto;- GlaucoVieira → Já faz tempo que não falo.
- Brócolis → Já faz tempo que não falo.
- Vicktoria → Última vez no vídeo de Racismo do TV Globo.
- falomemo → Já faz muito tempo que não falo.
- Discord → Acho que nunca falei com você.
Facebook: Não gosto de compartilhar isto. -
É.... você sempre usou esse nick?LuizMatheusN escreveu: »- GlaucoVieira → Já faz tempo que não falo.
-
Não é só o Glauco que ganha no MN .
-
Tava mitando mais no deserto, rapaz essa M16A2 até que é legal de se jogar

Rapaz, sera que chego em coronel, Comecei logo sendo ouro.
-
Eu acho que tenho você adicionado... Se não me engano...LuizMatheusN escreveu: »Bem...
Nick: beastt.
Patente: Capitão [3]
Frequência em que joga: Diáriamente
Período em que loga: Nas férias, da hora em que acordo até as 04 da manhã. | Fora de Férias das 13:00 às 00:00
Usa o TS3: ✓
Porque quer entrar no clã: Porque estou sem clã, e em busca de maior conectividade com usuários que frequêntam o fórum
Conhece alguém daqui: Se conhecer é realmente conhecer, não.Mas se é por ver direto;- GlaucoVieira → Já faz tempo que não falo.
Facebook: Não gosto de compartilhar isto. -
Skarloff008 escreveu: »É.... você sempre usou esse nick?
Não, provavelmente você não se lembre.Gintokisan escreveu: »Eu acho que tenho você adicionado... Se não me engano...
Tem, adicinado após a Ranked. -
Pode falar ai quero ver se me lembro.:rolleyes:LuizMatheusN escreveu: »
Não, provavelmente você não se lembre.
Tem, adicinado após a Ranked. -
Não é só o Glauco que ganha no MN .
print roubado, falo msm
Roubou de quem ? AOEIOAEIOIEOAIEOI -
3 armas de MN em 3 dias, e essas são as minhas primeiras armas ;D .Vicktooria escreveu: »
Roubou de quem ? AOEIOAEIOIEOAIEOI
-
-

Coitado do cara da DAI DAI, não aguento o forlon e o glauco e saiu :v
-
esqueci de postar sobre essa partida épica..
entrei e o time da simone (sim, o milagre estava acontecendo) estava ganhando de 10 a 2.
quase que vem outra virada época, mas quando eu morria, o heise não dava conta ¬¬
ps: jogar sem ouvir a voz bosta de voces ajuda MUITO

https://www.youtube.com/watch?v=QQcQDbpDH_o