Evento Mensal CFAL Julho, 6 de Julho a 2 de Agosto
Comentários
- 
            cf tenho uma pergunta pq vcs nao fazem + eventos de roda da fortuna ?????
- 
            So pode ser boom
- 
            Po Matei 300 inimigos mas não ganhei machado :(:( :(:(
- 
            capacete no peito, colete na cabeça... vou fazer uma tatuagem no meu braço escrito perna e na minha perna escrito braço
- 
            Mais só e uma medalha de prata ou tem que fazer todos (C,E P.D e modo batalha) ?????
- 
            Tem que completar todas as Missão pra dai receber os itens?  
- 
            Opa, vou completar logo o evento pra ficar de boa, antes que eu esqueça ..
- 
            Eu ja sou prata 5 classe no jogo, preciso jogar mais alguma ranqueada para fazer a parte do evento, de pegar prata nas ranqueadas ?
- 
            Promoção boa pra ganha kit granada e colete
- 
            Afffssss ,
 Já Fiz o do COLETE + NãO Recebi ainda , Tem q Completar Tds ?
- 
            Pq naum ganhei colete e capacete equipe z8? >.< :mad:  
- 
            bom o evento,só me interessa kit, colete e capacete
- 
            vo fazer pelo capacete e o colete
- 
            Kit granada 'u'- Nunca olhe de cima para baixo, ah não ser se for ajudar a levantar
- 
            Ta fazendo falta colete e capacete kit granada
- 
            Olá pessoal!
 Bem na minha opinião poderia ter um evento mix, alguns [MOD] ou até [Gm] divulgaria um ts para mix onde os 40 ou 80 membros que entrarem no ts participaria do mix,
 Valendo códigos de armas de 15 dias para os campeões e 7 dias para os vices.
 Seria uma maneira de aproximar os player's dos MOD's e Gm's...
 Se o pessoal também colaborar com menos tickts enviados, por motivos de conta roubada por da mole, o jogo ficaria mas interessante,
 Jogo a 3 anos, e gostaria de ter uma evolução legal mesmo aproveitar a chegada do CF 2.0 e fazer uns eventos Top.
 Estou gostando dos eventos que estão fazendo está evoluindo bem, mas em comparação a outros CF estamos abaixo ainda...
- 
            Vou pegar esse evento.
- 
            AFF MAN, EU JÁ JOGUEI 10 PARTIDAS COMPLETAS NO MODO ESPIÃO E 6 NO MODO ARENA E AINDA NÃO GANHEI NEM O CAPACETE NEM COLETE.
- 
            evento bom!!!
- 
            http://i.imgur.com/jhR5aOa.png Olha o ERRO ai mano corrige ae rapido!
- 
            Vamos ver se os itens serão entregues a tempo'-'
- 
            Opaa , To fazendo '-'.
- 
            hoje é meu niver qq vcs vao me dar 16/07/99
- 
            Modo arena? Qual é? O Mapa arena não é, acredito
- 
            OMG cada premio bom ! N vejo a hora de terminar esse evento e receber os premios ; Z8Games vlw  #amoCFAL #amoCFAL
- 
            maneiro o evento mas to fazendo pelo colete e capacete
- 
            Ja fiz todas (menos dos dias ) e não recebi nada ainda. sou prata 6 e nada de mk.
- 
            hoje é meu aniversario oque q vcs vao me da z8 :D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D:D
- 
            Very good!
- 
            Nice, Very Nice
Esta discussão está fechada.