Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
- 
            Vou pegar alguma :DDDDDDDDDDD Otimo evento!
 Minhas preferidas são a Anaconda, As duas AK black-red , O Machado, a Desert rosa, m4 royal, ou faca chainsaw, Tenho que pegar algumas :S Não peguei nenhuma em nenhum evento :C
 Abraço desde Argentina Cla Mi5
- 
            Concertesa não irei perder
- 
            não posso perder ;-;
- 
            As caixas entreguem vai ter um tempo limitado para roletar elas ou se eu quiser guarda o tempo que eu quiser eu posso ?sem preocupação de elas sumirem ?
- 
            bom evento !!
- 
            otimo evento nota 10
- 
            Gostei Bora jogar e rodar no mercado :cool::cool::cool::cool::cool:
- 
            Como ganhos esses evento voltas aula ?
- 
            caralhooou muito foda esse evento vou fazer e tente ganha
- 
            Que delicia de evento.:cool:
- 
            Esse evento não passa de um "Pedido de desculpas" pelo fracasso que foi o Evento " Egito 2.0" vários players (inclusive eu) concluíram o evento e não receberam o premio. Falta mais atenção nos eventos, não ficarem esperando que enviem ticket. Nem vou mandar ticket a respeito do meu machado acho uma injustiça se matar pra participar do evento e não receber, ai tem que te mandando ticket ? NÃO PASSA DE UM PEDIDO DE DESCULPAS !
- 
            Pra quem está voltando as aulas da escola é bom, mas pra quem faz faculdade não dá tempo, 
 acho q esse eu vou perder.
- 
            eita evento daora:eek:
- 
            Esse evento vocês capricharam  
- 
            NOSSA..... tudo issso? VISH É AGORA Q MEUS CUPONS CHEGA NO 100 GOSTEI DO EVENTO  
- 
            AFF esse evento vai causar a criação de monte de Conta Fake vai bugga o jogo mais ainda.
- 
            Amei o Evento *-* mas tenho uma duvida: as caixas só serao entregues no fim do evento??? ou a cada dia que o jogador participar das promoçoes ?????
 BY_SARGENTOMG
- 
            Serão entregues no mesmo dia ou só no final do evento?
- 
            nuss que lindo cara ^^ eu vou ganha todas kk  
- 
            Por que eu não recebi as caixas ainda?
- 
            Melhor evento!!!!
- 
            jefernunes escreveu: »Amei o Evento *-* mas tenho uma duvida: as caixas só serao entregues no fim do evento??? ou a cada dia que o jogador participar das promoçoes ?????
 BY_SARGENTOMG
 As caixas serão entregues após 3 horas de você ter feito o evento DIA
- 
            Serão entregues no mesmo dia ou só no final do evento?
 Opremio do dia você vai receber após 3 horas de ter feito o evento do 1 dia .
- 
            :rolleyes:q loko tiw.. assim vou nem pra escola mais [/QUOTE] [/QUOTE]
 :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:TOP
- 
            Simplesmente incrível esse evento *-*
- 
            Facas sombras,dual karambite,ak outono,m4a1 royal,awn magma,aks scope black,vem ni min!Q eu te quero! heué heué!
 ''AK 47-S-DRAGÃO RUBRO GANHEI COM 3 CAIXAS N VOU ESQUECER ESSE DIA''
- 
            Sera que dessa vez vem um evento sem bugs, ou vai ser igual o "Dominando o Egito 2.0" QUE EU ESTOU ESPERANDO MEU MACHADO ATE HJ
- 
            z8! perai se eu jogar 30 minutos cada dia do evento o tempo total ira ser de 3:30 entao ta errado precisa jogar 1 hora cada dia ai sim vai dar pra compu,ta 7 horas na caixas extras
- 
            Evento TOP, o de carnaval não consegui participar pq viajei, mas esse irei... só espero ter sorte em ganhar algo xD
 Evento CX free sempre bem vindo!:p:cool:
- 
            Que isso Man !!! Que evento loucoooooo ... Vem nim miim awm magma !! sou apaixonado por essa awm *--*
Esta discussão está fechada.