Partidas Ranqueadas, 14 a 16 de Agosto
Comentários
-
Já fiz todas as missoes (10 jogos completos, vener 10 partidas) desde ontem, porém no site está acusando 0 partidas jogadas e 0 partidas vencidas, será que bugou?
-
Evento ridículo e injusto, pois para quem é rank baixo é moleza achar partida, mas e para mim e poucos? Que somos top 100? Eu sou rank 4 por exemplo e raríssimamente acho partidas.
Tentei todos os dias do evento e nem conseguir jogar as 10, que dirás ganhar 10. Fora os erros 9002 que dão constantemente. Injusto. -
Joguei mais de 20 partidas e venci umas 15 ou mais, desde sexta que ta contando só 14 partidas jogadas e 8 vitorias.
-
ta bugado eu joguei umas 20 partidas ontem e ta Você já jogou 5 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir.
Você já venceu 2 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir. nossa cara mo injusto e eu venci 10 vezes ou mais -
Pow ja joguei mais de 10
a um tempão o site n atualizou ate hoje...
Só falta eu n receber os itens -
Meu evento ta 8 partida e 3 venceu e não sai disso faz 1 dia ja eu ja joguei + de 20 e venci umas 10 15
-
Ja completei o Evento Joguei mais de 15 jogos E Venci as 10 Ainda joguei sem mouser pq meu foi pro saco..... Mas No Site O evento nao contou
Espero que Resolvao isso Obrigado !!
Partidas Ranqueadas
Início: 14/08/2015
Fim: 16/08/2015
Prêmio: M4A1 Rosita (30 dias) Caixas Ares 1 (5 caixas) e Ares 2 (5 Caixas)
Você já jogou 0 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir.
Você já venceu 0 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir. -
Nao recebi as caixa nem armas do evento e ja ganhei 12 Partidas
-
oxi esse jogo é ladão eu ja ganhei as partida rank 10<- e ta falando q so joguei 4 partida rank cuidado viu esse jogo tem mafia
-
ja to com 12 vitorias e nada
-
Nao recebi as caixa nem armas do evento e ja ganhei 12 Partidas
-
No site ta que joguei 3 vezes e ganhei 2, mas ja joguei mais de 20 e ja ganhei as 10 certin, e não contou, arruma ae '-' euheuheu
-
Site bugadao pow Ja comprei o evento mais ta aparecendo joga 5 partidas e venceu 4 mds
-
Eu não conto os jogos e as vitórias que posso dizer quando me dizem
no se me cuentan las partidas ni las partidas ganadas me pueden decir cuando me las van a contar. soy argentino perdon si me expreso mal -
o meu evento ja joguei um monte de partida ranqueada p.d e aparece que nao joguei nenhuma ta 0
-
iae z8 ja joguei venci mais de 10 partida ranqueado ja joguei 6 partidas completas no navio e no egito... e tanbém já joguei 6 partidas completas de modo zumbi (catastrofe) mano iae como fika ai mano vou ter quer fazer dnv ? ou vc vão aruuma isso e vão me dá as caixas! pra mim só falta completa as horas que tem que joga que é 50 horas porque de resto eu fiz tudo e não ta contando La no site iae mano como vai fika z8 !!!!!iae z8 ja joguei venci mais de 10 partida ranqueado ja joguei 6 partidas completas no navio e no egito... e tanbém já joguei 6 partidas completas de modo zumbi (catastrofe) mano iae como fika ai mano vou ter quer fazer dnv ? ou vc vão aruuma isso e vão me dá as caixas! pra mim só falta completa as horas que tem que joga que é 50 horas porque de resto eu fiz tudo e não ta contando La no site iae mano como vai fika z8 !!!!!
:mad:
-
Não está contando Z8, arruma la....
-
Perdi a vontade de jogar CF tendo em vista outros jogos bem mais divertidos atualmente, mesmo com esse evento dando caixas nem irei completar além de ser apenas
10 caixas eu não ganharia nada mesmo e só o GP prestaria porém não tem arma no MN de GP pra gastar então deixa pra lá valeu pela diversão antigamente mas agora
totalmente enjoado disso e fora os erros ao tentar iniciar uma partida ranqueada que é um modo totalmente chato, desequilibrado e ainda por cima será esquecido como outros modos por ai. -
Eu joguei 10 partidas Ranqueadas e 10 vitorias ranqueadas,e fui conferir no site se estava contando e quando olho esta 0 / 0 . Como fica o evento agora ?
-
So para mim quer não ta contando nada eu joguei 20 partidas so ta 5 e venci 13 e ta 2 '='
-
venci umas 10 ja e nao conta qual é z8 assim nao da mais vontadde
-
Eu joguei 10 partidas Ranqueadas e 10 vitorias ranqueadas,e fui conferir no site se estava contando e quando olho esta 0 / 0 . Como fica o evento agora ?
-
Z8 ta osso joguei mais de 15 ganhei 10 e so conto 4 - 2
-
Completei esse evento de Partidas Ranqueadas e não está contando , e ai Z8 como vai ficar isso ?
Vou fazer um ticket pois esse site está desatualizado . -
Pena que não deu pra completa o evento... cf todo bugado
-
minhas partidas ranked não estão sendo contabilizadas , oque posso fazer pra isso parar eu já devo ter jogado + de 15 partidas e ganho varias já tbm , e nao muda mantem 5 partidas jogadas e 2 vitorias
-
guiferrari04 escreveu: »Já ganhei 10 partidas e tá contando que ganhei só 2.
-
Eu já joguei um monte de rankeada hoje já joguei 12 partidas 6 vitorias
Ontem eu ganhei umas 5,6 E Não contou ... ! Arrumem isso e quero minhas caixas -
po como assim? 2? ja joguei mais de 20 partida e ja ganhei masi de 13 e contou so 2? a mds por isso nao faço evento nem boto zp nesse cf
-
Página de acompanhamento de eventos continua desatualizada :mad:.
Esta discussão está fechada.