Partidas Ranqueadas, 14 a 16 de Agosto
Comentários
-
Z8 porfavor resolvam esses problemas constantes de não atualizar a página do evento , erro 9002, etc ... Isso é injusto ! Será que vou conseguir completar ? AFF só falta não ganhar as caixas ! Aguardo respostas rápido ! Agradeço !
-
Ja completei evento E Pagina de acompanhamento de evento "DESATUALIZADA" Sera q vo ganhar as Cxs ? Login : FmL][-Caio.-
-
tambem fui umas 30 partidas e so contou 4 do dia anterior...que isso?...não e so cimigo ne
-
Z8 Atualiza La Pelo Amor De Deus
-
Comigo a mesma coisa. Não ta contando na página de acompanhamento de evento. Não adianta fazer as coisas se vai ficar dando problema sempre. Eu ja ganhei mais de 15 e ainda não saiu de 6 vitórias e 9 partida completas. To DESISTINDO de fazer evento em cf, aliás sempre da problema.
-
Z8Games fez o evento na pag fala que eu não completei ...
-
No acompanhamento de evento consta que eu não ganhei e nem joguei nenhuma, sendo que consegui 14 vitórias no período do evento.
-
Eu Tou Tomando Enviar Relatorio Namoral Da raiva a Cada 2 Partidas da Erro Afs Arruma Isso ae @[GM] Pf Esse e O Pior Poblema e Quando chega a 2 parte do Sistema d Clãs
-
C.F ta bugado, eu jogo Partida Ranqueada, mas não conta na Pagina.fica parado as Partida e as Vitorias
-
Joguei mais de 15 vezes e ganhei mais de 10, e desde de sexta aparece 6 partidas jogadas e 4 vencidas. Por que disso !?
-
:mad: Z8 arruma isso ae
-
fica dificil fazer evento com partida ranquiada dando erro, cliko em iniciar aparece (nao foi possivel conectar (12000) ou (9004).
-
Z8 AJEITAR ISSO MANOOO AFFS SER NAO GANHA AS CAIXAS VOU PARA DE JOGA CF
-
o saitwe ta bugado e nao ta contando o evento
-
nunca deixe skype aberto pq detecta hack por isso nao vo ganha pq brasil nao tem nem capacida de fazer um ainti hack bom
-
cf fico doido disse que venci so 6 partidas mais ganhei acho que umas 13
-
mds! ja ganhei umas 20 partidas ranqueada e aki so ta aparecendo 9... corrijam isso pfv
-
eu completei e na oganhei nada...
-
evento muito bom.. pena que não ha estrutura para o mesmo ser realizado.. ERROS FREQUENTES PARA ENTRAR EM UMA PARTIDA, FALTA DE CONTABILIZAÇÃO NO SITE/EVENTOS, DISCONECTS, PING ZUADO. z8, vocês curtem fazer feio nao é possivel.
-
ainda n ganhei minha mauser de ouro
-
o sistema da nao conto minhas vitorias esses eventos ta pior que outro nao vo fazer mais evento perdi dia todo de domingo para completar o evento para isso enviar tick demora 3 dias para responder eles tem que ver isso bugo geral para muitas pessoas arrumam isso
-
POW EU ATÉ Q FIZ MAS NÃO CONTO NO SITE ISSO É NORMAL?
:(:eek:
-
se loko ganhei 20 partidas ranqueadas e nao contou nenhuma no site meu deus os cara faz evento e não da assistência baguio td bugado se loko
-
***** ai é sacanagem,joguei varias partidas de modo ranque,e cade os premios?Ne no site atualizou e n foi só cmg não
-
Com esse CF zuado ta difícil ate de jogar, nem contabilizou minhas ranqueadas :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
e os betas n passavam pro segundo round tbm, pafudê -
z8 so fazendo cagada
-
Espero receber os prêmios, mesmo sem "constar" no site, sei que completei o evento.
-
espero receber meus premios
-
CF TODO ZOADO... PING ZOADO, SITE ZOADO, BANCO DE DADOS ZOADO AÍ É TENSO... Espero Receber Meus Itens...
-
Como a maioria disse ai .. no site na area " Acompanhamento de Eventos ".. Não estava contabilizando as Partidas que você jogo ou as que Ganho..
Mas enfim .. completei a missão e espero que venha as cx mesmo sem te contabilizado pos o site tava bugado....
Esta discussão está fechada.