A Atualização Dia das Bruxas 2015 chega dia 8 de outubro

Olá soldados,
A Atualização Dia das Bruxas 2015 chega na madrugada de quarta para quinta-feira.
Clique na imagem acima para acessar a página de atualização e fique por dentro das novidades que chegam em outubro.
DETALHES TÉCNICOS:
Primeira atualização, 8 de outubro
- M200 Cheytac - DDB (MNZP/Sazonal)
- Búfalo - DDB (MNZP/Sazonal)
- Taco Cromado - DDB (MNZP/Sazonal)
- Mapa Força Aérea 1 (Confronto de Equipes apenas HS)
- Mapa Arena DDB (Modo Eliminação)
- Mochila Moto 600cc (Recompensa Corrida Mortal, 7 dias)
- [SP]Dia das Bruxas (GP, 7 e 30 dias)
- [CP]Dia das Bruxas (GP, 7 e 30 dias)
- M4A1 - S - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- M60 - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- AWM - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- Mauser - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- AK-47 - DDB 2 (Evento)
- Pá - Dia das Bruxas 2 (Evento)
- M4A1 - S - DDB (Evento)
- Gatling Gun - DDB (Evento)
- Kit CFS 1 (M4A1, MP5, Faca e Fumaça) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 2 ( AK47, P90, Colt1911 e Flashbang) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 3 ( AUG, AWM , Desert Eagle e Granada) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 4 ( SG552, M60, XM1014, BC-AXE) (GP, 7 e 30 dias)
- Mapa Barricada (Modo Sombra)
- Mapa Arena DDB (Modo Confronto de Equipes)
Comentários
-
Que venha essa MARAVILHOSA att
- M200 Cheytac - DDB vem "ni mim"

-
Só esperando essas armas ddb...
-
Pena que não veio os equip's ddb, bolsa e chapéu .
-
Linda Att ... by EvL]-GuizAAO.
-
Ficou tudo pra segunda att...
Primeira atualização bosta. -
Att maneira, vamos torcer para os hackers sumirem com a chegada dela...
-
Bela atualização so esperando chegar....
-
Nessa atualização chegará o modo compatibilidade com o windows 10?
-
Que venha essa MARAVILHOSA att
- M200 Cheytac - DDB vem "ni mim"
Eu vou ganhar primeiro Marcos -
Melhor parte ficou para a segunda att...
Att ate que ta legal, tem ate machado por gp, problema e conseguir jogar. -
att super boa, irei tentar a sorte
by: EvL]-WoOlf.? -
Falto ... Chapéu e Mochila dias das Bruxas,, Os Meus Acabam em 250dias
-
Como o já de costume a z8 sempre enrolando seus pobres afilhados. Disseram que a AK-47 DDB 2 iria ser "CAIXA DDB 2" agora o GM vem dizer que a AK-47 DDB 2 será de evento? quanta ironia ein Sr. paranoid?! a prova aí > http://imgur.com/6msRc3o
-
Gostei, mas como não vou depositar ZP este mês, o que resta é aguardar os eventos e suas premiações.
-
A "tão" esperada atualização
-
Agora só esperar vim os eventos
-
CARA NAMORAL A ATT DIAS DAS BRUXAS MT BOM TA DE PARABENS A UNICA COISA QUE NU TA BOM ESSA MER.DA EOS RACK TRAZ A MER.DA DO VOLT KICK E PRONTO FICA ATUALIZANDO A BOSTA DO XTRAP MDS DO CÉU MANDA O VOLT KICK E MELHOR SER KIKA ENJUSTAMENTE DOQUE JOGAR COM RACK SE FAZER ISTO ACABO O POBLEMA
-
Zp Já Ta Acc , So Falta A Cheytac kkkk
-
E eu aqui me iludindo pensando que as caixas da AK e PA DDB iam vim no evento de zp dessa semana
-
Legal, mas a divisão das atualizações ficou estranha. As caixas de evento de ZP e evento de missão ficaram para a segunda atualização, sendo que poderiam vir logo nessa e as caixas metal líquido e os itens cfs e os mapas permanecerem para a segunda att. Enfim, fazer o quê...
-
ATT muuuuuito boa, lindas armas, pena que nao vem os equipamentos de char, queria muito um chapeu de bruxa...
-
As armas cfs ficarao para sempre na loja ou sairá ?
-
Ooooopa bela att, pena que não vou poder roletar
-
Nós jogadores de CF estamos como o povo brasileiro nas mãos do PT ( a z8 e seus GM's) nós estamos sempre curtindo tudo o que esta organização faz e eles estão sempre nos dando rasteira... retiraram a caixa DDB2 que vinha com AK47 DDB2 e pá DDB 2 e colocaram como ítens de evento. http://imgur.com/6msRc3o Estão sempre querendo o nosso dinheiro! eles nos roubam na cara dura e muitos de nós não percebemos! por isso eu insisto meus amigos parem de por ZP para estes sujeitos! Façam valer a pena seu $$$$ não joguem pérolas aos porcos! Se Nós nos decidirmos parar de colocar ZP para encher os bolsos destes "petistas" eles vão nos valorizar! a caixa DDB 2 que vinha com AK47 DDB2 e pá DDB2 já não será caixa de ZP e sim item de evento! eles sabem que muitos iriam colocar ZP apenas por causa da AK47 DDB2 e nos passaram a perna > http://imgur.com/6msRc3o
-
itens como mochila abóbora viram?
-
Chapéu DDB não vem este ano? ;-; Tava animado para comprá-lo
-
Venha delicia

-
z8 por favor me responde quando q eu vou saber quem vcs escolheram para dar os 300 k de zp e os 30 escolhidos para dar 30 k de zp ?? responde aew por favor (nick: [e]noix )
-
Z8 KD OS ITENS CHAPEL DDB EA MOCHILA DDB esses são os itens mas esperado na att DDB q n veio pq?
-
Amiguinho desinformado, por que a caixa não poderia vir com um evento? a AK-47 DDB 2 pode simplesmente vir dentro de uma caixa, na postagem acima não diz se ela virá permanente ou temporária, se vai vir em uma caixa provavelmente, nota eu disse "provavelmente" virá permanente, não sei o porque de reclamar, evento é muito mais prático do que comprar ZP e só vai custar-lhe um pouquinho de tempo!Como o já de costume a z8 sempre enrolando seus pobres afilhados. Disseram que a AK-47 DDB 2 iria ser "CAIXA DDB 2" agora o GM vem dizer que a AK-47 DDB 2 será de evento? quanta ironia ein Sr. paranoid?! a prova aí > http://imgur.com/6msRc3o
Esta discussão está fechada.