Final de Ano CFAL, 1 a 3 de janeiro

2016 chegou e o Ano Novo será no Egito!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 1.000 Bots no mapa Egito 2.0 (Modo Bot) e receba:
- KAC CHAINSAW-REDSHOT (7 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Quais são os requisitos para que os kills sejam contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizadas, você precisa jogar mapa Egito 2.0 (Modo Bot) em qualquer dificuldade.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
Frist HEHEEH
-
Primeiro evento de 2016 , como premio essa arma linda *-*
-
PRIMEIRA PÁGINA... Ótimo evento irei tentar ganhar xD
-
MAIS OU MENOS A ARMA PARA MATAR 1K De BOT
-
Péssimo evento z8 Cf Fazendo de tudo pra não falir . Horrível evento:mad::mad: '-'
-
[GM]Paranoid, este evento é Válido no Modo Solo?
-
Em pleno ano novo um evento desse mds man esperava mais .... --'
-
Não curti nada, nem vou fazer
-
:mad::p:p:p:p
oi:rolleyes::rolleyes:
;)so foda seis sabe ushhuasuhsa
-
Não achei bom.
Na verdade uma porcaria,mas de graça,não se reclama.
Mas tá uma bosta.Ou uma titica. -
Ótimo evento tenho ela permanente
-
É mazomenos... Só tenho algo a dizer.Enquanto isso no CF/NA:
-
-
nossa! chorei de rir...
-
e as povidências? 2016 chegando e o CF vai ficar a mesma podridão que em 2015? Se não abrir o olho vai falir mais um jogo
-
evento lixo o pior eu espera mais uma barrett pra roleta ou uma arma permanente vcs nunca da arma permanente mds nem quando chega a mareshal pior evento do crossfire
-
-
o crossfire china tem evento melhor doque o do br os br e esquecidos e ainda nos e o que paga mas cara nas arma vcs deveria coloca coisa boa pro cf brasileiro chega 1 vip a cada 2 anos
-
A arma até que é boa... Mas por ser o primeiro evento do ano, tá fraco demais isso aí.
-
perde tempo pra ganha uma arma por 7 dias mds se fosse por 30 dias eu fazia mais por 7 protesto tenho todo direito de falar pq já gastei 1345 reais nesse jogo
-
-
Mds z8 olha o evento que vocês fazem final de ano -_-
-
acho que vou começar a jogar cf na porq ja to acostumado a jogar com ping 180/200 :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
neh do jeito que o cf ta jogar o AL eo NA ea mesma coisa '-' evento mt coco ainda mais so por 7 dias da a arma // melhor evento eu acho que o CF AL ja fez foi o do Volta As Aulas (na minha opinião) -
Evento lixo na moral . Pu,ta Evento de Fim de ano '-'
-
Nem to afim de fazer '-'
-
Evento fraco para comemorar fim de ano! PARANOID, tu já foi melhor meu brow! TA COM DÓ DE DAR ARMA MANO? ;(
-
Nossa mano, sério isso? KKKK pqp
-
Eae paranoid, e este evento? http://moedashb.com/AL/index.html
-
otimo evento
-
evento fraco mds esperava mais no inicio de ano,q nem a drop da m4a1 custom br tem q melhorar isso ai !
Esta discussão está fechada.