Operação Camo, 14 a 20 de janeiro
Comentários
- 
            Belo Evento :fera::gracinha::surpreso::eek::cool::rolleyes:
- 
            quero 9a quero ver negin puxa vip kkkkk
- 
            pra jogar ranqueada em dupla precisa termina as 10 partida de teste isso q tao falando e verdade ou boato?
- 
            Algum Clã Recrutando Pra Fazer O Evento De Arena ?
- 
            vem ni mim cop
- 
            Vamo que vamoooo !!!
- 
            evento pica
- 
            Rapaziada pedindo o votkick tão tudo loko faz muito tempo que não vejo algum hack mesmo oq vejo são patente alta chorando oq o mlk tá matando. Votkick não vai melhorar em nada isso daí só fode quem joga bem pq e kikado geralmente antes eu não podia fazer uma jogada boa que fosse mais de 6 Kill em prisão seja onde for tu já era hack e xau partida graças a Deus acabou isso. Parem de chorar e bota jogar que o evento é bom m14 mds preciso ganhar ela.....
- 
            Vou tenta ganha
- 
            eu nao entendi a parte de jogar no servidor do clã , alguem que já ta completando essa parte me explica pfv ?
 #GunsMTBala
- 
            afs vei não sei como convidar amigo eu aperto quando aparece meu amigo nao esta la pra min chamar nao sei fazer esse. e dessa vez eu não vou ganhar rodei 140 caixa do time e nao ganhei entao nem adianta fazer
- 
            mer,da acho que vou conseguir só 15 caixas sem clan e minha e minha lista de amigos está vazia, fui ha,ckeado e o inútil apago tudo sem clan e minha e minha lista de amigos está vazia, fui ha,ckeado e o inútil apago tudo 
 Vem clã então manin
- 

Criei Uma Acc Ontem, Posso Entrar No Clã Tbm ? Se Sim, Adc No Game: vzMM._.TeTeuKauKau escreveu: »
 Vem clã então manin
- 
            não tem como joga em dupla tentei diversas vezes Ontem, vc entra na partida e seu amigo toma erro tem que concerta isso ai
- 
            aew so apelação ksksksks muita genta vai fazer e eu sou um deles  
- 
            Poxa, pra quem nao tem clã fica bem dificil né
- 
            não tem como joga em dupla tentei diversas vezes Ontem, vc entra na partida e seu amigo toma erro tem que concerta isso ai
 Verdade, e pra joga com amg é difcil
- 
            vou tentar ganhar  
- 
            agora eu consegui Jogar umas 2 partidas com um amigo mais ainda assim continua muito bugado dando muito erro  
- 
            vem q vem 15 caixas
- 
            o Ruim é que as caixas so chegam no fim do evento, mais já fiz 2 missoes heheheh
- 
            ai no tota lganha 30 caixas tática ne ?
- 
            terminei a parte da arena e nao apareceu que eu fiz , faz tres horas que fui beta de arena e nao aparece , eu terminei o evento , quando recebo as 25 caixas ?
 #GunsMTBala
- 
            Tenho Uma Duvida Como Jogar Partida Rank Em Dupla ??? :rolleyes: :rolleyes:
- 
            N posso entrar num cla por 3 dias...como vou fazer o evento...
 partidas rankeadas mt bugadas..
- 
            Ranqueada em dupla ta muito bugado passei o dia intero pra conseguir fazer 2 partidas , pq sempre a pessoa q convido nao entra na sala junto !
- 
            Não da para jogar em dupla,fora as salas da ranqueada caindo.:mad::mad::mad::(
- 
            Não tem como convidar amigo para jogar quando vc clica no botao convidar amigo aparece ninguem
 pra min tmb n aparese ninguem
- 
            plm uma vez no ano eles fazem essa graça  
- 
            quem que fazer o evento comigo obs: partidas ranqueadas em dupla
Esta discussão está fechada.