PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
Comentários
- 
            òtimo evento!!
- 
            tanto o intem como as caixas cerão colocadas na nossas contas se fizer todo dia so segunda
 ??
- 
            Uhuhuhuhhhu
- 
            Esse deu gosto, irei fazer!
- 

Que hack ? hahahahahah Rl hackers fecho*-* Que evento delicioso pena que os rak's vão estar aloprando as salas :rolleyes: .Mas mesmo assim belo evento. pena que os rak's vão estar aloprando as salas :rolleyes: .Mas mesmo assim belo evento.
- 
            Realmente, ótimo evento ! Ansioso para roletar minhas futuras caixas ! :cool:
- 
            tempo no lobi comta para o evento
- 
            irei fazer.?:p
- 
            Vou ter quer levar o notebook pra praia se não nada de caixas ;-; mas ta suavi final de semana  
- 
            30 Caixas do evento de ZP...
 +
 50 Caixas Imperial...
 +
 46 Caixas Pascoa. Sera que eu tenho a sorte de ganhar pelo menos 1 item permanente ? kk *-*
- 
            Nice! Ótimo evento perdi o evento passado tbm de Independência, mais esse eu não perco de jeito nenhum belo evento!
- 
            belo evento ?
- 

Hack's ja eram lek RL Acabou*-* Que evento delicioso pena que os rak's vão estar aloprando as salas :rolleyes: .Mas mesmo assim belo evento. pena que os rak's vão estar aloprando as salas :rolleyes: .Mas mesmo assim belo evento.  
- 
            Uhullllllllllllll vo ganha caixinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- 
            show ai sim
- 
            aeeeeee vou ganhar caixaaaa
- 
            Uhull vou ganhar caixa!
- 
            BELO EVENTO !!
 By: Lx]-Vinny.?
- 
            Eventinho rolando quase me atraso pra esse kkkk
- 
            Ué, minhas horas não estão contabilizando, no acompanhamento de eventos joguei a de manha e pela tarde e nada... é só o meu ?
- 

Não, aqui esta assim também..Ué, minhas horas não estão contabilizando, no acompanhamento de eventos joguei a de manha e pela tarde e nada... é só o meu ?
- 
            querendo ou não eu vo participar
- 
            Otimo Evento Tomara que eu ganhe vou fazer sim
- 
            Só eu q joguei 3 horas e nao ganhei ?
- 
            Quando se trata de caixa, quem não quer fazer?!
- 
            [QUOTE=groog[pw]zs;n704528]Só eu q joguei 3 horas e nao ganhei ?[/QUOTE]
 Os prêmios só serão entregues na segunda (28)  
- 

Tente atualizar mais tarde, talvez seja problema no servidor.Ué, minhas horas não estão contabilizando, no acompanhamento de eventos joguei a de manha e pela tarde e nada... é só o meu ?
- 
            Sim, qualquer modo conta.
- 
            46 caixas juntado as 80 do evento de caixas aleatorias shuasha isso sera uma delicia na minha mão #Partiu roletar
- 
            Vamos lá!!!! a z8 ajuda e a gente tenta sorte!!
 Belo evento de PASCOA   
Esta discussão está fechada.

![[_DOMAS_]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/65/navatar_8563465.jpeg)