PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
Comentários
- 
            Blz eu fiz o evento ontem e não recebi caixa nenhuma e nem as orelhas de coelhos, vou mandar um ticket pra z8, minha acc não tem historico nem de hacker, podem consulta
- 
            Amei esse evento quero muito minha granadinha de chocolate e espero que eu consiga algo legal das caixas de páscoa quero muito minha granadinha de chocolate e espero que eu consiga algo legal das caixas de páscoa  
- 
            Blz eu fiz o evento ontem e não recebi caixa nenhuma e nem as orelhas de coelhos, vou mandar um ticket pra z8, minha acc não tem historico nem de hacker, podem consulta
 Vamos ler ao menos a pequena parte respondendo perguntas básicas,né coleguinha?
 4) Quando os itens serão entregues?
 R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA, 28 de março
- 
            infelizmente nao poderei participar.
- 
            Finalmente crossfire sem hack
 #rlfaliceu
- 
            adorei....a z8 ta de parabéns...mais um evento espetacular:):):):):):):):)
- 
            mds... ENTREGES DIA 28? .... vai demora,,
- 
            Gostei desse evento acho que vai ser legal !
- 
            Vou ser obrigado a fazer 46 caixa O.o
- 
            Quax Sim
 comta modo BOT
- 
            Evento Bom ja estou fazendo :rolleyes:
- 
            quais armas vem na caixa???
- 
            Estou com medo de não conseguir pega a arma permanente nessas 46 caixas pq eu não tenho mt sorte kk
- 
            zLuizHen12 escreveu: »Estou com medo de não conseguir pega a arma permanente nessas 46 caixas pq eu não tenho mt sorte kk
 Tome um pouco da minha sorte para você! Não é muito, mas quanto mais, melhor!  
- 
            Tendo sorte ou não é um belo evento para tentar ganhar algo...
- 
            aff z8. podia melhorar tirando essa [Removido] de que tem que jogar entre 1h e 4hrs e quem trabalha? se ***** -.- fora q nem pra ajudar a devolver minha acc q foi hakiada vcs prestam
- 
            Ótimo evento, irei participar ! Que a sorte esteja conosco ! :rolleyes:
- 
            Evento muito fácil, o problema é ganhar no mercado negro de ZP
- 
            bom evento vou ganhar todas
- 
            :cool: VEM NE MIM AK-PRIMAVERA :malvado::beijo:
- 
            Eventinho foda d ++
- 
            Vamos ver se meu azar continua afiado como sempre, pois nem sorte tenho mais...
- 
            BÉlo evento
- 
            Queero a M4A1 mais o azar mim persegue esse krl ,mais o evento ta bom mais o azar mim persegue esse krl ,mais o evento ta bom  
- 
            Evento da Hora ... Jah Fiz Dois Dias Rss
- 
            É uma pena eu estar sem PC para jogar, quem sabe eu não ganhasse essa M4A1, visto que já ganhei a M4A1 Custom BR e a AK-47-S Dragão Rubro com caixas de evento...
- 

Acredito que sim, mas acho que só nas salas que você joga com outras pessoas contra os bots.Jogar Modo Bot, também conta nas horas deste evento?
- 
            Quero ganhar a ak prinaveraaaaa
- 
            Vem M4 *-* *-*
- 
            #QueroAk. e.e
Esta discussão está fechada.

![Eh][Lunard](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/57/navatar_4104457.gif)

![-[SH]-xWhite](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/20/navatar_2496320.jpeg)

![[]Sinbad](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/39/navatar_3749339.jpg)