Assista ao Conexão Z8 de maio!

Opa!
Como muitos previram, vem aí o Conexão Z8 de Maio!
Coloquem as crianças na sala, chame o cachorro, sua vó e seu primo, afinal a [GM]Babis vem aí para apresentar as novidades do mês de maio!
Clique aqui para assistir ao vídeo.
Compartilhe sua opinião sobre os conteúdos que chegam já na semana que vem!

Valeu!
Comentários
-
Primeira page
Só vai ter conexão com a Babis agr? -
Bem... 2 armas de GP hahaha
E melhor ainda, a D.E Camo não vai entrar ;D -
D.e camo zp afz qual é
pelo menos a cx vale a pena pela AA-12 eu ja tava querendo uma msm
-
Show esse mapa.
Vou tentar pegar essa AA12.Só vai ter conexão com a Babis agr? -
Se as ranqueadas tiver sem hackers é gg
-
2pacRapper escreveu: »Se as ranqueadas tiver sem hackers é gg
Palcos de Stand-UP lhe esperam!! Piada hilária! -
Que viagem é essa mermão? kkkkkk
-
nerf nos premios das ranked deveria ser permanete pra geral que alcança o diamante ein Desert Camo Como Bonus kkkk
-
Tomara que os bugadores das ranqueadas não ganhem nada, caso contrário será uma vergonha.
-
Gostei, bora tentar pegar uma mn ****
-
Fala serio que vou ter que gastar zp com essas caixa ridicula de zumbi pra tentar ganhar a DE camo? Namoral, tomem vergonha e coloquem a d.e camo no mn de gp, vcs nunca fazem nada pensanso em nois
-
Fala serio que vou ter que gastar zp com essas caixa ridicula de zumbi pra tentar ganhar a DE camo? Namoral, tomem vergonha e coloquem a d.e camo no mn de gp, vcs nunca fazem nada pensanso em nois
Choro é livre! -
D.e no Mn de GP Fail
-
2 Armas de GP uhu, Modo MZ novo e aquela Granada Rankeada Ouro, Gostei de quase tudo. Menos dos 100 primeiro nas Rankeadas pegarem Armas Permanente, pois muitos usam Bot's e Hackers!
-
Legal, no CF NA a Desert Eagle-Camo , era de GP, daí vem pro CF AL de ZP, mds eim Z8, só BR mesmo, pra estragar as coisas ;-;
-
Só espero que a Falcon OP99 não venha nerfada
-
Muito maneira as novas atualizações!!!
-
É sério isso ai?
-
pelo menos e alguma coisa.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]AAAAA eu estava esperando esse atualização a tempos . VEEEEEEEEEEEEEm ![/FONT]
-
Vms subir um pouco do ranque ****
-
DESDE 2012, PEDINDO UMA ARMA DE GP DE 2010 DO NA, PRA VIR POR ZP.. 4 ANOS DEPOIS!!
acho que depois de tanto deixar a comunidade frustrada com as expectativas, criaram aquela enquete para ver como sacanearem mais.. como o mais pedido foi arma camo, fizeram isso ai.
parabens aos envolvidos.
o unico que vai ficar feliz com essa atualização é o dashie, por causa da aa12. -
Boa atualização,pena as duas armas virem no cassino.
Mas só pelo mapa já salva tudo. -
Gostei da atualização, e principalmente da D.E - Camo.
-
OURO 3 FIRST , ADC Eo-GB-Krl , Go Jogar Umas Partidas Rank
Att Foda!
-
Só acho um pouco errado, Dar prêmios para HANK em Ranqueadas.. Pelo fato de 90% dos Jogadores que estão na Ranqueadas usam programa ilegal. Mas parece que a Z8 não liga pra isso
-
é Nozis '-'
-
DESDE 2012, PEDINDO UMA ARMA DE GP DE 2010 DO NA, PRA VIR POR ZP.. 4 ANOS DEPOIS!!
acho que depois de tanto deixar a comunidade frustrada com as expectativas, criaram aquela enquete para ver como sacanearem mais.. como o mais pedido foi arma camo, fizeram isso ai.
parabens aos envolvidos.
o unico que vai ficar feliz com essa atualização é o dashie, por causa da aa12.
Eu também,tanto pela 12 quanto pela tesla,agora a DE ser de ZP foi sacanagem,e ainda por cima de caixa.
Fiquei feliz pelo mapa,mas quando vi que as armas que eu queria vão para o Cassino fiquei um pouco frustrado. -
Só vejo Conexão Z8 pela GM Babis
-
Parabens a os PROS que alcançaram Diamante na pura raça.
Esta discussão está fechada.