Evento Mensal CFAL MAIO, 4 de maio a 1 de junho
Comentários
- 
            Hmmm^^. Os EVENTOS estão ficando mais bons
 :rolleyes:
- 
            po ja fis o meu eveto mas a arma nao veio po z8 quero a arma koe mano
- 
            cade a arma z8:mad::mad:
- 
            Atualizações vem e vão e a providencia que falaram que tomariam contras os hackers, nada... Já desisti de jogar ranqueada por esse motivo!
- 
            Não tem como ver o progresso :c
- 
            Caralho vcs pede evento de rancked e ta cheio de rack mds ve se melhora esse cf.
- 
            farei so por causa do kit granada
- 
            no proximo evento mensal voces podia da awm ouro pfv
- 
            Blessedbrrj escreveu: »po ja fis o meu eveto mas a arma nao veio po z8 quero a arma koe manoBlessedbrrj escreveu: »cade a arma z8:mad::mad:
 2) Quando os itens serão entregues?
 R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 2 de junho.
- 
            mano quero a minha arma se nao vo ovov ooov vo fla com a z8 e vo denusia o crossfire
- 
            eu so quero a minha arma pofavo bota ele no meu bau
- 
            affs sempre partida rank ... assim n dá ! cheio de rak o crossfire !!!!!!!!!!!!!!
- 

mlk vc n entendeu,é só dia 2 que vai entregar :mad:Blessedbrrj escreveu: »mano quero a minha arma se nao vo ovov ooov vo fla com a z8 e vo denusia o crossfire
- 
            Evento completo :cool:.
 Vlw, Flw.
- 
            eu quero reaclamar pq eu ja fis todods os objetivos e nn ressibi nada eu se matei para fazer isto mais nnn ganhei nada e agora z8:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
- 
            belo evento heuheuhe ... nao gostei q vai receber os intes no final do evendo  
- 
            Pó tem q completa todas missão pra ganha ou umas 3 tabom
- 
            porra mas eu ja terminei tudo mais nn essebinada pqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
- 
            a mano ja terminei mas nao chegou nada veho mds a z8 ta vacilando muito com a gente se nao chegar voou colocar a z8 na justiça
- 
            os brindis vai ser so por 30 dias asim e ruim tinha q dar caixas d zp do mercado negro po
- 
            esse evento ai e maneiro
- 
            Pó tem q completa todas missão pra ganha ou umas 3 tabom
 Todas devem ser completadas.gamerpopvip escreveu: »***** mas eu ja terminei tudo mais nn essebinada pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqKdueusjdhejd escreveu: »a mano ja terminei mas nao chegou nada veho mds a z8 ta vacilando muito com a gente se nao chegar voou colocar a z8 na justiçagamerpopvip escreveu: »eu quero reaclamar pq eu ja fis todods os objetivos e nn ressibi nada eu se matei para fazer isto mais nnn ganhei nada e agora z8:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
- 
            Vale a pena pelo kit granada
- 
            Muito bom #FpsParaOsFortes #FpsSemHACKER #FpsParaOsFortes #FpsSemHACKER
- 
            Otimo evento
- 
            Ótimo evento....já terminei o meu, não foi tão dificil, apesar de que as ranqueadas sempre tinha 2 ou 3 hackers para atrapalhar.  
- 
            Eita Lasqueira Que Baguio Dificil *-* kkkkkkk
- 
            gamerpopvip escreveu: »eu quero reaclamar pq eu ja fis todods os objetivos e nn ressibi nada eu se matei para fazer isto mais nnn ganhei nada e agora z8:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 Da próxima vez certifique-se de ver as informações do evento atentamente.
- 
            Cade O | Final De Semana Massacre ?
- 
            Z8 de um fim desse racks e Bug ai AFF
Esta discussão está fechada.