ZP Bônus Especial Pré-venda Machado Dragão-Dourado, 30 de maio a 8 de junho
Comentários
- 
            Cadê a Pré Venda ??????
- 
            [DinhoA]lves E simplis vc vai no saite da Z8 ai la tem nome adicona zp ao lado de entra na sua conta e resgistra ai la vc escolher a forma de pagamento q vc quer paga eu recomendo em boleto bancario q vc sovai em primir afatura e paga na loterica ai la vc tambm escolher qual zp vc que 10 reais ou 14 reais ou 50 reais ou maximo 136 reais q e os 140k de zp
- 
            Q horas vai atualiza ?
- 
            E essa Pré-venda que nao sai..  
- 
            Como faço para compra o machado vip
- 
            como que eu posso adiquirir amanha ??
- 
            bem que quando vinhe-se o soco mortal poderia ser 30% a mais de zp na compra de 140k vir 30% a mais ne seria uma boa
- 
            quando vai ser entregue em minha conta ?
- 
            quando o machado vai ser entregue em minha conta ?
- 

- 
            Reservei o machado, quando ira estar disponível em nossa conta?
- 
            matiuzinho escreveu: »Reservei o machado, quando ira estar disponível em nossa conta?
 Dia 8 p 9...
- 
            ZP a mais na sua conta.
 Coloque com a gente, cai na hora e é super seguro   
- 
            as outras vips compradas juntas com o machado serão entregues somente no dia 09 ? ? ?
- 
            que pena , nao vou poder depositar zp queria tanto compra machado vip , quem sabe mais pra frente
- 
            alguem me da uma acc eu perdi a minha
- 
            SHOW DEPOSITEI ONTEM OS MEUS 140.000, QUE VENHA O MACHADO !!!! :cool::D :cool::D
- 
            Quanto custará a barret, pra quem ja tem uma vip?
 Que dia terá esse desconto de 40% nela?
- 
            Alguem pode me ajudar? tipo meu ping sempre foi de 12 a 16 sempre variando assim.... porem agora ele passou para 126 a 128 e não sai dessa de forma alguma, ja liguei pra minha net e esta tudo normal, e em outros jogos tambem esta totalmente normal, enfim o erro é so no cross fire mesmo... alguem pode me ajudar?
- 
            Partiu Coloca Zp
- 
            so pq eu nao vou comprar
- 
            garantido tambem !
- 
            Bom dia Equipe Z8! Consigo ver o que já comprei na pré venda? queria comprar mais alguns itens e não lembro quais havia escolhido.
 Obrigado.
- 
            Em breve estará na minha acc
- 
            as outras vips compradas juntas com o machado serão entregues somente no dia 09 ? ? ?
 Sim. Todos os itens adquiridos na pre venda serão entregues na att de junho  
- 
            uuuuuuuuuuuuuuuuu
- 
            podi da pra escolher as vip que agenti ja possui queria pega outra desert junto com o machado mais nao tem como
- 
            Olá, pessoal!
 Tenho visto algumas dúvidas por aqui, então, vamos lá esclarecê-las!
 A promoção é válida até o dia 08/06/2016, ao selecionar a quantidade de ZP que deseja você poderá visualizar a quantidade de bônus que irá receber.
 2) Quando receberei meu ZP Bônus?
 R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
- 
            a gente reserva as armas mais cai so depois q acaba a promoção ? é isso ?
- 
            z8 bota ai uma pá vip ai
Esta discussão está fechada.

![[]MAY](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/7/navatar_8687807.jpeg)

![[]Apolo](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/47/navatar_143747.jpeg)