ARRAIAL CFAL 2016, 24 a 26 de junho
Comentários
- 

menos né mano vc entendeu...ViniciusTTz escreveu: »4) Como assim jogar por pelo menos 1 hora nos dias do evento?
 R: Você deve jogar por pelo menos 1 hora durante os 3 dias do vento. Tempo no lobby não conta como hora jogada.
 3dias do vento ?
- 
            Na moral, o evento ta bom, mais como que nós joga?
 Toda sala tem um hacker, eu peço aos GM / ADM do CF AL para pararem de se preocupar com os eventos e foquem em tirar os hackers, a cada dia que se passa o CF AL ta ficando numa situação mais crítica, sinceramente acho que o game não vai durar até o fim do ano!
- 
            A página de acompanhamento tá bugada não é possível, eu já joguei mais de 10 partidas do modo fantasma e do modo fuga e lá mostra que eu só joguei 5 do modo fuga e 3 do modo fantasma. Espero que me entreguem as caixas pois caso contrário será muita sacanagem fazer tudo certinho e não receber o prêmio.
- 
            vao ser entregues a meia noite,na madrugada ou durante o dia ?????
- 
            Que horas chegam as caixas
- 
            que horas chega as caixas?
- 
            que horas chega as caixas?
- 
            Qnd as cx chega?
- 
            alguém ja recebeu o premio ?
- 
            uaii eu completei o evento inteirinho e até agora não chegou porque?
- 

Lembrando que a página de acompanhamento do evento atualiza acada 2 horas, se o erro persistir procure apagar o cache do seu navegador fechando e novamente abrindo o navegador, se não der certo mude de navegador. Espero ter ajudadoA página de acompanhamento tá bugada não é possível, eu já joguei mais de 10 partidas do modo fantasma e do modo fuga e lá mostra que eu só joguei 5 do modo fuga e 3 do modo fantasma. Espero que me entreguem as caixas pois caso contrário será muita sacanagem fazer tudo certinho e não receber o prêmio.  
- 
            acabou o evento ?
- 
            acabou
 mais cade as caixa fi
- 
            Os hackrs ta acabando com crossfire america latina, infelizmente nao da para jogara mais, tem muitos indo para o cs go, espero que façam um "ant hacker bom pq esses cara nunca vao pararbde usar, mais se tirarem os hackrs as pessoa vam voltar e ainda mais pessoa entraram no jogo.. obg pela atenção !
- 
            que hrs chega as caixas????:sorriso:
- 
            Adorei O Evento Mais, Vamos Cuidar Primeiro Dos Hackers Pq Tá Osso Pra Jogar ! :mad: :mad:
- 
            Nao ganhei as 10 caixas mas fiz tudo.
 Nem chapeu nem nd.
- 
            Que horas chega ?
- 
            Mano eu ja fiz mais as Caixas Nao Chegaram q pohha e essa kk
- 
            [QUOTE=[GM]Paranoid;n746020]
 1) Como funciona este evento?
 R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
 Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
 [/QUOTE]
 Parece que todo mundo tem histórico de hack para z8, porque, ninguém ganho ate agora nada...
- 
            nao recebi meus itens
- 
            Que horas vai chegar os prêmios?
- 
            caixas vai cair quantas horas
- 
            Pessoal fui no jogo perguntar me falaram que ate 11h00 cai os itens...
- 
            quro minhascaixa se não a coisa vai fika feia em z8
- 
            que horas vão chegar os itens?
- 
            Bom dia Senhores, mas cade as minhas caixas que nao chegaram???
 sera a segunda vez quye isso acontece de eu cumprir o evento e nao receber caixas
- 
            CF roubam
 ele me deu tres granadas nn quero isso nnn
 eu quero as cxs do evento :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 CF mentiroso
- 
            :Brasil: ótimo evento vamos atrás do machadin  
- 
            quanto vão entrega o os itens do evento por ata logo ai z8 ... E ver se tira os há.cks por favor se poder agradeço vlz...
Esta discussão está fechada.