Evento Mensal CFAL Dezembro, 08 de dezembro a 11 de janeiro
Comentários
- 
            Poderia ser melhor, mas.. bora lá!!
- 
            20 partidas de mf, pra ganhar uma arma ruim com skin feia?? só vou fzr pelo colete..
- 
            jogar 20 salas de cada mapa kkkkkkk com o Cf cheio de hack vai ser lindo hahahahahahaahaa
- 
            Vou fazer o evento só para pegar KIT COLETE + KIT GRANADA só estou esperando a ALA VIP para rolaentra em tudo
- 
            Show irei fazer  
- 
            hahaha ótimo evento vlw z8  
- 
            Poderia Vir Outra Arma como a, AA12-Natal !
- 
            Como vcs quer que os jogadores faça o evento com tanto hackar
- 
            Seria mais legal botar 40 partidas de um mapa do que dividir em 2 mapas, a pessoa ta la no mapa natal e tem que mudar de mapa, seria menos cansativo por só 1 mapa de 40 em vez de 2 com 20  
- 
            Ótimo evento  
- 
            gostei dessa mp5 vou faser agr  
- 
            Se o jogo estivesse sem hacker iria ser mais facil de cumprir o evento, massss infelizmente a z8 nao faz nada para dar um ponto final nesses virgens .....
- 
            show esse evento
- 
            Partiu Fazer Evento Mensal ♥
- 
            evento horrivel
- 
            Ontem fiquei um dia td fazendo modo fantasma e não contou nenhum -.- n vo fazer esse evento n
- 
            aff evento fraco de mais
- 
            [quote=[gm]mike;n841769][/quote]
 gente estou fazendo mas n ta completando e atualizei a pÁg mas n vai oq aconteceu ta bugado
- 
            MP5-Natal eu adoro essa arma ...agora sim.
 Mas cadê os presente? ...aff, é NATAL ... da alguma coisa ai. Um spray permanente ou um cartão postal também permanente, afinal esse ano foi sofrido ...Dilma; impeachment; o palmeira vencendo alguma coisa..... merecemos algum presente .
 Estou contigo nessa 100% de razão
- 
            um otímo evento  
- 
            Prisão fantasma não tá contabilizando
- 
            20 Partidas ? Md Pra Que Fazer Isso
- 
            jogar mapa natal mais de quantos rounds e qual minimo de jogador n sala?
- 
            acho que esse evento esta bugado, eu ja fiz 20 vezes o mapa natal e nao esta contando, mesmo que eu inicie a partida desde o começo como host
- 
            Bom , tem q joga quantos tempo no modo fantasma? ou qual minimo de jogadores para contar na missão
- 
            eu completei modo bot, conectei 5 vezes jogar mais de 8 horas e não conto nada z8 por favor arruma esse bug
- 
            blz o evento nem contando ta direito ****
- 
            cade as armas q vale a pena fzr o evento... so oq vale apena e o kit e o colete...
 eles deveriam valorizar mais o jogo... pq colocar uma arma dessa pra cumprir um evento e fd...
- 
            Pensei que era um evento que ia ganha mais caixas    
- 
            ate que esse evento tabom mais o outro nao gostei muito nao
 no proximo evento coloquem armas permanente e tirem esses rack pfv
Esta discussão está fechada.