Evento Mensal CFAL Dezembro, 08 de dezembro a 11 de janeiro
Comentários
- 
            so vale pelo colete o resto so ocupa espaço na bolsa
 - 
            Pocha Z8 ja ta vacilando ja PO 20 Partidas M.F melhora isso
 - 
            Achei Que Viria Caixa Natal...
Ou Armas Permanentes:( - 
            tmj bora de evento ...
 - 
            sério man , 20 partidas a premiação é boa mas...a arma podia ser uma ak natal !
 - 
            Acho que da tempo de fazer ainda.
 - 
            N gostei podia ser uma Ak ne pelo amor de deus coloquem coisas boas e natal pow n precisamos dessa arma devia ta na m.n de Gp aff a bosta
 - 
            Mf ♥ *-* Melhor modo
                         - 
            kkkk evento horrível mds z8
 - 
            Pq mp5 natal aff nem vale a pena fazer ei GMS Coloquem um evento que vale a pena fazer tipo umas 50 partidas de p.d pra ganhar uma arma de 90 dias que seja pelomenos uma arma que seja red dragon ou uma ASG 50
 - 
            Otimo Evento!
 - 
            Na moral nao sei pra que fazer essas porcarias de eventos
da um premio melhor poxa
e outra tem muito hack nos seus servidores , esta complicado pra jogar - 
            Vish sé loko jogar 25 horas ,ainda bem que eu ja completei,só falta pouca coisa agora
 - 
            BrennoXCFAL escreveu: »Sério???? Essa Arma era pra vir no M.N de GP Sazonal e não no Evento Mensal... O prêmio principal e pior que os outros....

Ela já veio no MN de ZP AUSHAUSHSAUH
Tenho ela permanente... - 
            20 Partidas de M.F ? AFF não podia ser 10 ? Nick: [M]atheus[H]
 - 

só oque salva é o colete e capaceteCrossLaCreS escreveu: »20 partidas sério ? mds porque ao invés de ficar trazendo armas repetida pintadas, porque não traz algo para crescer o competitivo.REFLITAM! - 
            queria tudo pra mim so que eu nao tenho sorte
pelomenos ak - 
            zikinha155 escreveu: »queria tudo pra mim so que eu nao tenho sorte
pelomenos ak
Olá, zikinha15.
Ainda da tempo!
O evento terminará só ano que vem, ou seja, o mesmo terminará dia 11/01/2017.
Não é questão de sorte, e sim de força de vontade.
Afinal FPS para os Fortes! - 
            gente porque vcs nao colocam evento para ganhar armas permanentes ou ganhar um kit granada ia ser muito bom pra gente que joga CrossFire
 - 
            o evento e bom mais bem que vcs poderiam dar caixas pra roletar e bem melhor
 - 
            [QUOTE=[GM]Mike;n841769][/QUOTE]
Ficou meio ruim este evento,minha opinião! - 
            Nãoo vai vale a pena esse evento '-'
Não vai vale mt esse evento mano - 
            Rps q evento esse ? gente tem q sacrifica mo tempo c loko... VCS TEMQ COLOCAR MAIS EVENTO DE CAIXAS E POR MUITAS CAIXAS DE 30 PRA CIMA, PQ ESSE JOGO TA CHEIO DE HA,CK ATE PATENTE ALTA DE VIP USANDO, SO ACHO Q DEVERIA POR ARMAS DE CAIXAS PARA NOS FICARMOS MENOS IRRITADO COM ESSE JOGO..
 - 
            kk esa arma e um lixo
:p:cansado:                         - 
            Agora tava Observando esse Evento Mensal... Kkkkk o GM faz um coisa meio sem logica tipo 1 arma do natal poderia ter dado nesse mês de dezembro ??? não ele so vai da dia 18 uahsauhsauhauh :aiquesusto::aiquesusto::eek::eek:
 - 
            por favor z8 fas um evento de uma barret qualquer uma
 - 
            eu completei essas missoes eh ate agora nao chego nada dessas armas nem colete nem capacete ....vai dormi com essas missoes
 - 

Os itens serão entregues no final do evento se você completar todas as missões.corvo_game escreveu: »eu completei essas missoes eh ate agora nao chego nada dessas armas nem colete nem capacete ....vai dormi com essas missoes - 
            Bom evento mapa novo no ar! Curti esse evento
Ótimo evento tava sem colete jÁ vlw - 
            **** vou ficar jogando 20 partidas do mapa mf para ganhar mp5 ? sério isso?

Esta discussão está fechada.