Ostentação por 1 dia, 09 a 12 de fevereiro
Comentários
-
Ostentação das "nubaiada" MESMO HAUUHAUHAHUAHUAUHUAHUA SÓ VAMMOOOO '-'
-
peguei cp e spray prata mas ta ok rsrs!
-
eu sempre entro no jogo todos os dias não saio 1 minuto se quer ontem eu entrei no jogo umas 15:30 mais ou menos
eu fiz as missões joguei umas 4 ou 5 partidas no mapa salvador mesmo assim não ganhei a M4A1-Diamante -
uuueee ontem joguei 4 partida durante os horarios da 20:00 as 22:00 e nao guanhei a m4 diamante e so no mapa salvador presico d ajuda z888
-
Ótimo Evento, Já Garanti Meu CP & SP De Ouro
- #CFAL #5ANOS #AVANTE
-
joguei e nao ganhei a vip .pq
-
ai manos eu nem ganhei a m4 diamonti mais ta bom isso e injusto ta bom
-
mano como ganhar
-
Não estou acreditando que perdi esse evento, sério que *****, fiquei ocupado ontem e não sabia desse evento, fui saber hoje... Algum gm poderia me ajudar please? Nem que eu tenha que fazer 10 missões nesse mapa, sempre quis saber como é ter a cyborg por um dia, não deu tempo de entrar ontem e não soube desse evento :'/
Sei que esse comentário pode não significar nada para vocês, mais para mim significa, faz tempo que estou querendo ver como é a cyborg e afinal vou comprar ela, só que daqui algumas semanas, Mike poderia pelo me ajudar? Não sei como entrar em contato com você mais mano, queria muito conseguir a cyborg por 7 dias porque acho ela a melhor arma do jogo e outra que não consegui ganhar pelo menos nem a Diamante, porque eu só jogo com arma normal, não jogo de sniper e nem de faca... MANO SE PUDER ME AJUDAR ME AVISE PLEASE, Nunca usei nenhum tipo de hacker, só perdi o primeiro dia do evento e não vou ganhar nem a Diamante e nem a Cyborg, nem que eu tenha que fazer umas 20 missões extras, QUERO MUITO ESSA ARMA :'/
Nick no Game: .*Maaster -
loguei no dia 9 e n ganhei mds
-
po entrei as 3hrs e to jogando no mapa salvado e essa missa n aparece feita
-
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n870665]Ganhei o CP e Spray Ouro! LoooL \o/[/QUOTE]
comu faze par mim ganha vip por dias por que eu nao seu comu -
Ganhei CP e Spray Ouro , felizão aqui
-
-
Deveria ser por 3 ou 4 dias n por 1 dia.Mais o evento é muito bom shooooow de bola
-
a minha nao chego ainda
-
o evento é bom mas ontem completei essa missao e nao ganhei nd fiz a missao no horario correto e hoje tbm e nd me ajudem !!
-
completei a missao ontem e nao recebi nada ainda
-
Ganhei tbm É nois iruuu
-
cartão postal máximo *--*
-
N chegou a minha
-
Esse evento esta muito bom!!!
-
Z8 Games aí está falando que o evento de hoje e de amanhã e das 14h ás 16h, já na página de eventos está dizendo que o evento de hoje e de amanhã e das 15h ás 17h.CONCERTEM ESSE ERRO.Estou confuso!
-
aff z8games logo fis o evento da rpk vip as 14:50
e perdi -
o galera n ta muito legal p min eu queria jogar a gora mas se eu logar vou perder o e vento ): os horarios podiam ser de manhã tbm n acham? eu n posso logar agora e jogar as duas horas??
-
poxa eu fiz o evento da m4 diamante as 20h e nao ganhei nada ;-;
-
Gostei do evento das vip ja ganhei a m4 s diamante e a rpk vip hj vou fazer o da ku.kri
-
Otimo evento :cool:
-
Otimo evento parabens Z8, Pensado Nos Jogadores Ai Sim!
:)
-
Vale sala de 5 ronds ?
Esta discussão está fechada.