Aniversário CROSSFIRE 5 anos, 09 a 21 de fevereiro
Comentários
- 
            Gente eu so nn entendi uma coisa,essas vip 7 dias como fasso para ganhar elas ? Ja fiz todos as missao e nn ganhei..
- 
            Exterminun escreveu: »Gente eu so nn entendi uma coisa,essas vip 7 dias como fasso para ganhar elas ? Ja fiz todos as missao e nn ganhei..
 As vips estão dentro da caixa.. tem chance de ganhar uma delas quando rodar na caixa.. (somente nessa caixa desse evento)
- 

o que ganharemos com a meta da comunidadeAinda faltam as 10 caixas da parte da comunidade, em 1 dia devem ter sido feito mais de 555.555 kills em ..
- 
            Bom evento!!!!!
- 
            Vei, GOGOGO todo mundo matar com rifle, pq o tempo ta quase acabando  
- 
            o que ganharemos com a meta da comunidade
 5 caixas por cada meta, ou seja.. 10 caixas.
- 
            Ótimo evento! Parabéns.
- 
            Excelente evento , que venham mais eventos desse tipo
 e que os proximos sejam de zp
- 
            Ótimo evento
- 
            Nice vento ;D
- 
            se a comunidade completar tudo nois vamos ganhar 10 caixar tbm??
- 
            Vamos ver se ganho essa ak ou m4 linda bom evento z8 bom evento z8
- 
            otimo evento;)
- 

Sim, quando a comunidade completar, as caixas estarão na sua conta.se a comunidade completar tudo nois vamos ganhar 10 caixar tbm??
- 
            alguém sabe como esta o andamento do evento da comunidade?
- 
            alguém sabe como esta o andamento do evento da comunidade?
 Foi postado na página do facebook do crossfire brasil, está em 95% completada kills com rifle.
- 
            muito obrigado suave90
- 
            snow vlw brother nessa da comunidade vai poder vim ela né?
- 
            E vento top hehe
- 
            Muito bom o evento! Ganhei 2 ak e uma m4! ParabÉns, gm!! :) :)
- 
            A bala contou hahaha evento completado  
- 
            Já peguei minha Ak - 47 - Fenix =D
- 
            Olá Z8 , Olá Gm's
 Na meu perfil esta mostrando que eu tenho duas m4 Fenix , já no meu bau só tem uma , tem como arrumar isso ai , eu tenho duas ou uma msm , Agradeço desde já
- 
            Ja foi ak hehe
- 
            10 characters
- 
            evento fod4444
- 
            Nossaaaa, Eu Ganhei M4 Fênix Para Meu Amigo Na Lan, E Na Minha Conta Nada. ;-; #BoraLá! Quero esta AK Fênix ^^
- 
            E ae, e a missão de rifle da comunidade?
- 
            E ae, e a missão de rifle da comunidade?
 100% completa provavelmente, ontem estava 95%.. amanhã devem entregar as outras caixas, eu espero
- 
            Gm cade a meta da comunidade de hoje, vcs posta de 2 em 2 dias e nao posto de ontem pra ca '-'
Esta discussão está fechada.

![[]Brolio](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/28/navatar_2896428.png)