Evento Mensal CFAL Fevereiro, 9 de fevereiro a 8 de março
Comentários
- 
            Já completei quase tudo,e não ganhei nada!!!
- 
            mano so vai vim quando o mÊs terminar e todos terem completado e eles atualizarem o jogo para que todos recebam os itens no mesmo tempo...
- 
            Já completei, Agora só esperar... s2
- 

é a M4A1-A PRATA e a AK47 TEIA VERMELHATonnyMontana escreveu: »Espero que venha uma arma bem rara.
- 
            Ótimo Evento!
- 
            Show De Bola ! Evento Fácil e Armas Boas Ai Siim  
- 
            e quem não tem patente para jogar ranqueada como fica? R: Não Tem Patente, FODA-SE, Não Vai Ganhar.
- 

para mim está aparecendo man '-' deve ser bug do seu pc '-'não esta aparecendo as armas nem itens.
- 
            z8 games cada vez melhorando e isso ai continue assim podemos escolhas as armas q queremso podemos escolhas as armas q queremso  
- 

concordo com vc esta cada vez mesmoz8 games cada vez melhorando e isso ai continue assim podemos escolhas as armas q queremso podemos escolhas as armas q queremso 
- 

POder escolher a arma q qr e bom de mais esse evento esta o macimoz8 games cada vez melhorando e isso ai continue assim podemos escolhas as armas q queremso podemos escolhas as armas q queremso 
- 
            [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]Votem na AK-47 - Knife - Teia Vermelha e [/COLOR][COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]Boina Verde [/COLOR] [/COLOR]
- 
            e.e se fosse armas perma ia ser mais dlç e.e
- 
            completei o evento todo, falta so se conectar 15 dias, partiu ganha itens
- 
            Como eu votar
- 
            Como eu volto no forum eu nao sei  
- 
            Como eu volto no forum
- 

abaixo do poster tem a votação... é só escolher o oque você quer e enviarComo eu volto no forum
- 
            Muito bom, mais poderia ter alguma coisa permanente.
- 
            Muito bom, mais poderia ter alguma coisa permanente.
- 

ranqueada ue, joga os confrontos entre equipes vai mais rapidoComplete as partidas classificatórias da Ranqueada , oque é isso?
- 
            Muito bom se bem que poderia dar umas caixinhas tem muita gente sortuda por aí!
- 
            como eu voto,como asim vey ?
- 
            como faso pra pegar as premiasçoes do evento mensal
- 
            M200 Cheytac grafite
- 
            eu nao sou barrinha para completar a ranqued mas eu ganho os premios se consegui os outros desafios?
- 

1-ar,asO que acompanha cada uma das Opções?
 1-1 m4a1-a prata 30 dias
 1-2 sr-2m 30 dias
 1-3 ak 47-knife teia verm. 30 dias
 2-item
 2-1 boina verde +10 XP 30 dias
 2-2 lente tripla 30 dias
 2-3 munição ilimitada MZ 30 dias
- 
            Muito bom  
- 
            A página para acompanhar o evento mensal esta cheia de bugs, não esta contando meus logins diários corretamente e ontem eu estava com mais de 23 horas jogadas e hoje eu estou com 19. Assim não dá Z8, vamos arrumar isso aí. Da até desanimo de tentar completar.
- 
            A munição zumbi é permanente ou 30 dias?
Esta discussão está fechada.

![[MOD]Jean](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/33/navatar_9421733.png)

![busca[pe]](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/91/navatar_10817091.jpeg)