Aniversário CROSSFIRE 5 anos, 09 a 21 de fevereiro
Comentários
- 
            Uma pequena dúvida, se eu fizer só um dos três eventos, e as metas da comunidade forem cumpridas, eu vou receber as caixas da comunidade também, mesmo tendo feito só uma das metas pessoais?
- 
            DoFromHell escreveu: »Uma pequena dúvida, se eu fizer só um dos três eventos, e as metas da comunidade forem cumpridas, eu vou receber as caixas da comunidade também, mesmo tendo feito só uma das metas pessoais?
 Sim, tanto que eu recebi a caixa do desafio dos kills com sniper, antes de ter terminado as 3 metas pessoais.
- 
            muito bom Evento  
- 

Ah, que belezinha, vou tentar fazer um então, valeu manimShadowAngelX escreveu: »
 Sim, tanto que eu recebi a caixa do desafio dos kills com sniper, antes de ter terminado as 3 metas pessoais.
- 
            Já tem o novo status do evento de rifle da comunidade?
- 
            Evento muito top gostei
 :rolleyes:
- 
            evento showww
- 
            Evento muito bom show de bola !
- 
            Ué, Ganhei 5 vezes no Salvador e na Favela e ainda não ganhei as caixas... Nick: -Luuxos.
- 
            Evento excelente, ganhei a AK, vou tentar pegar a M4A1 com as caixas que irão chegar, só vem!!
- 
            Soo Good Ganhei AK Fênix haha
- 
            bora invadir
- 
            Eventooo Muitoo bom ^^ Pena que nao consegui completar pq to sem PC  
- 
            Vamos tentar Fazer '-'
- 
            Evento bom, pena que meus headshots não foram contabilizados, uma pena mesmo..
- 

Estranho, aki também não contou nada q eu fizqualvaiserbr escreveu: »Evento bom, pena que meus headshots não foram contabilizados, uma pena mesmo..
- 
            Sem duvida esse e evento e foda
- 
            Aqui meus kill pararam em 394 , sendo que estou jogando direto , tem algo errado .
- 
            Desde ontem q to jogando no pd salvador e n esta contando e nem os kill o intrigante e que a missÃo extra e as missÕes semanal contaram explica isso z8
- 
            ak fenix gg.gg.gg.gg.gg
- 
            manos que hora chega as caixas da comunidade
- 
            Arrumem o acompanhador de evento nao esta contando...
- 
            agr quero m4 fenix ou outra ak #chegalogocaixasdacomunidade
- 
            Boaa Evento foi bom pena q n ganhei nada
- 
            manda a ak ou m4 e nois galera
- 
            ESSE CROSSFIRE ESTA TUDO BUGADO FIZ O EVENTO NAO GANHEI TA BUGADO :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
- 
            obg por mida a oportunidade de jogar de awm vip
- 
            Ué eu ate agora nao ganhei as vips
 Aliás la tava que os premios seriam armas de 7 dias. e que tinha vip
- 
            z8, desculpa incomoda mais meus itens nao chego na minha acc, vc poderia ver isso ? e manda os itens ?
- 
            ei baniram 1 acc minha nem sei pq
Esta discussão está fechada.

![[G]uiFluido](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/77/navatar_8849177.jpeg)