Irmãos de Guerra 3ª Edição, 21 a 26 de março
Comentários
- 
            Otimo Evento, mas possivelmente não ficarei entre os primeiros 
 I'Am Nick : mthYAAAHA
- 
            Partiu Jogar, Pra ganhar a adagas
- 
            Pdp Que pelomenos as 50 caxas eu ganho
- 
            eu acho que o z8 tinha de que colocar mais vips sq colocar facas tipo a adagas ou a karambit ou pistolas tbm. coloca a karambit vip ai z8:cool:
- 
            Caixas So vem ksks So vem ksks
- 
            Só queria conferir minhas horas  
- 
            Com fé, eu ganho essa ADAGAS *-*
- 
            Com fé e muitos amigos, rsrsrs.
 Bora adicionar o povo \õ/
- 
            Aí sim! Beelo evento!
- 
            evento top
- 
            Ai, como faco pra ver quantas horas ja joguei? Por que no site nÃo amostra!!!
- 
            KilZasGames escreveu: »pode joga em qualque modo???
 se sim bora joga
 Sim, qualquer modo conta desde que dure pelo menos 3 minutos e termine com 4 jogadores ou mais na tela final da partida.quais armas vai vim nas caixas da galera? no Post não diz, como vc sabe? Vai vim só essa M4A1-Custom Violet Crysta?MITWISREAL12 escreveu: »Quis armas dao nessas 50 cxs?
 Temos a raríssima M4A1-Custom Violet Crystal como prêmio permanente nesta caixa, boa sorte!
- 
            Um ótimo evento com ótimas premiações para a comunidade.
 Quem sabe eu não tente fazer... :rolleyes:
- 
            vamo pegar pelo menos a caixa, pois a adaga laser tá beeeem longe.. kkkkk
- 
            Bom evento, mais acho que não vou poder faze-lo.  
- 
            Mais se eu nao estiver logado e meua amigos estiver as horas contam pra mim tbm?
- 
            Nice otimo evento
- 
            Vou da a vida nesse evento, sonho Adagas
- 
            Mais se eu nao estiver logado e meua amigos estiver as horas contam pra mim tbm?
 Sim! O tempo jogado dos amigos da sua lista serão automaticamente computados e somados com o seu tempo estando você logado ou não. Lembrando que somente as horas jogadas serão computadas, tempo de lobby não conta.
- 
            esse eventos sao cheios de marra nunca ganho nada so caixas com repetiçao e armas de 7 dias e ainda sao ruins
- 
            os racki trava as sala meus deus bota negocio para tira ele fica dando erro diretor e também bota evento lokos de todos ganhar armas e faca permanente
- 
            Queria conferir as minhas horas jogadas, mas desde o primeiro dia tá com a mensagem errada lá e ninguém consertou....
- 
            Esse evento deveria ser Mais Justo , tenho certeza que a maioria das panelinhas irão ganhar assim como foi no evento da ak Trevo ....  
- 
            Evento maneiro
- 
            - Opaaaaa ... Amei Esse Evento ... Vms Ganha Adaga ....  
- 
            vou voltar a jogar hoje ai n terei muitas horas q pena
- 
            E mais hoje crossfire tipo como crossfire na ping 230 300 da erro de mmserve tem como jogar assim nao tem como fazer evento nao
- 
            Gostei Desse Evento
- 
            xmuskk2017 escreveu: »Ai, como faco pra ver quantas horas ja joguei? Por que no site nÃo amostra!!!Queria conferir as minhas horas jogadas, mas desde o primeiro dia tá com a mensagem errada lá e ninguém consertou....
 Boa noite meus amigos!
 Na realidade as horas jogadas só serão divulgadas após o término do evento.
- 
            Eu estou com duvida em relação a isso: Se eu excluir um amigo que ta off e add outro que tá on, oque acontece no sistema de contagem de horas do evento?
 *Eu perco toda as horas jogadas do meu amigo excluido ou não?
 *Eu ganho as horas jogadas desde o inicio do evento do meu amigo que acabei de adicionar ou só ganho apartir daquele momento?
 Essas coisas não ficaram muito claras para a comunidade, espero que saibam responder sem CTRL + V, CTRL + C.
 Desde já obrigado pela atenção. =D
Esta discussão está fechada.