Full Pistola, 18 a 20 de Agosto
Comentários
- 
            Otimo evento vou fazer gostei muito.
 - 
            Rexpeita que vai ser izzzi
 - 
            Porque removeram aquela MK23 Socom tipo a tempestade do banner? HMMMMMM.
 - 
            Bora completar esse KIT agora !

ótimo evento                         - 
            ai sim em 30 cxs pra nois
 - 
            Evento top kkkk eu quero pelo menos 1MN
 - 
            Ótimo Evento !!
 - 
            Ótimo evento! Caixas Camo
                         - 
            Eventoo otimo, minha chance de ter essas belezinhas na minha conta
 - 
            Evento é bacana mais não me interessa pois ja tenho todas , vou jogar moscou para cumprir evento mensal .
 - 
            evento nice
 - 
            Vem mais D.E camo ****
                         - 
            oq vem nessas cx camo 2?
 - 
            show de avento, só achei que podia ser outra caixa pq a pouco tempo vcs fizeram evento com essa caixa camo 2 mas ta valendo vou fazer evento izi.
 - 
            vou fazer so pelos cumpos mesmo, por que não importa o tanto de evento que eu faço nunca ganho arma de evento, fiz todos os eventos depois que atualizou a roleta e não veio uma só MN de evento pra mim, affs z8....
 - 
            Nao consigo ver se cumprir a missao ou nao a parte de missao esta bugado
 - 
            vou fazer so pelos cumpos mesmo, por que não importa o tanto de evento que eu faço nunca ganho arma de evento, fiz todos os eventos depois que atualizou a roleta e não veio uma só MN de evento pra mim, affs z8....
A culpa nao e da z8 amigo obeserve se seu trofel do roda roda se esta completo - 
            Massa , já completei e fez duas horas , e o site diz que n tem informações sobre a missão ... e agr ?
 - 

A culpa nao e da z8 amigo obeserve se seu trofel do roda roda se esta completo
Já ganhei mais armas na 2.0 do que na antiga - 
            Bom evento já irei tentar garantir as minhas
                         - 
A 2.0 tá mais fácil que a antiga mano , só roletar no sexto quadradinho lá que eh GG , (o 25 na 2.0eh lá ... 6ºquadrado) - 
            que venha AK para fechar a coleção
 - 
            30 caixas vem pra minha conta
 - 
            Vou começar daqui a pouco! boa sorte para mim!
 - 
            Onde está os itens que vem na caixa?
 - 
            vem mas camo ****
 - 
            opa esse evento vai ser ótimo z8 de parabéns
                         - 
            Belo evento gg
 - 
            ótimo evento partiu fazer agoora !

- 
            Completei as missão de manhã, até agora não chegou caixa nenhuma, e quando vou olhar o progresso da isso : NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR OS SEUS DADOS NESTE MOMENTO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE.. Tenha uma boa tarde e o evento é ótimo mais as caixa não chegou ainda..

Esta discussão está fechada.