Full Pistola, 18 a 20 de Agosto
Comentários
-
Olá como vai! Sinto-me no dever de vir aqui falar em nome daqueles que não têm muita desenvoltura para pedir esclarecimento do que está acontecendo em todos os eventos do CROSFIRE .
Como todos sabem; todo evento tem esse mesmo bug, e aparentemente a Z8 Games não tem competência para resolvê-lo; ou faz isso de propósito a fim de ter os seus servidores cheio o dia todo.
Todos temos o desejo de participar dos eventos no CROSSFIRE; entretanto, não seria nem saudável jogar mais que 3 horas direto; sem falar no tempo que para alguns é muito exíguo.
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO : apesar de isso parecer pouco provável, é plausível acreditar que como empresa a Z8 GAMES quer aumentar seus lucros. Então a Z8 GAMES estaria fazendo isso de propósito, no intuito de encher seus servidores. O jogador não vendo os dados do evento sendo registrados no SITE, ele pensa que ainda não o completou; logo volta a jogar a fim de completá-los, e como nunca vai ver os dados no SITE ele provavelmente vai jogar muito mais.
Eu espero que a Z8 tenho o compromisso de criar uma atmosfera saudável no jogo, aja vista que já se trata de um jogo deveras estressante; não tendo a necessidade de torná-lo insalubre.
Espero também que a Z8 não use de artifícios mesquinhos na intenção de obter mais lucros, em detrimento dos jogadores.
-A Comunidade CF- -
esse site do capeta só fica bugado pra mim ja fiz o evento e nao ta contando nem minhas cxs chegou
-
[quote=[gm]mike;n973712][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170815_cfbr_pistolweekend_forum2.jpg"}[/img2]e o evento do final de semana está no ar!!
Quando a munição da arma primária acaba, é a pistola que salva a sua vida! Então "bora" treinar a mira com nossas amadas armas secundárias!
E claro que tem caixa de mn!! Sua chance de completar a coleção camo clÁssica
faq
1) como funciona este evento?
complete cada missão e receba 5 caixa camo 2
as missões são:- elimine 50 inimigos com pistolas (qualquer mapa/modo)
- jogue 7 partidas no mapa moscou
Completou a misão no sábado? Repita a missão no domingo!
Você pode completar as missões uma vez por dia para receber suas caixas, ganhe até 30 caixas camo 2
lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) posso jogar em qualquer modo?
r: Para completar a missão 1 você poderá jogar qualquer mapa e modo, já para a missão 2 você terá que jogar no mapa moscou. Então aproveite e jogue mapa moscou somente pistolas e complete as duas missões ao mesmo tempo
3) quando as caixas serão entregues?
r: as caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) bot ou zumbi conta como eliminação de inimigo?
r: Não, qualquer modo bot ou zumbi não irá contar como eliminação[/quote]
eu fiz a missÃo e nÃo ganhei as caixas -
otimo evento
-
eu fiz a missão e não chegou as caixas fui no site e no progresso de missão la tem que eu ja fiz todas mais ainda n ganhei as caixas
-
AFF N Ganhei Nenhuma Arma Camo Mais Já Ganhei 10 Caixas Vamo La
mano pra vc o evento contou perfeitamente? como? nao sei se vc notou mais muitsa gente fez o evento e nem contou -
[QUOTE=[GM]Mike;n973712][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170815_CFBR_pistolWeekend_forum2.jpg"}[/IMG2]E o evento do final de semana está no ar!!
Quando a munição da arma primária acaba, é a pistola que salva a sua vida! Então "bora" treinar a mira com nossas amadas armas secundárias!
E claro que tem caixa de MN!! Sua chance de completar a coleção CAMO CLÁSSICA
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 5 caixa CAMO 2
As missões são:- Elimine 50 inimigos com pistolas (qualquer mapa/modo)
- Jogue 7 partidas no mapa Moscou
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Você pode completar as missões uma vez por dia para receber suas caixas, ganhe até 30 caixas Camo 2
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão 1 você poderá jogar qualquer mapa e modo, já para a missão 2 você terá que jogar no mapa Moscou. Então aproveite e jogue mapa Moscou somente pistolas e complete as duas missões ao mesmo tempo
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação[/QUOTE]
Amigo, seguinte eu estou fazendo o evento , já recebi as 10 primeiras caixas só que no segundo dia (hoje) aparece como missão não disponível o que seria os 50k porém eu já matei mais de 50k hoje e já joguei várias vezes no mapa moscou, gostaria de um respaldo seu obrigado. -
30 partidas jogadas na moscou e nenhuma computada na estatistica do evento parabens z8
-
Evento otimo ,pena que esta bugado...
-
Acompanhamento de eventos ta bugado denovo, não esta contando as partidas jogadas, Arruma isso!
Amigo o meu não está contando nem os rounds e nem os kills de hoje e ambos já ultrapassaram o estabelecido do evento -
as minhas cxs nao chegaram ainda e fiz o evento hj de manha
-
Acompanhamento de Eventos todo bugado! Não da pra saber nem quantos kills e nem quantas partidas eu fiz. Ai quando mando ticket reclamando vem dizer que eu não cumpri a missão!
-
Complicado isso..
-
[QUOTE=[GM]Mike;n973712][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170815_CFBR_pistolWeekend_forum2.jpg"}[/IMG2]E o evento do final de semana está no ar!!
E claro que tem caixa de MN!! Sua chance de completar a coleção CAMO CLÁSSICA
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 5 caixa CAMO 2
As missões são:- Elimine 50 inimigos com pistolas (qualquer mapa/modo)
- Jogue 7 partidas no mapa Moscou
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Você pode completar as missões uma vez por dia para receber suas caixas, ganhe até 30 caixas Camo 2
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão 1 você poderá jogar qualquer mapa e modo, já para a missão 2 você terá que jogar no mapa Moscou. Então aproveite e jogue mapa Moscou somente pistolas e complete as duas missões ao mesmo tempo
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação[/QUOTE]
completei as duas missoes mas no site esta constando que nao fiz a das 7 partidas no mapa moscou sendo que eu joguei o mapa moscou no modo pistola (o ultil ao agradavel) e ja faz umas 6 horas que ja completei -
Vamos la ne
-
Evento n esta entregando as caixas !
-
fiz a missao mais de uma vez e nao ganhei nada fiz mas de 7 sala de 5m , 8m , 10m, 12m, 100kiis, 150kils e nao ganhei nada
-
A página de acompanhamento de eventos permanece desatualizada
.
-
isheeeeikzin escreveu: »fiz a missao mais de uma vez e nao ganhei nada fiz mas de 7 sala de 5m , 8m , 10m, 12m, 100kiis, 150kils e nao ganhei nada
Amigo, estou na mesma porém eu recebi as 10 cxs do dia 18 as de hoje não recebi e já matei muito mais que o necessário com a pistola e já joguei bastante no mapa Moscou -
quem colocar sua cota aki vou colocar zp na hora ?
-
Já fiz o evento ontem e hj e nada de minhas caixas chegarem nome do soldado [T]theu5
-
Ótimo Evento !! Vou fazer de tudo para conseguir pegar alguma dessas lindas armas camo.
-
bugou fiz a misao e mostra q ta o jogos hehue
-
Evento delicioso, porém é uma pena a gente sempre ter que lidar com problemas nas entregas de prêmios em fins de semana..
-
Gg awm camo
-
evento super legal e facil espero que venha mais eventos como este
-
Eu vim aqui reclamar pq e já fiz as duas missões de sexta e de sábado e só tenho 15 caixas em vez de 20
-
Eu espero que vocês arrumem essas entregas de caixas meu nome no jogo e: srdanyboy
-
oi tudo bem
-
Aqui está dizendo que as caixas sera entregue dentro de 24hrs, Mas eu não ganhei 5cxs de Sexta e falta 10cxs de sabado
Esta discussão está fechada.