Full Pistola, 18 a 20 de Agosto
Comentários
-
bom dia a todos ,. gostaria que me ajuda fiz as missões no mapa Moscou ontem e hoje só ganhei 10 Caixas, joguei 49 partidas só hoje e nada das Caixas, tenho print do dia 18 a 20. agradeço a z8 games por mais um evento .
-
eu fiz a missÃo e nÃo ganhei as caixas
por que eu fiz essa missÂo e ganhei sÒ 5 cxs ? Sendo que eu estou fazendo (perdendo meu tempo) desde que iniciou esse evento ?? >>> cadeeeee minhasss cxs z8 <<< -
Evento lixo, fiz ele n recebi minhas caixas!!!!
-
KD as caixas migos, cumpri as missões de ontem e no acompanhamento de evento tá como como se nn tivesse feito nada.
-
Tenho que ganhar essa AK camo, pq já tenho a awm camo, DK camo, DE camo e barret hexcamo
-
é só ter calma galera, eles já estão cientes que está ocorrendo o BUG
-
[QUOTE=[GM]Mike;n973712][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170815_CFBR_pistolWeekend_forum2.jpg"}[/IMG2]E o evento do final de semana está no ar!!
Quando a munição da arma primária acaba, é a pistola que salva a sua vida! Então "bora" treinar a mira com nossas amadas armas secundárias!
E claro que tem caixa de MN!! Sua chance de completar a coleção CAMO CLÁSSICA
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 5 caixa CAMO 2
As missões são:- Elimine 50 inimigos com pistolas (qualquer mapa/modo)
- Jogue 7 partidas no mapa Moscou
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Você pode completar as missões uma vez por dia para receber suas caixas, ganhe até 30 caixas Camo 2
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão 1 você poderá jogar qualquer mapa e modo, já para a missão 2 você terá que jogar no mapa Moscou. Então aproveite e jogue mapa Moscou somente pistolas e complete as duas missões ao mesmo tempo
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação[/QUOTE]
do dia 19 para dia 20 as partidas e os kills nao estao contando fiz o evento hj de madrugada e nao contou arrumem isso e por favor mandem minhas caixas
agradeço -
Belo evento, porém seria melhor se funcionasse perfeitamente, pois fiz evento ontem, na minha acc, joguei mais de 32 partidas, sempre acima de 3 minutos, dei mais de 100kill, e ontem no site contabilizou meus kill porém nao as partidas, e pra minha surpresa nao caiu nenhuma caixa na conta.
-
Ótimo evento! Boa sorte a todos!
-
O evento é bom, mas o acompanhamento como sempre deixa a desejar...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/DHKdXgwcQOeDPRlI5922_Q.png"}[/IMG2] -
Eu fiz o meu evento de ontem e não recebi as cx
-
essas crianças não sabem esperar...fica enchendo o fórum de baboseira :@ uurrghh
-
Z8 por obsÉquio os senhores poderia entregar minhas caixas,pois fiz os eventos de sexta sÁbado e de domingo,madrugando pra rushar logo esse evento e nao ganho caixas!!!!!!!!!!
-
3) quando as caixas serão entregues?
r: as caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
Aqui está dizendo que as caixas sera entregue dentro de 24hrs, mas eu não ganhei 5cxs de sexta e falta 10cxs de sabado
as minhas tbm cara
e a de hj tbm ta faltando -
por que eu fiz essa missÂo e ganhei sÒ 5 cxs ? Sendo que eu estou fazendo (perdendo meu tempo) desde que iniciou esse evento ?? >>> cadeeeee minhasss cxs z8 <<<
as minahs tbm nao cairam fiz todas inclusive de hj e nada sÓ 5 tbm da primeira de sexta -
theodorez8 escreveu: »kd as caixas migos, cumpri as missões de ontem e no acompanhamento de evento tá como como se nn tivesse feito nada.
eu tambÉm do mesmo jeito sÓ ganhei 5 cxs da de 50 kill de sexta mais nada -
stormbyhooof escreveu: »essas crianças não sabem esperar...fica enchendo o fórum de baboseira :@ uurrghh
mas mano o premetido É 24 hrs eu fiz todos ja e nada nem as 5 que falta pra me dar de sexta ainda n caiu,ea ta faltando tbm todas as de sabado e de hj -
Evento bom demais, Z8 sempre inovando u.u
-
z8 estou fazendo as missão mais não ta contando so conto a do dia primeiro fiz onte e hoje e não conta pode mi ajuda acho qui o site ta bugado e não vo ganhar nada eu fiz tudo
:(:(:(:(
-
Meu evento nem esta contando no site da z8
,que triste a z8 nao arruma esses eventos ,só terça vamos receber pessoal .
-
Minhas caixas desde ontem nao chegaram oq devo fazer
-
i agra não recebi minhas caixas de sexta feira sendo que eu completei o evento ! -.-' e nem tirei print do acompanhamento de evento pra provar e agora o acompanhamento fala q a missão está indisponivel.
-
fiz evento na sexta feira, contabilizou mais não ganhei as caixa até agra, e nem tirei print pra provar que eu fiz ...
-
não recebi minhas cxs
-
merda cara fiz evento omtem nao ganhei minhas caixas fiz hoje na madruga nao ganhei minhas caixa
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Estou esperando minhas Caixas Camos, mais não foi ENTREGUE. Ainda a Pagina de acompanhamento de Eventos continua desatualizada. ( Sim, eu fiz as Missões.)
-
Boa tarde! Joguei sexta, sábado e estou jogando hoje. Tenho certeza de que completei as missões de sexta e sábado, porém só recebi 5 caixas e não consegui acompanhar o progresso das missões pois quando ia olhar aparecia a mensagem de missão não disponível! O que aconteceu???
-
Então minhas caixas ; só chegou a de sexta , a de sábado e domingo ainda n .E no site fala q n compri porem fiz mais de 200 kill de pistola e 20 partida no mapa moscou .
Espero q esse problema seja solucionado. E n e só comigo e com muitos jogadores da comunidade! -
Por favor algum GM explique o q esta acontecendo< para a q comunidade fique mas calma!;)
-
fiz o evento ontem e so contou a de 50 kil fiz evento hj e nao consto nada quando vai ser resouvido ?
Esta discussão está fechada.