Ano Novo Arma Nova, 29 de dezembro a 01 de janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171228_CFSA_NYEweekend_forums _2_.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 10 caixa 2016
As missões são:
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 10 caixa 2016
As missões são:
- Jogue pelo menos 5h (qualquer modo/mapa)
- Jogue 15 partidas P&D e/ou CE e/ou Fuga e/ou Fantasma e/ou Eliminação
- Ganhe 10.000 EXP
- 10 caixas 2016
- [CP]Feliz Ano Brasil (28d)
- [SP]Feliz Ano Brasil (28d)
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
First Vou Passar Ano Novo no CF
-
Já está valendo o evento? Irei completar hehe
-
Já irei Completar meu evento
-
5 horas bora la kkkk
-
Ah bem que o SP e o CP Podia ser perman né ? mas vamo q vamo fazer mais um evento gogo
-
Evento dahora em
ak maneira em
psg maneira em -
EBAAAAA, Que evento maravilhoso!
-
Já to indo fazer esse evento
-
AtÉ eventos finais de semana foram melhor doque esse ai, k k k k meu deus infelizmente atÉ no fim do ano nÃo trazem uma premiaÇÃo de vergonha pra sua comunidade ( cp ) (sp) 28 dias k k kk
-
Deveria começar a valer desde já!!! será????
-
Muito bom o evento Let's do this :v
-
Eu tenho que ganhar essa AK que namoro a tempos, bora lá completar.Barbosalima escreveu: »Deveria começar a valer desde já!!! será????
De 29 a 01, então 00:00 de hoje (29) já está valendo! -
ano novo armas novas mais as caixa são 2016
-
Tomara que desta vez eu consiga uma belezinha dessas :rolleyes:
-
É só para mim que ainda não está aparecendo no site de acompanhamento de eventos?
-
Caranba AK47-k-RD tenho que ganha dessa vez
-
Vou fazer para ganhar o CP
-
Toooop demais, tentarei fazer mas estou sem tempo
-
Vamos Lá Fazer Mais Né Nunca Ganho kk Mais Esperança Nunca Morre Então Vamos Que Vamos
-
gostei do evento parabéns
-
Evento muito bom! Vou nem dormi pra completar este evento kk
-
Esse é moleza...ai sim, agora essa do mensal cfal? afff!MathSousaa escreveu: »É só para mim que ainda não está aparecendo no site de acompanhamento de eventos?
Acabaram de lançar a pagina. espera mais um pouco que anormaliza terrorista saudita kkkkkk
So não entendi uma coisa: É dez caixa por missão? Ou dez caixa por todas as três missões? -
O evento n ta ativo pra mim !!!!MathSousaa escreveu: »É só para mim que ainda não está aparecendo no site de acompanhamento de eventos?
Pra mim tbm n ta aparecendo !!! -
Belo evento bora fazer para ganhar umas caixinhas .
-
Nice 40 cxs pra tentar ganhar essa AK.
Um ótimo ano novo pra todos. -
MathSousaa escreveu: »Já está valendo o evento? Irei completar hehe
Mano eu acho que nâo -
Cel_Troutman escreveu: »So não entendi uma coisa: E dez caixa por missão ou dez caixa por todas as três missões?
10 caixas pra cada missão , e se completar as 3 ganha +10 , no total 40 caixas. -
poderiam ser outras armas mais xD
-
quero a PSG :cool::cool:
-
belo e evento so CP SP Podia ser perman
Esta discussão está fechada.