Ano Novo Arma Nova, 29 de dezembro a 01 de janeiro
Comentários
-
Jogar 15 partidas P&D e/ou CE e/ou Fuga e/ou Fantasma e/ou Eliminação, da para jogar e se aborrecer de tanto hack.
Acho que podiam "forçar a barra" e fazer evento com cx's bem bacanas mas em modo zumbi.
Dai estes elementos q usam rack, "acho que não usariam", não sei se existe rack para este modo. De qualquer forma, não daria para se aborrecer tanto.
Eu só to jogando zumbi, jogo para me distrair, não pra me aborrecer vendo soldado voador, tiros pelas paredes, entre outros.
Eu sei que hack sempre vai ter, mas ta insuportável, nas férias então, aja paciência. -
Evento legal e fácil de fazer quando não tem hack na sala.
Tenho duvida. O evento é de 29 a 1 de janeiro, a cada dia tenho que completar de uma vez todas as exigências do evento? Ou cada exigência é um dia especifico? -
Molezinha.
Vou fazer o evento só jogando ranqueada heheheheh :cool: -
Passar ano novo jogando hehe
-
Shoooooow, Ótimo evento!!! Partiu fazer :D
-
pessoal SP e o CP permanente são os do aniversários do CF mais esse de ano novo tinha que ter mas dias muito da hora .
-
Que evento medíocre com o maior respeito , poderiam por a ak-47 Scop red dragon , mas por essa ak ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita sacanagem
-
Muito bom o evento, é bom que já ajuda nas horas do mensal! Gostei do nome ano novo arma nova, quem sabe é esse evento que eu ganho xD
-
Já fiz; Já recebi as caixas; "Já" não ganhei nada..K K K
-
Evento bacana, partiu jogar MZ, PD e MF.
Vlw, Flw. -
Ótimo evento, vai ser muito bom para quem precisa de alguma dessas armas para fechar a coleção.
Que venha 40 caixinhas . -
Ja tenho a ak affff!!!!!que venha sniper.......
-
Amo essa ak, eu querooo. já tenho a ak scop rd, mais quero essa mais se vir a awp quero tbm pq n tenho awp de m.n de zp.
essa ak47 k rd tem que vir pro pai:cool::cool::cool: -
GM Mike o de paça 5hrs jogando tá falando que eu já passei 53 horas e n tá completo o evento
-
Nem joguei ainda e ja tenho 25horas de jogo nesse evento ksksksks
Sou mito dms -
Belo evento, estarei completando o meu desde jÁ !"
-
Essa eu passo :cool:
-
Tomara que seja meu presente de fim de ano uma nova MN.
-
Essa tá fácil, bora fazer XD
-
obha arma nova
-
belo evento, mas e esses fogos de artificio ? ****
-
evento ruim só 10 cx normalmente davam 30
-
evento nicee parabéns <33
-
Evento Legal Partiu Game
-
Evento bacana lol
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1030566][/QUOTE]
Evento TOP!! -
ebaaaaa ganhei snipe desse evento
-
Evento Top de Ano Novo , Tomara que dessa vez venha a sorte de ganha uma arma de mm ;)
-
evento ruim de mais
-
Otimo evento pro fim do ano so achei errado vocês da caixa de 2016 tinha q da caixa de 2017 ou uma caixa 2018 néh mais ta bom melhor q nada se ganha mais uma pra coleçao de leves kkkk
Esta discussão está fechada.