Ano Novo Arma Nova, 29 de dezembro a 01 de janeiro
Comentários
-
não curto as duas armas.. Mas coleção é coleção! né!?
-
WOW !!! Essas cxs são boas para ganhar missão extra , evento nice :cool:
-
Cel_Troutman escreveu: »So não entendi uma coisa: É dez caixa por missão? Ou dez caixa por todas as três missões?
Dez caixas a cada missão feita, no total 30 caixas. Caso complete as três, total de 40 pois tem o extra. -
Nada mal heim!
-
yBalosoSkyFM escreveu: »As armas são o suco da ***** , e eu tenho uma duvida , tem que completar as três pra ganhar 10 caixas , ou cada 1 que completar são 10 caixas ?
Dez caixas a cada missão feita, no total 30 caixas. Caso complete as três, total de 40 pois tem o extra. -
e essa PSG será que os Deuses vão me presentear com ela ! CFAL S2
-
Evento muito bom joguei e ganhei uma arma desse evento
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1030566][/QUOTE]
quais sao as arma que vem nas caixas de 2016 ?? -
po sao 4 dias pra fazer essas missoes e o total de cxs sao 30 mais por completar as 3 missoes ganha mais 10 totalizando 40 cxs
gostei desse evento nao primeiro que natal deu muito mais cxs segundo que ano novo arma nova da onde essas armas sao novas colocaram as piores armas do cf mds z8 ta de parabens -
tem q faze isso todos os dias
-
Eventozinho top...
-
Quero essa ak red para ficar ao lado da minha ak black
-
Ai Sim So vai!
-
Bom evento a todos
-
Top adorei o evento mas podia da o CP e SP permanente pow ia ser muito legal.
-
×gogo !! Evento lindo×
-
este evento terá a premiação máxima de 40 cxs ou são 40cxs cada dia do evento, tipo tem 4 dias de evento, fiquei confuso se são só as 40 ou se tem mais pra ganhar até o dia 01
responda ai z8 porfavor -
5 horas, fácil. bora lá
-
vem em mim ak rd
-
Jogo CF desde de 2013, nunca ganhei nada '' xD
-
a direção do evento poderia disponibilizar mais 40 cxs 2016 para o evento. já que a maior parte dos players ñ ganharam os prêmios além de ñ poderem serem desmontados em cupom
-
andamento bugo
-
partiu ganhar cupom, pq arma não to ganhando nem a pau.
-
aaa so 10 cx? 3 missoes so 10 cx aff
-
este evento terá a premiação máxima de 40 cxs ou são 40cxs cada dia do evento, tipo tem 4 dias de evento, fiquei confuso se são só as 40 ou se tem mais pra ganhar até o dia 01 ?
-
Tenho uma duvida esse evento se voce completar dps pode fazer dnv pra ganhar mais caixas?
-
Achei muito bom o evento, fácil e rápido de fazer e ainda ganha 40 caixas. Se achou o evento ruim só não fazer.
Bacana! Você gostou do evento, mas sua opinião não refuta meu questionamento sobre o evento.
Espero que os jogadores acordem. Ano novo "arma nova", de nova não tem nada. CP e SP 28D.
Irei sim participar do suposto "evento", pois minha jogatina o completara automaticamente.
Sobre a minha postagem
-
Tomara Que Eu Ganho A Ak-Knifer Tomara Deus !
-
Já completei, só não ganhei nada nas caixas =/
-
Bosta de evento... 10 caixas sÓ...
Nossa q ano novo legal com a z9 lixo.
Esta discussão está fechada.