Ano Novo Arma Nova, 29 de dezembro a 01 de janeiro
Comentários
-
O Evento esta bugado ao contabilizar as horas jogadas!
-
Que falta de consideração com os jogadores, sinceramente... O que podemos fazer com miseras 10 caixas, repito, 10 caixas!
Com 50 caixas do Natal não ganhei absolutamente nenhum item permanente, imagine com 10 CAIXAS.
Como se não bastasse, vocês nos oferecem 28D de CP e SP, eu não li errado, são exatos 28D...Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutose o jogador deverá ficar até o final da partida
São 45 minutos mínimos jogados para se completar uma das missões, mais 4h15 min de horas jogadas para completar a outra.
Tudo isso para se conseguir 10 caixas, onde você tem uma chance de 0,5 em 900.000 de obter uma arma permanente, falando de forma otimista.
Fala sério, z8. 10 caixas é sacanagem, no mínimo CP e SP permanentes!
Total falta de respeito com os jogadores!
Minha reação ao ler os prêmios do Evento de Ano Novo.
-
Parece evento de dia unico kkkkk fim de semana
5 horas para 10 caixas,não gostei do evento -
Já vou fazer minha missão
-
eita, o jeito vai ser completar tudo hoje
-
Mais um Ano Novo no CF me tira dessa vida Pai
-
Bora lá fazer esse evento.
-
Evento show de bola, MAIS AONDE ESSAS ARMAS AI SÃO NOVAS
-
Nice, bora ganhar
-
Opa vou fazer
-
As horas não compensa as caixas.. E esses cp , a pelo amor de deus né Z8
-
Acho que podia da um item permanente. Para quem investe no jogo podia tem algo diferente, não fazendo diferença entre jogadores mas da uma moral pra quem é VIP. E ainda podia lançar uma Ala Vip de final do ano, ia ser show.
-
ano novo,arma nova caixa 2016? kkkk gg evento
-
AK já tá no bag
-
vou ate completar logo
-
Minha AK-47 que ganhei com 5 caixas :mad: Mas ok!
-
VirusMalware escreveu: »Que falta de consideração com os jogadores, sinceramente... O que podemos fazer com miseras 10 caixas, repito, 10 caixas!
Com 50 caixas do Natal não ganhei absolutamente nenhum item permanente, imagine com 10 CAIXAS.
Como se não bastasse, vocês nos oferecem 28D de CP e SP, eu não li errado, são exatos 28D...
São 45 minutos mínimos jogados para se completar uma das missões, mais 4h15 min de horas jogadas para completar a outra.
Tudo isso para se conseguir 10 caixas, onde você tem uma chance de 0,5 em 900.000 de obter uma arma permanente, falando de forma otimista.
Fala sério, z8. 10 caixas é sacanagem, no mínimo CP e SP permanentes!
Total falta de respeito com os jogadores!
Minha reação ao ler os prêmios do Evento de Ano Novo.
E quem disse que são 10 caixas? São 40 caixas no total. -
E quem disse que são 10 caixas? São 40 caixas no total.
E são quantas por missão? Isso mesmo, 10!Talvez minha postagem não tenha feito alusão corretamente ao que estou contestando, 40, 10 por missão + bônus por completar todas as missões, continua sendo uma falta de respeito com os jogadores, é um mero "eventinho" para que
grande parte dos jogadores não se revoltem com o descaso que está acontecendo com o jogo. Entretanto se você se contenta com petiscos, que assim seja.Eu não me contento, por isso fiz a postagem. Os jogadores merecem mais. -
VirusMalware escreveu: »
E são quantas por missão? Isso mesmo, 10!Talvez minha postagem não tenha feito alusão corretamente ao que estou contestando, 40, 10 por missão + bônus por completar todas as missões, continua sendo uma falta de respeito com os jogadores, é um mero "eventinho" para que
grande parte dos jogadores não se revoltem com o descaso que está acontecendo com o jogo. Entretanto se você se contenta com petiscos, que assim seja.Eu não me contento, por isso fiz a postagem. Os jogadores merecem mais.
40 caixas pra jogar uns PDzinhos e fazer 10K de EXP pra mim tá bom sim, ganho armas com menos caixas, 40 tá ótimo, o mal da comunidade do CF é esse, quando a Z8 faz as coisas acham ruim, quando nao faz acham ruim também, não quer as 40 caixas? Nao faz o evento, simples. -
tomara que eu ganhe algo desta vez,kkkk na da espoleta e savage deu em nada
good luck for me -
Opa , vamos completar esse evento
-
Evento GG D+
-
VirusMalware escreveu: »
grande parte dos jogadores não se revoltem com o descaso que está acontecendo com o jogo. Entretanto se você se contenta com petiscos, que assim seja.Eu não me contento, por isso fiz a postagem. Os jogadores merecem mais.
Achei muito bom o evento, fácil e rápido de fazer e ainda ganha 40 caixas. Se achou o evento ruim só não fazer. -
só faltou anaconda R.D pra mim completar o kit
-
As armas são o suco da merda , e eu tenho uma duvida , tem que completar as três pra ganhar 10 caixas , ou cada 1 que completar são 10 caixas ?
-
Muito bom o evento
-
Caramba Z8 Até Isto Porque nao deram o cartao postal e splay permanent poxa custava oq ??
-
bora fazer ne
-
Belo evento !
-
Tomara que eu ganhe essa ak red
Esta discussão está fechada.