Ano Novo Arma Nova, 29 de dezembro a 01 de janeiro
Comentários
-
Que diabo de caixa é essa? 2016. Nunca vi
-
Belo evento, lindos prêmios.
Irei fazer. -
Hoje é Meu Aniversário Tomara que eu ganhe algo!
-
algo errado que não está certo!
arma é antiga! **** ta valendo -
Já ganhei AK47-Knife-Red Dragon hehe era a que eu queria e os itens dessa caixa especial ta muito bom vale a pena fazer esse evento mesmo que não ganhe nenhuma arma da caixa
-
Opa!!! Bora fazer... por pouco eu perce ele rsrs
-
Mais eventos como este!!!!!!!
-
ja Vem Caixas :cool:
:sorrisao: -
So Vem Pro Pai !! EoBoBs
-
Boa noite soldados!evento ruim só 10 cx normalmente davam 30chicletaoo escreveu: »aaa so 10 cx? 3 missoes so 10 cx aff
São 10 caixas por missão completada.
Todos os jogadores que completarem as 3 missões receberão mais 10 caixas de bônus, totalizando 40 caixas.
quais sao as arma que vem nas caixas de 2016 ??
AK-47 Knife Red Dragon e a PSG Red Dragon.Tenho uma duvida esse evento se voce completar dps pode fazer dnv pra ganhar mais caixas?
Não receberá novamente.PROXY_SNIPE escreveu: »Bosta de evento... 10 caixas sÓ...
Nossa q ano novo legal com a z9 lixo.
São 10 caixas por missão, 40 caixas no total para todos que completarem as 3 missões. -
ganha quantas 40 caixa ?
-
n gostei desse evento
-
Completei , Fé
-
felizmente, fui obrigado a ir em uma lan para completa-lo, só falta agora as 2 horas que vai ser fácil demais.
mesmo não gostando das premiações, os cupons são sempre bem-vindos. -
niceeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
me ajuda z8 serr digno e ganhar essa arma
-
Pra um evento de fim de ano...
Muito fraco,até o de fim de semana e melhor... -
Ganhei a AK 47 KNIF RED DRAGON
Sou apx por essa ak -
As caixas estão bugadas
-
belo evento!
-
Revoltaaaadoooo!
-
REVOLTAAAAADOOO! 40 caixas! entendeu? 40 caixas e nenhuma arma permanente. Isso não é justo z8games. Na missão diária da semana passada eu tirei duas dual D.E.copas. Eu disse, duas, dois pares de dual D.E copas em apenas 10 caixas, por que faltei dois dias. Tem condição eu ter um trabalho todo de jogar cinco horas e fazer 15 partidas de p&d so pra ganhar alguma coisa q valha a pena e no final não da em nada? Muita sacanagem mesmo. Afffff
-
dasdasd:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Bem fácil o evento, mas nem fiz, meu amigo fez ;-;
-
Infezlimente não conseguir jogar as 5 horas, faltou menos de meia hora foi o tempo que perdi que tomei 5 Desconectado do Servidor em Modo Zumbi e Héroi.
-
Fiz o evento do dia 29 e ganhei as 40 caixas, mas as dos dias 30, 31, e hoje dia 1 de 2018 não recebi nenhuma desses 3 ultimos dias :l
Só eu estou tendo esse problema ? -
no total serão 40 caixas ok...10 por completar por cada missão; como são 3, então serão 30 caixas e mais 10 por completar todas ....é isso né? Estou perguntando por que vou mandar ticket . (Eu li as regras e entendi, mas é melhor confirmar.)
-
MarcosBruts escreveu: »Fiz o evento do dia 29 e ganhei as 40 caixas, mas as dos dias 30, 31, e hoje dia 1 de 2018 não recebi nenhuma desses 3 ultimos dias :l
Só eu estou tendo esse problema ?
O total de caixas máximas do evento é 40 caixas...a missão não é diária. Por dada missão vc recebe 10 caixas, como são 3; 30 caixas...caso vc complete todas as 3 missões, recebe mais 10, -
ano novo armas novas mais as caixa são 2016
pior que nem alguma arma ganhei, nem q fosse 2015, mas que eu ganhasse.affff to fulo mano -
Evento Muito Bom
Esta discussão está fechada.