Criou Sua Conta Quando?, 23 a 29 de abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"980","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180420_CFBR_ReturningUserEvent_FBFeed2.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Quem aqui é das antigas do CF? E quem é mais recente? Está chegando mais uma versão do evento Criou sua conta Quando?
Entre os dias 23 a 29 de abril, o CFBR está com um evento bem EASY!
Basta jogar 7 horas de CROSSFIRE Brasil durante o evento para receber vários itens com base na data de criação da conta!
Conta Criada entre 2012 e 2013
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Olá, Soldados!
Quem aqui é das antigas do CF? E quem é mais recente? Está chegando mais uma versão do evento Criou sua conta Quando?
Entre os dias 23 a 29 de abril, o CFBR está com um evento bem EASY!
Basta jogar 7 horas de CROSSFIRE Brasil durante o evento para receber vários itens com base na data de criação da conta!
Conta Criada entre 2012 e 2013
- AK-47-Ouro (15d)
- Machado-Ouro (15d)
- Desert Eagle-Ouro (15d)
- Granada Goal (permanente)
- AK-47-Fênix (15d)
- Machado-Fênix (15d)
- Anaconda-Gold Dragon (15d)
- Granada-Fênix(permanente)
- M4A1-C-Ártico (15d)
- Facas Sombra (15d)
- Desert Eagle-Ártico (15d)
- Granada Ártico (15d)
- Jogar 7 horas de partidas completa de Qualquer Modo (exceto Modo Bot) entre os dias 23 a 29 de abril
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
2014 aqui \õ/ Kit Fênix lindão venha para o papai.
-
Nem acredito que terei a Granada Gol! ♥
-
Granada Gol permanente garantida, "gg izzi".
-
Ihuuuuuuuuuuuu
-
Granada Fênix garantida!
-
a arma de dias q bosta ,2016 granada de dia a para so
-
Opaaa,2016 é noix <33
-
2012 Kitzão Gold
-
Uau, uma granada, era tudo o que eu precisava.
#Mattack -
[QUOTE=[GM]Mike;n1080250][/QUOTE]
granada goal men serio msm? -
Pode vino granada fenix.
-
eita, podivindo granada fenix
-
Vem pro papai granada fenix
-
Mds granada fenix adiquirida com sucesso
-
ggzada granada fenix vem pro pai
-
GG GND GOOOOOOOOOOOOOOOL já tá garantida.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]AFF não vou ganhar nada de bom , 2016 só temporários.[/FONT]
-
2014 kkkk osso cara! saudade conta de 2012.
pior recompensa de toda minha vida vai ser essa granada fenix -
Vem ne mim granada Fênix s2
-
Eu pensando que iriam dar uma arma permanente,não,dao granadas
Meu Deus -
Que delícia de evento vou pegar a granadinha fênix, já tenho ak e m4 só vai faltar o machado:cool:.
-
Granada-GOL , CARA.....
Que nostalgia , muitos no CF NA tinham pra época de 2009 , uma das únicas granadas disponíveis no GAME.
Aquele GOOOOOOOOAAALLLL !!!! vai rolar solto agora KKKKKKKKKKKKKKKK , muito bom. -
Granada artico deveria ser permanente tambÉm nÉ oque vcs acham da ideia ?
-
Top evento
-
sempre em 2016 pra frente ganha de dia kkkkk, como queria ter criado minha conta em 2015 '-'
-
GG 2013 Vem Kit ouro e granada ouro By: Hw[
-
aff podia dar granada artico perma custava nd
-
Granada-Fênix com sucesso, belo evento!
-
Granada Fenix Gostei *-*
-
Vai faz a fila hehe top
Esta discussão está fechada.